King Kong 0 Posted October 14, 2014 Dae galera, como estou triste com o fim do off, pensei em criarmos um banco de imagens aqui. Mas de mulheres fitness. Pode ser atletas da musculação, corrida, ciclismo qualquer esporte. Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted October 14, 2014 não é mulher mas guri é hardcore. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted October 14, 2014 (edited) Vc não Kong, TODOS. Brincadeira o q tão fazendo com o PVT. Eu passava pelo menos uma hora do meu dia aqui resenhando e rindo. Espero q o Gleidson reveja a posição pois será um tiro no pé cortar o off. Edited October 14, 2014 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 14, 2014 O off deve voltar, não é possível, tremendo tiro no pé. Share this post Link to post Share on other sites
Jaraqui 0 Posted October 14, 2014 (edited) Seus malas! Imagens do mulherio! Já! Renato e thales!!! xô pra lá com o chororô! Edited October 14, 2014 by Jaraqui Share this post Link to post Share on other sites
montecristo8 0 Posted October 14, 2014 Achei qe só eu pirasse nas brazucas. A india tem uma cara qe entrega muito que o fight ali deve ser tenso! [não sei se pode isso moderação, qq coisa eu edito!] Qnto ao fim do OFF, acho que acabou mesmo. Ainda que seja reativado, sem querer acender/reacender debates e o mérito do ocorrido, uma galera que puxava gigantescamente o carro vazou. Pode até jogar carga elétrica no corpo moribundo e colocá-lo em pé, mas o coração pulsante e sangue quente que movimentavam o corpo já se foi. NUNCA mais será a mesma coisa, é um prejuízo irreparável. De qq maneira, podem contar comigo. Ficarei ativo sempre na principal e quem quiser um prato ralo do antigo OFF acho que todos já sabem onde se encontra.. abs Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted October 14, 2014 sou a favor de fazermos um Mini Off na suplementação kkk. MIESHA :wub: :wub: :wub: Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 14, 2014 Seus malas! Imagens do mulherio! Já! Renato e thales!!! xô pra lá com o chororô! Kkkkkkkk boa mlk, vlw. Share this post Link to post Share on other sites
Jaraqui 0 Posted October 15, 2014 Minha esposa não pode me ver aqui. Se ela me pega postando pela 2a vez imagens da Índia é rolo de macarrão cantando solto e um peixe gordo assado. Da primeira eu escapei quase ileso. Share this post Link to post Share on other sites
**Carlos** 0 Posted October 15, 2014 Essa foto é sacanagem... Share this post Link to post Share on other sites