joaof

Anderson Silva declara apoio a Aécio Neves

Recommended Posts

capa-2397-size-575.jpg

Dilma e Lula sabiam de tudo, diz Alberto Youssef à Polícia Federal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem vai destruir isso deixando a inflação fora de controle era a Dilma. Agora, neguinho dizer que o governo FHC não teve nenhum avanço social é desconhecimento ou desonestidade. O maior deles foi o controle da inflação, que chegou a 80% ao mês. que salário resiste a isso?

Mudando de assunto, teve manifstação contra o PT ontem em vários lugares do Brasil. Aqui em São Paulo, sei que deu mais de 10 mil pessoas. E nenhuma notícia. Tem caroço nesse angu.

então eu sou desonesto ou desenformado...alem do plano real me diz outro avanço social? pq eu não conheço...8 anos no poder é periodo suficiente pra fazer mais do q controlar a inflação.

deixando claro meu voto foi pra marina...pelo simples fato q olho fora da bolha onde tucanos e petista gostam de olhar...gostaria muito q ela fosse eleita...pq é uma pessoa q não vemos em nenhuma capa com escândalos...se as pessoas quisessem mudar...não teria colocado nenhum dos dois no segundo turno

agora é no minimo ridícula achar q o pt é o ladrão e o psdb é a salvação do brasil...um partido tão corrupto qt o pt

agora tenho q votar em um dos dois

entre o corrupto do controle da inflação com o plano real e o corrupto do bolsa familia, prouni, ciencias sem fronteiras, minha casa minha vida....sou mais a segunda opção

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu sou desonesto ou desenformado...alem do plano real me diz outro avanço social? pq eu não conheço...8 anos no poder é periodo suficiente pra fazer mais do q controlar a inflação.

deixando claro meu voto foi pra marina...pelo simples fato q olho fora da bolha onde tucanos e petista gostam de olhar...gostaria muito q ela fosse eleita...pq é uma pessoa q não vemos em nenhuma capa com escândalos...se as pessoas quisessem mudar...não teria colocado nenhum dos dois no segundo turno

agora é no minimo ridícula achar q o pt é o ladrão e o psdb é a salvação do brasil...um partido tão corrupto qt o pt

agora tenho q votar em um dos dois

entre o corrupto do controle da inflação com o plano real e o corrupto do bolsa familia, prouni, ciencias sem fronteiras, minha casa minha vida....sou mais a segunda opção

A pergunta deveria ser entre o suposto partido corrupto e o partido corrupto compravado e condenado.

Quanto ao fato de ser desInformado ou desonesto eu não vou palpitar.

Fora a estabilização da economia, teve vale gás, genériocs e bolsa escola.

Minha Casa Minha Dívida não é projeto social. Se for assim, o PT fez projeto social até para comprar carros em 72x e tênis que office-boy compra em 12x. Esse programa foi apenas aumentar loucamento o prazo e crédito puzando junto os preços para cima.

Projeto social do PT foi fazer campanha para o trabalhor investir seu FGTS na Petrobras para depois... todos já sabem.

E nenhum projeto social que são praticamente distribuição de valores consegue se manter se a economia não for estabilizada. Coisa que o PT pegou pronto.

Olha a elite paulistana

B0QcLaCCcAAHJnM.jpg

Editado por FAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PSDB fez a sua melhor campanha da história, independente do resultado. Me corrijam se eu estiver errado, mas nos EUA, com 200 anos de democracia, nunca veremos um republicano querendo parecer um democrata, e vice versa. Mesmo no Chile, com uma democracia mais jovem que a nossa, também é assim. Existem os mais e menos radicais, mas a identidade de cada partido é bem definida.

Aqui, nas duas eleições anteriores, tivemos o Alckmin fugindo do assunto privatização em 2006 e o Serra querendo ser mais lulista que a Dilma em 2010. Ambos aceitaram bovinamente a narrativa petista do que foi o governo FHC, em que obviamente se atribui aos tucanos a origem de todos os males e aos petistas todos os méritos pelos avanços. Eu ainda acredito numa virada, pois acho que o PT no governo já deu o que tinha que dar. O que poderia fazer de bom, já fez. Tudo o que resta é um grupo que se aproveita do poder e não quer abrir mão dele.

Mas de qualquer maneira, ganhando ou perdendo, foi a primeira vez que o PSDB defendeu seu legado. Por essa razão, independente do resultado, Aécio sai da eleição maior do que entrou. E que fique a lição para os políticos e partidos brasileiros. Se entrar em uma eleição defendendo os seus pontos de vista, as suas ideias para o país, pode ganhar ou perder.

Agora, não ter cara ou identidade, falando apenas o que acha que as pessoas querem ouvir é certeza da derrota. E um desserviço ao país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera infelizmente acho q vai dar PT seja o q Deus quiser e quem puder q saia dessa merda o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ridículo, tá pior que torcida organizada, no final a família deles que vão estudar na suíça não a minha, a galera tinha que fazer movimento politico em pro da população não a favor de partido politico, a galera faz movimento contra o aumento da passagem do ônibus, e nada fazem quando algum escândalo envolvendo partidos e empresas privadas vem a tona.

A realidade é que ninguém bota fé no Aecio, quem vota no mesmo vota por rejeição a atual presidente, com a Dilma é mesma coisa, ninguém vota nela achando que os proximos 4 anos vão ser de alegria e desenvolvimento, e sim porque temem o PSDB no poder.

Onde está aquele politico que tu olha e pensa, porra, esse cara realmente quer levar o brasil a outro nivel?, não existe, os que estão ai são todos marionete, todos eles tem favores a pagar.

#Mudabrasil é tirar 95% desses políticos que estão a décadas comendo e bebendo do dinheiro publico, garantido o bem estar de suas gerações futuras.

Meu velho, o erro ta no sistema democrático atual. O sistema de democracia representativa nos limita a apertar uns botões a cada 4 anos. Esse é o nosso poder democrático. Qual é o nosso poder na formulação de uma política pública? NADA!

Diversos países, sejam dos mais ricos (Noruega, Suiça) aos mais pobres como a Venezuela (a ditadura segundo assinantes da VEJA) utilizam diversos mecanismos de participação popular.

O que eu fico revoltado é ver tanta gente alienada batendo na tecla de corrupção o tempo inteiro. Não entendem que não se trata de mudar por mudar, ou de quem rouba mais ou rouba menos, e sim de modelos de país totalmente opostos.

Eu que trabalho com cinema e moro no RS vejo a diferença gigantesca que impacta nessa minha área com a mudança de governo. Com o PT, o Brasil se tornou junto com a França os países que mais investe na cultura. São diversos editais por ano, disponibilizando boas verbas pra quem tem um bom projeto, mesmo não sendo experiente na área, ou seja, te dão a oportunidade de crescer e fazer o seu currículo.

Tarso Genro (PT), pegou a Secretaria da Cultura sucateada pelo governo de Yeda (PSDB), e a transformou num padrão europeu. Tenho pena, dos iniciantes, pois com a provável eleição de Sartori (PMDB), a secretaria deve voltar a investir menos e quem ta iniciando dificilmente terá a chance de crescer, pois os incentivos privados se restrigem a quem já tem currículo.

No mais recomendo esse texto: http://www.sul21.com.br/jornal/nao-decida-o-seu-voto-agora-decida-em-quinze-minutos-por-lucas-coradini/

"O paradoxo das eleições de 2014 é perceber que muitos dos críticos ao atual governo pertencem justamente aos segmentos que em maior medida foram beneficiados por ele, os pobres e a classe média (a antiga e a que ascendeu agora). Seja adquirindo um automóvel, a casa própria, o crédito facilitado, tendo oportunidades de emprego, oportunidades de desenvolvimento educacional nos cursos técnicos e superiores, seja nas instituições federais, cuja oferta de vagas foi significativamente ampliada, seja nas instituições particulares, através do PROUNI ou do FIES. Pessoas que hoje possuem uma renda mais elevada e mais oportunidades de trabalho que seus pais tiveram. Pessoas que nunca viajaram de avião e agora viajam, inclusive para fora do país. Pessoas que nunca teriam acesso a um computador, mas agora tem internet banda larga em casa. Pessoas que agora vêem condições de empreender, abrir seu próprio negócio. Pessoas que saíram da miséria extrema, inclusive.

Mesmo para quem acredita que absolutamente em nada foram beneficiados pelos programas implementados nas últimas gestões do governo federal, basta um olhar para o lado, para sua família, seus amigos, sua empregada, para a sociedade que o cerca. Se ainda assim lhe faltar essa sensibilidade de perceber os avanços, então se detenha sobre os indicadores de desenvolvimento econômico e social, os dados duros, que não permitirão nenhuma subjetividade na avaliação.

Sugiro a consulta aos indicadores produzidos pelos órgãos oficiais, como IPEA, IBGE, DIEESE, que mantém bancos de dados atualizados e publicam de forma transparente as metodologias utilizadas nos levantamentos. E se, por qualquer motivo, entender que os dados dos órgãos oficiais nacionais também não são dignos de confiança, recorra às instituições internacionais como a ONU, FAO, PNUD, OCDE."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre o corrupto do controle da inflação com o plano real e o corrupto do bolsa familia, prouni, ciencias sem fronteiras, minha casa minha vida....sou mais a segunda opção

Você quis dizer férias sem fronteiras? Um dos programas que mais desperdiça dinheiro público?

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votar no PT praticando exercicio de futorologia de que o PSDB tb vai roubar, é a mesma coisa que descobrir que é corno e não se separar, pois a próxima esposa/namorada pode vir a cornea-lo tb! O que é ou está ruim tem que ser mudado! Se vai ser melhor ou não só o tempo dirá! A omissão o conformismo e falta de atitude são piores do que qualquer tentativa de mudança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer férias sem fronteiras? Um dos programas que mais desperdiça dinheiro público?

me desculpa discordar meu amigo...mais fui pra australia e conheci pelo menos 5 pessoas q estavam la com esse beneficio e eles eram os q mais estudavam...caso contrario a bolsa era cortada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta deveria ser entre o suposto partido corrupto e o partido corrupto compravado e condenado.

Quanto ao fato de ser desInformado ou desonesto eu não vou palpitar.

Fora a estabilização da economia, teve vale gás, genériocs e bolsa escola.

Minha Casa Minha Dívida não é projeto social. Se for assim, o PT fez projeto social até para comprar carros em 72x e tênis que office-boy compra em 12x. Esse programa foi apenas aumentar loucamento o prazo e crédito puzando junto os preços para cima.

Projeto social do PT foi fazer campanha para o trabalhor investir seu FGTS na Petrobras para depois... todos já sabem.

E nenhum projeto social que são praticamente distribuição de valores consegue se manter se a economia não for estabilizada. Coisa que o PT pegou pronto.

Olha a elite paulistana

B0QcLaCCcAAHJnM.jpg

aham esse projetos eram tão bons q tinha gente no nordeste morrendo de fome e comendo palma

permita discordar referente ao minha casa minha vida....vc ja viu algum empreendimento desses valer mais de 500 mil reais? vc sabe qt custa o metro quadrado aqui na brooklin...eu te falo 12 mil e sabe qt os caras venderam o empreendimento minha casa minha vida aqui? a metade do preço! os imoveis custam mais barato...e são para pessoas de baixa renda...bem parecido com o CDHU

Mais é isso democracia é assim cara...cada um vota em quem acha melhor pro pais...e q vença quem a maioria decidir

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora