Entre para seguir isso  
marcosleite

Aos 40 anos e após perder para Werdum, Hunt garante: "Eu vou volta

Recommended Posts

Aos 40 anos e após perder para Werdum, Hunt garante: "Eu vou voltar"

17 de Novembro de 2014 - Ag. Fight

Mark-Hunt-UFC.jpg

Aos 40 anos, Mark Hunt teve uma das maiores chances de sua vida no último sábado, quando enfrentou Fabrício Werdum pelo cinturão interino dos pesos-pesados (120 kg) do UFC. Entretanto, o duelo válido pela luta principal do UFC 180, ocorrido na Cidade do México, não terminou da forma que o neozelandês esperava.

Mesmo após conseguir dois knoksdowns, Hunt parece ter cansado e acabou sendo nocauteado pelo brasileiro no segundo round, após uma violenta joelhada seguida por socos disparados quando já estava caído no chão.

"Me sinto como se estivesse sido nocauteado. Meu gás começou a me prejudicar. Foi um bom movimento. Ele me pegou. Pegou um joelho no meu rosto. Parabéns ao Fabrício. Nesta divisão, se você é pego, é pego. Mas eu vou voltar. Continuo como um dos melhores lutadores do mundo. Posso ter perdido hoje, mas continuo me mantendo por aqui", disse o peso-pesado em entrevista ao "Fox Sports".

Atual número 4 do ranking oficial do Ultimate, Mark Hunt possui um cartel de dez vitórias, nove derrotas e um empate na carreira. Werdum, agora campeão interino da divisão, deve aguardar a recuperação de Cain Velasquez para que dispute com o americano pela unificação dos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia justo se, depois de uma ou duas vitórias, o Hunt tivesse outra chance, com tempo pra um camp adequado e tudo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez isso possa desmotivar o Hunt que parecia motivado... Tomara que não!!! Porque vinha evoluindo muito.

Poise, pensei da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que ele lutou no UFC por força de um contrato que tinha quando compraram os direitos do Pride depois e ficar num embrólio danado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Hunt já ter 40 anos, sua carreira está perto do fim e chance pelo cinturão acredito que não terá mais.

Lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota, o Hunt representou!

Po, 3 semanas de camp pra lutar na altitude não é pra qualquer um, ainda mais com 40 anos nas costas.

Orgulhoso desse cara, sempre torcerei por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinco minutos pra quem luta é uma eternidade. Para um atleta com 120 Kg na véspera da luta, que não teve nem um mês completo de preparação, esse cara é um herói. Sem tirar os méritos do Fabrício pela vitória, se houvesse tempo de preparo para o Hunt, as coisas poderiam ser um pouco diferentes. Esse samoano é muito duro e porradeiro, é bom ver um cara como ele lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal falou, o cara teve três semanas p se preparar p uma disputa de título, na altitude, p enfrentar um atleta top e ainda conseguiu 2 kd!

Vai voltar ainda mais forte!

War Hunt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia justo se, depois de uma ou duas vitórias, o Hunt tivesse outra chance, com tempo pra um camp adequado e tudo mais...

Pensei a mesma coisa! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso