Entre para seguir isso  
marcosleite

Cyborg alfineta Ronda: "Mais tempo na internet do que nos treinos&

Recommended Posts

Cyborg alfineta Ronda: "Mais tempo na internet do que nos treinos"

Brasileira diz que rumores de que a campeã dos galos do UFC enfrentaria Gina Carano mostraram que política passou a reger o MMA

07/11/2014 01h53 - Atualizado em 07/11/2014 01h53 | Por Combate.com - San Diego, EUA

criscyborg2_eduardoso-mf-models-assessoria.jpg

Cyborg não tira Ronda do foco

Em entrevista feita por fãs no site "The Underground" nesta quinta-feira, Cris Cyborg voltou a alfinetar Ronda Rousey. Pergunttada sobre quais conselhos daria às meninas que pensam em começar a carreira de lutadora de MMA, a brasileira foi irônica.

- Meu conselho é: façam um monte de sessões de fotos e passem mais tempo no Instagram e Facebook do que nos treinos.

A brasileira também deu a sua opinião sobre o panorama do MMA na atualidade e falou sobre a possibilidade de lutar no UFC.

- Esta não é a minha escolha. No começo as coisas eram diferentes. Se você ganhava lutas, subia no ranking e lutava no melhor evento. Agora tem mais a ver com fãs, twitter, televisão... Eu sei que eu sou a melhor lutadora de MMA feminino, e quero o melhor palco para mostrar isso. Deus vai trabalhar seu plano, e eu só tenho que me concentrar nos treinos e vencer. Mas as cooisas estão diferentes hoje em dia. Quando vi que estavam cogitando uma luta entre Ronda Rousey e Gina CCarano, percebi que a coisa agora é política.

Fonte: COMBATE - globo.com

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/11/cyborg-alfineta-ronda-mais-tempo-na-internet-do-que-nos-treinos.html

Essa rixa da Cyborg com a Ronda já virou uma 'novela bem chata', que ambas sejam profissionais, se preparem, lutem e acabem com esse bla bla bla todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ela disse sobre promoção das lutas está certo ... isso acontece mesmo, pois são negócios ... acho que ela deve deixar essa história de provocação de lado, concentrar nos treinamentos, LUTAR e vencer ... chegar no cinturão vai ser consequência ... relaxa, Ciba

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certa a Brasileira.

Parece que ta bem assessorada, diferente da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda e Cyborg já encheram o saco com essa rixinha... Até porque pelo jeito essa luta tá longe de acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ela disse sobre promoção das lutas está certo ... isso acontece mesmo, pois são negócios ... acho que ela deve deixar essa história de provocação de lado, concentrar nos treinamentos, LUTAR e vencer ... chegar no cinturão vai ser consequência ... relaxa, Ciba

Acho que não Fred. Infelizmente ela precisa continuar provocando pra estar na mídia para que 'o povo' peça a luta mesmo a Ronda correndo não querendo (pelo menos é a minha impressão). Está certa e mandou bem.

Como o Torres falou: UFC é entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso