joaof

Anderson Silva declara apoio a Aécio Neves

Recommended Posts

Eu não acredito nesse papo do Brooklin. Mas se for verdade, onde é que R$ 6.000,00/m² é para pobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nesse papo do Brooklin. Mas se for verdade, onde é que R$ 6.000,00/m² é para pobre?

ué então vai dar uma pesquisada...baixa renda não quer dizer que é pra pobre...projeto social não se resume a só pra pobre...duas pessoas aqui do meu trabalho pegaram apartamento no projeto e não são pobres...mais não conseguem pagar uma coisa q seja muito caro...simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT conseguiu quebrar todo o trabalho feito pelo PSDB para estabilizar a economia! PT diz que tirou o País da miséria, mas eu penso que Pais fora da Miséria é o que todos trabalham e não o que dá benefício. Bolsa Família eh um programa "assistencial" que não vem acompanhado de nada. " Da o peixe e não ensina a pescar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me desculpa discordar meu amigo...mais fui pra australia e conheci pelo menos 5 pessoas q estavam la com esse beneficio e eles eram os q mais estudavam...caso contrario a bolsa era cortada

Eles achavam que era cortada. Mas não era, ao voltar a única coisa que precisa provar é que voltou. Muitas gente abandona disciplinas para fazer turismo, porque sabe que não tem penalidade. Pode pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não apenas votei no Aécio como fiz campanha pra ele por achar que era o mais preparado! Mas na boa mano esse mimimi preconceituoso e elitista de uns e outros aí me dá uma vergonha alheia do caralho!

Salvo excessões a "direita" brasileira é uma piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles achavam que era cortada. Mas não era, ao voltar a única coisa que precisa provar é que voltou. Muitas gente abandona disciplinas para fazer turismo, porque sabe que não tem penalidade. Pode pesquisar.

qd vc passa em um facudade federal...vc tem a opção de abandonar tb...e o governo investiu em vc...mais vc abandonou tb...não vejo diferença entre um e outro...o programa em si e super bacana...eu gostaria muito de ter participado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não apenas votei no Aécio como fiz campanha pra ele por achar que era o mais preparado! Mas na boa mano esse mimimi preconceituoso e elitista de uns e outros aí me dá uma vergonha alheia do caralho!

Salvo excessões a "direita" brasileira é uma piada!

Eu sou nordestino com orgulho e levantei a bandeira de Aecio, mas o povo aceitar toda essa corrupção que está aí é no mínimo assustador... Se o negócio hoje é escancarado e o povo apoia a corrupção, eu não sei mais o que são valores cristãos, não que Aecio seja um santo, mas que perdemos a oportunidade de mostrar nossa capacidade de ser contra essa roubalheira perdemos! Lulinha hoje respira aliviado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qd vc passa em um facudade federal...vc tem a opção de abandonar tb...e o governo investiu em vc...mais vc abandonou tb...não vejo diferença entre um e outro...o programa em si e super bacana...eu gostaria muito de ter participado

É diferente companheiro. Quando você abandona a faculdade abre vaga para transferência externa ou interna. Não há perda de dinheiro. No ciência sem fronteiras eles largam as disciplinas para passear e ainda continua ganhando a grana todo mês para fazer isso. Abandonar o programa seria voltar para o Brasil, mas não é isso que acontece. Esse programa nasceu para ser burlado. Quanto menos da língua você sabe mais tempo você passa no exterior. E advinha o que os participantes fazem na prova de língua?

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora