Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Curtinhas: CroCop e Barnett serão estrelas de evento japonês

Recommended Posts

Com carreiras consolidadas no Vale Tudo e no MMA, os veteranos Mirko CroCop e Josh Barnett se apresentarão no tradicional evento "Inoki Bom-Ba-Ye", promovido pelo nipo-brasileiro Antônio Inoki, que acontece dia 31 de dezembro, no Japão. O card completo do show será anunciado dia 1 de dezembro, mas já se sabe que CroCop lutará MMA e disputará o cinturão dos pesos-pesados da organização contra um adversário ainda a ser anunciado. Já Barnett, que contratado do UFC e não pode lutar MMA em nenhuma outra organização que naão a presidida por Dana White, fará uma apresentação de Pro Wrestling - o "telecatch" que é sucesso de audiência há décadas nos EUA.

Gerônimo Mondragon encara Rodrigo Nocaute no Coalizão Fight

O peso-pesado Gerônimo Mondragon continua a lutar no Brasil enquanto não é chamado para estrear no UFC. Sua segunda luta em cerca de dois meses será diante de Rodrigo Nocaute, pela quarta edição do Coalizão Fight, que acontece dia 13 de novembro em Belém (PA). O duelo será a principal atração do evento.

- Para mim é um honra poder lutar novamente no Coalizão Fight, fazendo mais uma vez a luta principal do evento. Irei pra dar show, respeitando meu adversário. Comigo é mão dura, é nocaute, e vou pra cima para mais uma vitória - disse Mondragon.

O lutador teve problemas de saúde e precisou fazer uma série de exames para comprovar que está apto a atuar pelo maior evento de MMA do mundo. Nascido em Feira de Santana, na Bahia, Mondragon tem 34 anos de idade e 48 lutas oficiais no currículo, sendo 34 vitórias e 14 derrotas.

Confira o card completo do evento:

Peso-pesado: Gerônimo Mondragon x Rodrigo Nocaute

Peso-médio: Rodrigo Hidrante x Eduardo Camelo

Peso-meio-pesado: Frank Jr. x Rogério Silva

Peso-combinado (80kg): Geovanne Tauro x Caio Leão

Peso-mosca: Daico x Neto Silva ‘Verme’

Peso-leve: Miller x Leandro Guerreiro

Peso-meio-médio: Benedito Xavier x Benedito Gigante

Peso-leve: Bruno Xinoco x Rodrigo Barata

Peso-pena: Eder Jhouffer x Rochinha Jr.

Peso-pena: Augusto Spartan x Rafael Alves

Fonte: Combate.com

Eu vivo tentando jogar nomes, mas o Cro Cop mesmo não sendo um top dos Pesados iria chamar muita atenção pro UFC, será que é o UFC que não quer contrata-lo ou o Cro Cop que não quer? Ele seria um bom nome sim. Quanto ao Barnett o cara tá lutando Metamoris, fazendo Pro-Wrestling, mas MMA nem pensar né? Tá tempão parado já. Aliás quase todos os pesados estão há um tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vivo tentando jogar nomes, mas o Cro Cop mesmo não sendo um top dos Pesados iria chamar muita atenção pro UFC, será que é o UFC que não quer contrata-lo ou o Cro Cop que não quer? Ele seria um bom nome sim. Quanto ao Barnett o cara tá lutando Metamoris, fazendo Pro-Wrestling, mas MMA nem pensar né? Tá tempão parado já. Aliás quase todos os pesados estão há um tempo parado.

Cara, com todo o respeito, mas outro dia você tava pedindo o Monson no UFC, agora o Crocop. Quem mais você quer, Ricco Rodriguez ? Esses caras estão em final de carreira, já foi o tempo deles. Eu prefiro que o UFC contrate lutadores promissores do que esses lutadores semi-aposentados. E essa categoria tem alguns prospects interessantes por aí... (Ante Delija, Marcyn Tybura, Denis Smoldarev etc).

Deixa o Crocop fazendo as lutinhas dele no Japão e no GLORY. Tá bom pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo o respeito, mas outro dia você tava pedindo o Monson no UFC, agora o Crocop. Quem mais você quer, Ricco Rodriguez ? Esses caras estão em final de carreira, já foi o tempo deles. Eu prefiro que o UFC contrate lutadores promissores do que esses lutadores semi-aposentados. E essa categoria tem alguns prospects interessantes por aí... (Ante Delija, Marcyn Tybura, Denis Smoldarev etc).

Deixa o Crocop fazendo as lutinhas dele no Japão e no GLORY. Tá bom pra ele.

Chama o Tank Abbot :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo o respeito, mas outro dia você tava pedindo o Monson no UFC, agora o Crocop. Quem mais você quer, Ricco Rodriguez ? Esses caras estão em final de carreira, já foi o tempo deles. Eu prefiro que o UFC contrate lutadores promissores do que esses lutadores semi-aposentados. E essa categoria tem alguns prospects interessantes por aí... (Ante Delija, Marcyn Tybura, Denis Smoldarev etc).Deixa o Crocop fazendo as lutinhas dele no Japão e no GLORY. Tá bom pra ele.

Cara, vou até pesquisar esses nomes aí que tu citou, porque se for olhar em qualquer organização essa categoria deve ter uns 3 nomes bons e resto. Mas bem resto mesmo. Quem não tá no UFC, tá na M1-Global, tipo o Kharitonov.

Editado por Wadson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama o Tank Abbot :lol:

chama o kevin Randleman ou Mark Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo esse apelo pelo Cro crop e outros. Mas o nível do UFC é outro e além disso tu não vais contrata o Cro crop ou outro semi aposentado pra lutar em card preliminar contra atletas desconhecidos. Sai caro pro eventos e penso que o atleta que foi Top não vai aceitar.

Olha os irmãos Nogueira ou o dan henderson .podem estar en final de carreira mas só vem pedreira opra eles pelo nome que tem. Melhor pra ele ficar no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vivo tentando jogar nomes, mas o Cro Cop mesmo não sendo um top dos Pesados iria chamar muita atenção pro UFC, será que é o UFC que não quer contrata-lo ou o Cro Cop que não quer? Ele seria um bom nome sim. Quanto ao Barnett o cara tá lutando Metamoris, fazendo Pro-Wrestling, mas MMA nem pensar né? Tá tempão parado já. Aliás quase todos os pesados estão há um tempo parado.[/i]

O barnett lutou em dez/2013 .. põem uns 4 meses de gancho apra recuperação .. então faz uns 8 meses na vdd que o cara não luta .. considerando que tá fazendo metamoris ainda etc .. se a gente for analisar assim n é tanto tempo..abs

Cara, com todo o respeito, mas outro dia você tava pedindo o Monson no UFC, agora o Crocop. Quem mais você quer, Ricco Rodriguez ? Esses caras estão em final de carreira, já foi o tempo deles. Eu prefiro que o UFC contrate lutadores promissores do que esses lutadores semi-aposentados. E essa categoria tem alguns prospects interessantes por aí... (Ante Delija, Marcyn Tybura, Denis Smoldarev etc).Deixa o Crocop fazendo as lutinhas dele no Japão e no GLORY. Tá bom pra ele.

essa do ricco rodriguez Ri alto aqui, pqp :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo o respeito, mas outro dia você tava pedindo o Monson no UFC, agora o Crocop. Quem mais você quer, Ricco Rodriguez ? Esses caras estão em final de carreira, já foi o tempo deles. Eu prefiro que o UFC contrate lutadores promissores do que esses lutadores semi-aposentados. E essa categoria tem alguns prospects interessantes por aí... (Ante Delija, Marcyn Tybura, Denis Smoldarev etc).

Deixa o Crocop fazendo as lutinhas dele no Japão e no GLORY. Tá bom pra ele.

Tô ligado que os caras estão em fim de carreira, mas igual foi postada uma matéria aqui por mim mesmo, a categoria dos pesados, é literalmente uma categoria de nego velho. Talvez eu não esteja entendendo muito de peso pesado mas todos esses caras em fim de carreira pra mim podem ser comparados a Soa Palelei, Matt Mitrione, Brendan Schaub e mais alguns que não me vem na cabeça agora. Eu pensei mais pelo lado do Business do que competitivo, porque afinal o nome deles iria atrair atenção, agora como um colega aqui citou, talvez eles sejam caros e pá, aí já não sei. E sobre os prospects o UFC deveria investir neles então.. né?

Só ressaltando, o Arloviski pra mim estava no mesmo nível desses caras, e até agora tá conseguindo uma sobrevida no UFC

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita asneira, muita asneira...

Tem que investir em TUF em paises aonde o porte fisico é maior (o que não é o caso do Brasil). Jaja, com o crescimento do MMA, os pesos pesados vão voltar a se estruturar (sem contar que por ser a categoria que mais da dinheiro, é mais facil arrumar adeptos ao profissional).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro pra dizer que o Mondragon vai ser nocauteado, agora serio como esse cara consegue treinar e lutar estando com imunidade baixa ? No mais, espero que eu esteja errado na minha previsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita asneira, muita asneira...

Tem que investir em TUF em paises aonde o porte fisico é maior (o que não é o caso do Brasil). Jaja, com o crescimento do MMA, os pesos pesados vão voltar a se estruturar (sem contar que por ser a categoria que mais da dinheiro, é mais facil arrumar adeptos ao profissional).

É isso que não entendo... Inglaterra, África do Sul, França, Argentina, Austrália tem uns jogadores de Rugby gigantes, mas não tem HW pro MMA.

Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que não entendo... Inglaterra, África do Sul, França, Argentina, Austrália tem uns jogadores de Rugby gigantes, mas não tem HW pro MMA.

Vai entender.

Talvez o maior problema não seja ter os Heavyweights, mas sim a nivelação. E muito diferente o nível de Cain Velasquez e Cigano pro resto dos pesados, assim como o resto é muito diferente do outro resto e assim por diante. Acho que o problema é a competitividade. Se bem que faz tempo que o UFC não renova a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo o respeito, mas outro dia você tava pedindo o Monson no UFC, agora o Crocop. Quem mais você quer, Ricco Rodriguez ? Esses caras estão em final de carreira, já foi o tempo deles. Eu prefiro que o UFC contrate lutadores promissores do que esses lutadores semi-aposentados. E essa categoria tem alguns prospects interessantes por aí... (Ante Delija, Marcyn Tybura, Denis Smoldarev etc).

Deixa o Crocop fazendo as lutinhas dele no Japão e no GLORY. Tá bom pra ele.

pior que fora dos 3 grandes eventos de MMA (UFC, Bellator, WSoF) os melhores pesados estão com a M1: Damian Grabowski, Marcin Tybura, Denis Smoldarev, esse Ante Delija confesso que quase não conheço, só sei que ele já perdeu para o Denis Smoldarev. Não sei se o salário da M1 é bom ou se eles que sabem segurar lutador, mas esses lutadores fariam barulho no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria caçar uns pesados no Leste europeu... Lá só tem casca grossa e cara grande... Quem sabe ñ acham um Zanguief por lá? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso