Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

"Se Aldo vencer mais algumas lutas, pode enfrentar Pettis nos leve

Recommended Posts

Presidente do UFC diz que tudo pode acontecer no MMA e festeja "bom problema" por haver tantos potenciais desafiantes entre os pesos-penas

Já no Rio de Janeiro para acompanhar o UFC Rio 5, o presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista ao site "MMA Junkie" que José Aldo pode vir a se transferir para os pesos-leves, caso vença mais algumas lutas nos penas, categoria da qual é campeão mundial e na qual está invicto há quase nove anos.

- Se José Aldo vencer mais algumas lutas, podemos conversar sobre ele enfrentar Anthony Pettis. Essa luta pode mesmo acontecer. No MMA e no UFC qualquer coisa pode acontecer.

Para o dirigente, a divisão dos penas é uma das mais fortes, senão a mais forte do UFC. E isso cria o que ele chama de "bom problema".

- A divisão dos penas está pegando fogo, por ter diversos lutadores capazes de disputar o cinturão com condição de conquistá-lo. Isso é um problema ótimo de se ter. Quem não quer ter um problema desses? Ter que escolher entre quatro ou cinco excelentes lutadores para disputarem um cinturão na sua organização?

Na minha opinião o Aldo descasca o Pettis, o Problema é que o Pettis é pior que Eclipse que passa uma vez a cada mil anos. Pettis luta uma vez a cada 114 anos.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POOOOde acontecer.

Passando Mendes e Conor, quem sabe!

Mas antes Aldo terá que abandonar o cinturão e independente do resultado permanecer na LW. thumbdown:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

História errada.. deveria ser "se o Pettis vencer podemos colocar o Aldo para lutar contra ele"... assim fica mais justo, pois o Pettis nem o cinturão defendeu ainda, já o Aldo várias vezes e sem maiores problemas, toda luta é dura, mas em nenhum momento sofreu um real perigo de perder a cinta.

Até parece que o Pettis que é "o rei" da categoria... tem que mudar a ordem dos fatores aí. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o que o Dana falou, vamos ver primeiro Pettis x Melendez.

SE o Pettis vencer daí pode rolar essa luta.

Prefiro essa perspectiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei quem vence,até acho que seria uma luta épica

Mas eu fico com aquela sensação que ninguem abaixo de 70kg vence o Nurmagumedov, tipo num sei, mesmo que essas lutas aconteçam o Nurma vai limpa todos.. Eu fico pensando nisso quando falam em Aldo vs Pettis,.É como se ele fosse o verdadeiro campeão . :foimau:

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana a categoria pena é sim uma das mais fortes do UFC, mas a leve é ainda mais e podem me apedrejar mas não vejo o Aldo vencendo caras como Pettis, Nurmagomedov talvez nem o Melendez. Fico muito nervoso torcendo para o Aldo, mas nessa ele tem que vir muito ligado senão não vence o Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual alguns disseram pra mim de 70kg a baixo, o Habbibs Nurmagomedov acaba com todos, o peruca é um monstro.

Pra mim ele vence Aldo, Cruz, Johnson, Pettis, Melendez, McGregor e qualquer outro lutador.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo vencer mais ALGUMAS ele pode desafiar o Pettis nos leves, mas se o Pettis perder a cinta ele será o próximo na disputa da cinta dos penas. O careca descaradamente não gosta do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o BJ Penn lutou contra o GSP, largou o cinturão? :unsure:

Tem que ver se o Aldo quer subir mesmo ou lutar e voltar

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vs Pettis dá Pettis.

Pra vc pelé vs qualquer atacante da seleçao americana da qualquer atacante da seleçao americana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso