Lemos

Belfort explica por que nunca disputou o Mundial: ‘É uma exploração’

Recommended Posts

Esta certissimo...

Não lembro se foi o bochecha ou o rodolfo que neste ano falou que prefere lutar o mundial dos sheiks do do que o dos eua... e se tivesse que escolher, com certeza lutaria só o mundial de abudhabi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como saber se o cara ia ser um bom faixa preta se ele praticamente abandonou o Kimono com 19 anos?

A comparação com caras consagrados no JJ chega a ser ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O,VB não seria escovado não. Ele com 19 anos era roxa. Se seguisse no Jiu não me surpreenderia se estive ainda medalhando no adulto.

Ainda mais sem AD nos mundiais. Acho q teria vários mundiais na coleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele seria multi campeão eu não sei, mais que seria pedra no sapato dos caras com certeza, pelo que falam dele não era qualquer um não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A remuneração no mundo das lutas é bem complicada.

Por isso, muitos atletas de Jiu acabam partindo pro MMA, tentando buscar uma melhor condição financeira e mais destaque.

O Mundial me parece não ser muito rentável, mas temos a Copa do Mundo em Abu Dhabi, onde os prêmios são bem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe que o Vitor era lutador de jiu-jitsu antes de ser de MMA ? QUe ele chegou a ganhar um campeonato brasileiro de faixa azul juvenil nos anos 90 ?

Sabe também que a entrevista dele é justamente a respeito do jiu-jitsu , certo ?

Cara, sou novato de forum, mas acho q vc eh mais calouro q eu...

Claro q sei q o Vítor foi aluno do Mestre Carlson Gracie, mas como vc mesmo disse ele só competiu e ganhou campeonato de juvenil e na faixa azul... Depois disso, ele dedicou-se ao vale-tudo e nunca mais ganhou nada com pano.

Talvez vc não saiba, mas rola um boato inclusive, de que ele embarcou pros EUA, com 19 anos, faixa roxa mas desembarcou por lá de faixa preta... pesquisa ae que você vai confirmar q essa "lenda" existe.

Sinceramente, contra um faixa preta top, no BJJ, Vitinho até se defende, mas não se cria!

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta asneira.

Minotauro disputou vários Campeonatos e dai ???

O cara é muito bom tanto no pano quanto sem pano e ainda tem gente que duvida, po, vai lá Claúdia e desafia o cara.

Que conversa de de doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou novato de forum, mas acho q vc eh mais calouro q eu...

Claro q sei q o Vítor foi aluno do Mestre Carlson Gracie, mas como vc mesmo disse ele só competiu e ganhou campeonato de juvenil e na faixa azul... Depois disso, ele dedicou-se ao vale-tudo e nunca mais ganhou nada com pano.

Talvez vc não saiba, mas rola um boato inclusive, de que ele embarcou pros EUA, com 19 anos, faixa roxa mas desembarcou por lá de faixa preta... pesquisa ae que você vai confirmar q essa "lenda" existe.

Sinceramente, contra um faixa preta top, no BJJ, Vitinho até se defende, mas não se cria!

A questão é se quando era roxa ao invés de ir p MMA ele continuasse a focar no pano com certeza seria campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que grandes nomes do JJ partiram pro MMA..

mas hoje existe bons eventos de JJ que tem premiações em $$

mas esse mundial, é ua vergonha mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora