wolve22

[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Recommended Posts

Só me digam uma coisa: Se vocês treinam a combinação e vão soltar na hora que vai soar o gongo você vai conseguir soltar um soco sendo que a ação é mais rápida que a reação? O que você acha que é mais rápido soltar o golpe ou a velocidade do som chegar no seu ouvido? Você acha que tinha tempo de ele parar? Vão me chamar de louco, mas td bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão!

Mendes sinistro, Aldo monstro!

Outra coisa que gostei bastante foi o Minotauro comentando. Na minha opinião, já estreou como um dos melhores comentaristas do Combate. Bastante espontâneo e somou com seu conhecimento pratico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, eu não sou o maior fã do minotauro mas achei que ele mandou muito bem nos comentários. Ser tendencioso para os brasileiros é meio que obrigação deles, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se estão negando o fato de a buzina ter tocado quando o aldo nenhum tinha armado o último golpe, eu paro por aqui. É nóis!

João, a questão é a seguinte, existe o antes, o durante e o depois da buzina tocar. No momento que o último soco atinge o Mendes a buzina ainda esta tocando, não houve nenhum soco depois disso e até onde eu sei se o golpe pega durante a buzina não é ilegal, ainda esta dentro do round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, a questão é a seguinte, existe o antes, o durante e o depois da buzina tocar. No momento que o último soco atinge o Mendes a buzina ainda esta tocando, não houve nenhum soco depois disso e até onde eu sei se o golpe pega durante a buzina não é ilegal, ainda esta dentro do round.

Só não vê quem não quer!

Editado por O Salvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho assista sem o patriotismo e veja que quando o aldo arma o penúltimo soco o gongo toca, quando ele acerta esse mesmo penúltimo soco o gongo ja tem tocado e o chad abaixa a guarda, e é aí que o aldo lança o último que leva o chad ao chão com a guarda baixa. Negando isso só prova o patriotismo, Pq isso foi um fato.

Quanto ao dedo ter sido equivalente ao knd, entao Pq falam que o barão não foi o mesmo depois da bomba do tj? Um dedo no olho faz alguém não ser o mesmo?

se o chad abaixou a guarda de proporsito...um segundo depois do fim do round...ele foi muito burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não vê quem não quer!

Esse vídeo mostra exatamente o que eu falei: nenhum soco sai depois do gongo soar, o último soco acerta enquanto ele ainda se escuta o barulho. A questão que fica é se é legal ou ilegal acertar DURANTE o sinal, mas de qualquer forma não vi malandragem alguma.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo mostra exatamente o que eu falei: nenhum soco sai depois do gongo soar, o último soco acerta enquanto ele ainda se escuta o barulho. A questão que fica é se é legal ou ilegal acertar DURANTE o sinal, mas de qualquer forma não vi malandragem alguma.

Durante o sinal é claro que é legal, ilegal seria após o sinal, e mesmo nesse caso um golpe lançado antes do término do sinal, mas que atinge o adversário após, tem que ser relevado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante o sinal é claro que é legal, ilegal seria após o sinal, e mesmo nesse caso um golpe lançado antes do término do sinal, mas que atinge o adversário após, tem que ser relevado.

Então fim de papo, o golpe foi legal, o resto é choro de perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos fóruns gringos ninguém tá falando isso. Todos aceitaram que o lance foi normal e exaltam a performance matadora do Aldo.

Vejam que não tinha como ele parar e o Chad NÃO estava com a guarda baixa.

Eu acho que o João esta "chorando" porque o Chad perdeu, simples assim. Ou está só querendo causar. Todo mundo reconheceu a superioridade do Aldo, não tem mimimi que mude isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o João esta "chorando" porque o Chad perdeu, simples assim. Ou está só querendo causar. Todo mundo reconheceu a superioridade do Aldo, não tem emimimi que mude isso!

Kkkkkkkk entao tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo mostra exatamente o que eu falei: nenhum soco sai depois do gongo soar, o último soco acerta enquanto ele ainda se escuta o barulho. A questão que fica é se é legal ou ilegal acertar DURANTE o sinal, mas de qualquer forma não vi malandragem alguma.

Sim, dei o quote para endossar seu post. Não teve malandragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk entao tá

rsrs! Ok, foi mal! :paz: É que pra mim é tão claro o assunto e a vitória do Aldo que acho esse debate desnecessário... mas quem acha que vale um debate, beleza né? Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs! Ok, foi mal! :paz: É que pra mim é tão claro o assunto e a vitória do Aldo que acho esse debate desnecessário... mas quem acha que vale um debate, beleza né? Valeu

Kkkkkkkk tá certo mano democracia é assim. Abraço é nóis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora