vfcgiglio

Belfort garante ter evoluído após um ano sem lutar: "Meus oponente

Recommended Posts

Primeiro, foi a proibição do TRT. Em seguida, o flagra de Chael Sonnen nos exames antidoping e sua consequente aposentadoria. Por fim, uma lesão na mão de Chris Weidman. Todos estes empecilhos fizeram com que Vitor Belfort, apesar de não ter se lesionado, passasse o ano de 2014 inteiro sem pisar no octógono. O Fenômeno garantiu, entretanto, em entrevista ao MMA Fighting, que o tempo afastado não vai refletir de forma negativa em sua próxima performance.

"O fato de eu não ter lutado em 2014 vai servir apenas para que meus oponentes sejam ainda mais surpreendidos pela minha performance. Tive tempo para me adaptar e evoluir ainda mais. Apesar de não ter lutado, passei todo esse tempo trabalhando duro na Blackzilians para conquistar meu terceiro título em diferentes categorias do UFC".

Belfort lutou pela última vez em novembro de 2013, quando nocauteou Dan Henderson em luta válida pelos meio pesados. Após a vitória, esteve ligado à disputa de cinturão dos médios e, resolvidos os problemas com o TRT e a Comissão Atlética de Nevada, foi escalado para disputar o título contra Chris Weidman em 6 de dezembro. Todavia, uma fratura na mão obrigou o atual campeão a adiar o duelo para 2015, o que não agradou o brasileiro.

"Neste tipo de situação, todos perdem: os fãs, que querem ver uma luta incrível, o outro lutador, que treina duro, os patrocinadores, que querem fazer acontecer. O cinturão precisa estar disponível para ser conquistado pelo melhor lutador. Sou a favor de criar um cinturão interino em situações como esta, na qual o campeão se machuca mais de uma vez, especialmente lesões consecutivas, que impedem que a luta pelo título aconteça".

Recentemente, Vitor foi ainda provocado por Josuel Distak, líder da X-Gym e treinador de Ronaldo Jacaré, que, usando o histórico do Fenômeno contra ele próprio, disse que seu atleta, considerado o próximo na fila pelo title shot entre os pesos médios do UFC, estaria treinando para substituir Belfort na luta, se fosse preciso. Perguntado sobre a declaração, o carioca preferiu evitar as polêmicas.

"Só o que importa é minha confiança e vontade de vencer. Não me importo com a opinião dos outros".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1406-belfort-garante-ter-evolu%C3%ADdo-ap%C3%B3s-um-ano-sem-lutar-meus-oponentes-ser%C3%A3o-surpreendidos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Só o que importa é minha confiança e vontade de vencer. Não me importo com a opinião dos outros".

fecha o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando um lutador fica mto tempo parado eu fico meio com o pé atrás, mas esse não é o caso do Belfort. O cara é super disciplinado, treina duro e vem evoluindo mto. Sempre gostei do estilo dele mas o tanto que ele evoluiu foi surpreendente

Na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Só o que importa é minha confiança e vontade de vencer. Não me importo com a opinião dos outros".

fecha o tópico

E passa a conta!

Logo logo virão os haters! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando um lutador fica mto tempo parado eu fico meio com o pé atrás, mas esse não é o caso do Belfort. O cara é super disciplinado, treina duro e vem evoluindo mto. Sempre gostei do estilo dele mas o tanto que ele evoluiu foi surpreendente

Na torcida

Eh vdd. Nessas hibernadas do Befort o cara sempre volta com alguma escondida na manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade na última hibernada que ele deu foi antes da luta com o Anderson ... sujeito a correções ... mas nesse caso ele tem um periodo maior para se adaptar sem o suco ... ou eu tô sendo muito inocente .... kk .... de qualquer maneira War PastorTRexUltimoLeãodaSavana !!!

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha treinado bastante a parte física, wrestling e afiado a guarda no jiu, porque vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu não duvido, o Belfa é um gênio das artes marciais.

Mas testo é foda, sem a dosesinha extra dela falta força, gás, explosão, vontade... não tem como compensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que não vai dar pro vitor não...infelizmente...com os sucos eu apostava ate grana q o vitinho vencesse...porem sem o suco milagroso...vai ficar dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu não duvido, o Belfa é um gênio das artes marciais.

Mas testo é foda, sem a dosesinha extra dela falta força, gás, explosão, vontade... não tem como compensar.

cara acho que não vai dar pro vitor não...infelizmente...com os sucos eu apostava ate grana q o vitinho vencesse...porem sem o suco milagroso...vai ficar dificil

Bons posts, vejo dessa maneira tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movimentação e variação de golpes de Belfort já estavam boas. Evolução que ele tinha que ter era o gás e o wrestling defensivo. Se a evolução dele foi apenas uma melhora do que já era bom não vai mudar resultado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu não duvido, o Belfa é um gênio das artes marciais.Mas testo é foda, sem a dosesinha extra dela falta força, gás, explosão, vontade... não tem como compensar.

cara acho que não vai dar pro vitor não...infelizmente...com os sucos eu apostava ate grana q o vitinho vencesse...porem sem o suco milagroso...vai ficar dificil

Discordo dos 2.

O Vítor está chutando muito bem, e isso mostra o quanto esse cara treina duro e procura se aperfeiçoar.

Mesmo sem a TRT o Vítor continua com um punch de peso pesado, pode não estar com o mesmo gás e físico, mas se entrar a mão ou um chutaço daqueles é KO certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo dos 2.

O Vítor está chutando muito bem, e isso mostra o quanto esse cara treina duro e procura se aperfeiçoar.

Mesmo sem a TRT o Vítor continua com um punch de peso pesado, pode não estar com o mesmo gás e físico, mas se entrar a mão ou um chutaço daqueles é KO certo.

sim cara acredito que a tecnica do vitor esta cada dia melhor...porem como vc disse SE a mão ou o chute entrar e SENÃO entrar...termo q ver uma luta de mais rounds? como vai ser? acredito q o weidman vai tentar levar essa luta ate o terceiro round pelo menos...so pra cansar o vitor...ele não vai querer trocar porrada...sabendo que pode ser nocauteado...ai q entra a vantagem do americano...ele tem recurso pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar pra ver se a falta da "TNT" vai fazer diferença, viajando entre o Belfort das tres ultimas lutas X Weidman que lutou contra o Lyoto, acho que dá Belfort nos primeiro Rounds...por KO, todo mundo um dia vai tomar um KO, quem sabe não é a hora do Weidman tomar o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora