bedot

Frank Mir vs Antonio Pezão - UFC 184

Recommended Posts

Dois pau mole lutando. Tomara que o Pezão encha o Mir de porrada , não consigo torcer pro Mir , esse cara mesmo em baixa continua com o rei na barriga e a lingua grande, porrada nele Pezao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Pezão favorito, ficou claro que depois que ele caiu no doping e foi proibido ele estava muito diferente, e o Mir só deram pedreiras pra ele.

E discordo de vocês, acho que no estado da HW se qualquer um ali perder ainda terá mais uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pra quem sofre de insônia...Além do mais não curto nenhum dos dois.

Waar Double KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahahahaha luta em slow motion total.

Ambos devem morrer no gás no meio do 1R. Na torcida pro Mir levar mais um braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que o Pezão passa no RH se perder. Só eu não entendi o porque? O cara lutou pelo cinturão a pouco tempo, fez uma das melhores lutas da historia dos peso pesados, e perdendo a segunda seguida passa no RH? Não to sabendo de alguma coisa a mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o UFC colocar os caras tops da categoria na parede!! Ao invés de levantá-los eles querem é derrubá-los... se o Mir perder será demitido e o Pezão ficará me situação desconfortável.... O ideal era ter dado pro Mir um cara que não fosse top pra ele vencer e pegar confiança, depois um cara melhor sem ser top também pra ele vencer de novo pegar confiança...... o Pezão também poderia pegar um cara mediano e se vencer pegaria o Barnett num main event....... vai entender!! Eles fizeram isso antes colocando o Mir x Overeen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o UFC colocar os caras tops da categoria na parede!! Ao invés de levantá-los eles querem é derrubá-los... se o Mir perder será demitido e o Pezão ficará me situação desconfortável....

Talvez eles queiram se livrar de um deles mesmo, devem ganhar muito $$$$ e a performance está na descendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o UFC colocar os caras tops da categoria na parede!! Ao invés de levantá-los eles querem é derrubá-los... se o Mir perder será demitido e o Pezão ficará me situação desconfortável.... O ideal era ter dado pro Mir um cara que não fosse top pra ele vencer e pegar confiança, depois um cara melhor sem ser top também pra ele vencer de novo pegar confiança...... o Pezão também poderia pegar um cara mediano e se vencer pegaria o Barnett num main event....... vai entender!! Eles fizeram isso antes colocando o Mir x Overeen

Concordo. A categoria já tem poucos nomes. Pegar alguns dos principais que venham em mau momento prá competirem entre si significa forçar um deles ao RH. Se o Pezão perder, vai prá 2-4(1) no UFC. Se o Mir perder, vai prá 5 derrotas seguidas. Se eu sou o matchmaker do UFC, meto um deles contra o Shawn Jordan e o outro contra o Ruslan Magomedov. Ambos entrariam como favoritos, com chances maiores prá vencer, se recuperar e poder voltar a fazer main events de cards menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. A categoria já tem poucos nomes. Pegar alguns dos principais que venham em mau momento prá competirem entre si significa forçar um deles ao RH. Se o Pezão perder, vai prá 2-4(1) no UFC. Se o Mir perder, vai prá 5 derrotas seguidas. Se eu sou o matchmaker do UFC, meto um deles contra o Shawn Jordan e o outro contra o Ruslan Magomedov. Ambos entrariam como favoritos, com chances maiores prá vencer, se recuperar e poder voltar a fazer main events de cards menores.

Pois é, lógico... é entregar um atleta de ponta e nome pra outro evento de graça.....coloca eles contra caras bons mas que eles seriam favoritos e se vencerem poderia se enfrentar já num main event com moral!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Mir, a situação dele ta complicada, 4 derrotas, mas só deram pedreira pra ele tambem smmooke

Editado por Chuckuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez eles queiram se livrar de um deles mesmo, devem ganhar muito $$ e a performance está na descendente.

É a exploração que o Wand vem batendo... eles querem ganhar muio e pagar pouco e revelar outros nomes. Acontece que essa transição é lenta e demorada esses caras pesados Mir e Pezão estão com 35 anos e nessa categoria como se sacrificam pouco ou nada para manter o peso, bem que o Pezão tem que perder muito peso, eles lutam no auge até os 40. Esses caras é que vendem, são eles que o público paga pra assistir e não novatos. Os novatos precisam fazer o nome, isso leva 5-10 anos. Veja que hoje os cards preliminares com os novatos quase nem são assistidos, os últimos, fora os UFC´s Brasil eu mesmo não assisti nenhum, o nível tá ruim, lutas sem lutadores de nome...O que adianta se livrar de um pesado de nome porque o cara ganha bem e não ter substituto a altura com uma bolsa barata...... recentemente eles contrataram 2 veteranos ex-campeões do evento o Andrey de 35 anos e o Barnett de 36 ou 37 anos e os caras estão no auge ainda e voltaram ao evento esses dias. Vai entender a política.... tudo bem que essa luta vende bem, mas acho que ela não deveria acontecer agora, um irá pro RH e com certeza esse demitido irá pra outro evento WSOF, BELLATOR da vida pra ganhar uma bolsa ainda maior....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que o Pezão passa no RH se perder. Só eu não entendi o porque? O cara lutou pelo cinturão a pouco tempo, fez uma das melhores lutas da historia dos peso pesados, e perdendo a segunda seguida passa no RH? Não to sabendo de alguma coisa a mais?

Tres derrotas seguidas e um empate que virou no contest por ser pego dopado pela segunda vez. Por mim teria sido despedido depois de cair no segundo exame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora