Fabri

Treinador de Hendo responde Distak

Recommended Posts

Pra mim batas o Jaca assistir a última luta do Hendo com o Cormier, e pronto, com todo o respeito a este cara que foi uma dos casca mais grossas de todos os tempos no MMA, o Hendo sem o TRT virou outro lutador, meu Deus o que foi aquela luta? tratorizada total e olha que adoro o estilo de luta do hendo, mas eu acho que em respeito a tudo que ele fez, ou se aposentava agora, ou tende a ver sua carreira entrar em xeque se ele realmente foi tudo isso, afinal o TRT o fez um lutador diferente do que a apresentação dele contra o DC

Claro que o Hendo está declinando, mas não acho que ele perdeu daquela forma pro Cormier por conta disso ou de TRT. Perdeu porque o Cormier é um monstro e o jogo definitivamente não casa. Contra o Jacaré, ele provavelmente perderia, mas mesmo em declínio ou sem TRT, ele ainda só precisa de um golpe pra acabar com uma luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim batas o Jaca assistir a última luta do Hendo com o Cormier, e pronto, com todo o respeito a este cara que foi uma dos casca mais grossas de todos os tempos no MMA, o Hendo sem o TRT virou outro lutador, meu Deus o que foi aquela luta? tratorizada total e olha que adoro o estilo de luta do hendo, mas eu acho que em respeito a tudo que ele fez, ou se aposentava agora, ou tende a ver sua carreira entrar em xeque se ele realmente foi tudo isso, afinal o TRT o fez um lutador diferente do que a apresentação dele contra o DC

O TRT teve muito pouco (ou nada) a ver com aquela derrota. Mesmo com a reposição liberada o Hendo teria sido atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, pra que se meter com o Dan Henderson? Voce pode ter toda a vantagem do mundo, se entrar um bombao cai tu, cai teu corner, cai ate o retrato em casa. Deixa quieto e luta com alguem que te de mais a ganhar e menos a perder

Concordo!!

Lutar contra o Henderson nunca será facil. Talvez, esteja pensando

que o Jacare fara a mesma coisa que o Cormier fez, eu não acredito

que ele consiga.

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta contra o Hendo nunca será fácil.

O cara é o maior distribuidor de mangas que existe.

Casca grossa, excelente atleta, e mesmo não estando no auge, pode complicar demais para o Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der mole e entrar uma mão, o jacaré cai fedendo... Luta bem perigosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pantcho foi esperto, na 93kg o Hendo está bem no final da fila e essa luta na 84kg poderia muito bem dar uma "reanimada" no banguela.

Fora que, seja na 84kg ou 93kg, entrou uma H-bomb já era! Jacaré é favorito, mas o Hendo já derrubou muitos favoritos em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o último que pediu luta com ele, não se deu bem.. todos sabem..

além do mais, uma vitória sobre o hendo no cenário atual não seria lá grandes coisas... só pelo ritmo mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim batas o Jaca assistir a última luta do Hendo com o Cormier, e pronto, com todo o respeito a este cara que foi uma dos casca mais grossas de todos os tempos no MMA, o Hendo sem o TRT virou outro lutador, meu Deus o que foi aquela luta? tratorizada total e olha que adoro o estilo de luta do hendo, mas eu acho que em respeito a tudo que ele fez, ou se aposentava agora, ou tende a ver sua carreira entrar em xeque se ele realmente foi tudo isso, afinal o TRT o fez um lutador diferente do que a apresentação dele contra o DC

Ali contrao DC n tinha jeito! Hendo estava muito leve e o adversário pesando uns 105kg na hora da luta,muito mais forte e com um nivel bem melhor de wrestling! Mesmo o melhor do Hendo se complicaria numa situação dessas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é muito perigosa pro Jaca, Hendo não esta na sua melhor forma porem e um perigo pra qualquer um, o cara tem um dos queixos mais duros do UFC e mãos muito pesadas, Distak deixa o banguela quietinho pois o o unico que tem muita coisa a perder é o Jacaré

Agora contra o DC concordo plenamente com os amigos foristas com TRT o resultado seria o mesmo DC é um Ogro, mãos pesadas wrestling muito top e a cada luta melhora seu jogo de solo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplo

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao, Dan Henderson é um guerreiro nato. Nível spartano. O que esse sujeito aguenta de pancada e a capacidade que ele tem de apagar qualquer ser humano no planeta o tornam uma ameaça para qualquer um que não seja um wrestler fora de série como o Cormier, por exemplo.

É só ver as lutas dele contra o Fedor e contra o Shogun (a segunda), dentre várias outras.

Nessas duas ele estava apanhando que nem um condenado, tomando um atraso monumental e quando parecia estar em vias de ser nocauteado, conseguiu resistir aos golpes fortíssimos de dois puta nocauteadores natos e do nada tira uma mão da cartola que simplesmente nocauteia dois caras tb conhecidos por serem casca grossíssimas, lendas que nunca haviam sido nocauteadas em inúmeras batalhas em suas longas carreiras.

Depois que ele venceu essas lutas, eu diria que ele pode vencer qualquer um. Ele aguenta muita pancada, não desiste nunca e se aquela mão entrar de jeito amigo, derruba até uma vaca. O Hendo com 57 anos ainda é capaz de vencer qualquer um, não se pode subestimar um cara desses.

Tendo isso sido dito, acho que o Jaca seria o favorito, mas se engana quem pensa que ele teria a facilidade que o Cornier teve. O Jacaré é muito bom, é forte, explosivo, queda bem e tal, mas não da para comparar com o Cormier.

O americano tem um jogo de quedas muito, mas muito superior ao do brasileiro. Ele caminha bem melhor que o Jaca e aproveita os ângulos para explodir em queda, também acho que utiliza melhor seu jogo em pé para fintar e facilitar quedas, ele é ainda BEM mais forte que o Jaca e de quebra, tem um wrestling bem superior. O jaca queda bem, mas o Cormier ta em outro nível. Duvido que o Jaca teria tanta facilidade como ele teve. É só ver que o Rashad não conseguiu quedar o velhinho.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito as opiniões dos colegas, mas pra mim o Hendo casa perfeitamente pro Jaca, por isso o Distak pediu ele. Tem um nome fortíssimo independente da fase, credencia qualquer um e tem um jj muito fraco, ponto forte do Ronaldo. O Hendo a tempos não tem aquela defesa de quedas expressiva, apesar de ser formado na área não demonstra grande desemprenho nas quedas. A pressão que o Jacaré exerceu no Armenio finalizaria a lenda americana ainda mais cedo, na minha opinião. Aposto meu carro no brasileiro.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora