Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Rory Mac Monstro

Recommended Posts

Alguém dúvida q o rory Mac vai pegar a cinta daqui uns dias?

Lutou com o safadinho na especialidade do mesmo e detonou.

Sabe tudo de mma rory Mac.

Monstro!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém dúvida q o rory Mac vai pegar a cinta daqui uns dias?

Lutou com o safadinho na especialidade do mesmo e detonou.

Sabe tudo de mma rory Mac.

Monstro!

Quero muito ver esse moleque campeão, e acho que vence o Hendricks até com certa facilidade.

Principalmente o Hendricks pré GSP, que morria no gas no segundo round... Impressionante como justo na luta pelo titulo ele chegou com o gás la encima :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks ganha do Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum tempo já que eu acho que o Rory seria campeão um dia e parece que não demora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rory acabou de vencer o pior oponente possível para ele, dentre os atuais do UFC, e mostrando uma grande evolução técnica. O cinturão pra ele sempre foi questão de tempo, nunca duvidei disso, e essa hora chegou.

Acho que o Rory de ontem vence Lawler, Hendricks e qualquer outro lutador do plantel atual do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory está com pinta de campeão já, também já faz um tempo que eu acho que ele será o detentor do cinturão, agora vai ser questão de tempo, é muito técnico, tem uma inteligência de luta incrível, consegue na maioria das vezes frustrar o oponente, resumindo, luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona nisso tudo é como o Demian fez esse cara de boneco, enquanto tinha gás. Isso sim me impressiona muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona nisso tudo é como o Demian fez esse cara de boneco, enquanto tinha gás. Isso sim me impressiona muito.

O Rory e o tipo de lutador que precisa do desafio pra render. Acho que ele entrou meio mole contra o Demian e quase se ferrou.

Agora ele sabe que sem GSP na frente, so depende dele conquistar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rory e o tipo de lutador que precisa do desafio pra render. Acho que ele entrou meio mole contra o Demian e quase se ferrou.

Agora ele sabe que sem GSP na frente, so depende dele conquistar a cinta.

Concordo em partes, mas acho que ele tomou aquele carro do Demian no primeiro round simplesmente porque o Demian é bom demais e com o cardio em dia, tem condições de vencer qualquer um daquela maneira. Eu inclusive cantei que ele faria exatamente aquilo, só não esperava que ele morresse no gás depois do primeiro round.

Damiao é um monstro e costuma ser bem subestimado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show esse Rory BigMac. Não é ele que é dessa nova geração de lutadores que já desde o começo da carreira, quando adolescente, já começou treinando MMA, sem ser de origem de uma ou outra arte marcial?

Essa última luta o corner dele falou pra ele acelerar e ele foi lá e derrubou o cara. Sinistro.ph34r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, mas acho que ele tomou aquele carro do Demian no primeiro round simplesmente porque o Demian é bom demais e com o cardio em dia, tem condições de vencer qualquer um daquela maneira. Eu inclusive cantei que ele faria exatamente aquilo, só não esperava que ele morresse no gás depois do primeiro round.

Damiao é um monstro e costuma ser bem subestimado aqui.

Não é o meu caso, jamais subestimei o Demian.

Só acho que Rory é o presente/futuro e o Demian, mesmo sendo uma luta de alto risco pra muita gente na categoria, está se aproximando do fim.

Fico imaginando se o Demian tivesse se aventurado nos EUA com seus 24 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o meu caso, jamais subestimei o Demian.

Só acho que Rory é o presente/futuro e o Demian, mesmo sendo uma luta de alto risco pra muita gente na categoria, está se aproximando do fim.

Fico imaginando se o Demian tivesse se aventurado nos EUA com seus 24 anos.

Teria sido campeão do evento, não tenho dúvidas disso. O Demian tinha jogo para vencer a lenda Matt Hughes no auge.

Uma pena, mas é a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, mas acho que ele tomou aquele carro do Demian no primeiro round simplesmente porque o Demian é bom demais e com o cardio em dia, tem condições de vencer qualquer um daquela maneira. Eu inclusive cantei que ele faria exatamente aquilo, só não esperava que ele morresse no gás depois do primeiro round.

Damiao é um monstro e costuma ser bem subestimado aqui.

Concordo que o Demian é um monstro.

Sem querer desvirtuar o tópico, mas outro monstro nesse peso é o Toco, finalizar o Pierce com toda aquela facilidade, sendo que o americano é um lutador duríssimo que nunca tinha sido finalizado em mais de 6 anos como profissional, 23 lutas, é algo de outro mundo, infelizmente o brasileiro também é subestimado por aqui por causa daquelas esquisitices que ele fez quando ainda lutava nos médios, contra caras bem maiores do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Demian é um monstro.

Sem querer desvirtuar o tópico, mas outro monstro nesse peso é o Toco, finalizar o Pierce com toda aquela facilidade, sendo que o americano é um lutador duríssimo que nunca tinha sido finalizado em mais de 6 anos como profissional, 23 lutas, é algo de outro mundo, infelizmente o brasileiro também é subestimado por aqui por causa daquelas esquisitices que ele fez quando ainda lutava nos médios, contra caras bem maiores do que ele.

É que o Toquinho é uma figura difícil de entender, né? Não dá para saber muito bem o que passa na cabeça dele, do nada pode ter uma atitude bizarra que o custe a luta. Isso aliado as polêmicas finalizações em que ele supostamente teria segurado demais, prejudicam muito a imagem dele. Muita gente não gosta do cara e tenta o ridicularizar. Talento para lutar ele tem, jogo embaçado para ser TOP também. Resta saber se terá condições mentais de se focar na luta e não cometer mais nenhuma bizarrice.

Aquela dele contra o Dan Miller foi surreal, bicho. Se ele é taxado de segurar demais as finalizações, o mesmo não podemos dizer do seu ground and pound. Do nada ele decidiu que o Miller já tinha apanhado o suficiente e saiu para comemorar. Ficando o Dan Miller e o Herb Dean completamente sem entender o que estava acontecendo. Até que o Dean teve que ir tirá-lo de cima da grade, onde ele já se encontrava comemorando a sua vitória. laugh.gif Aquilo foi muito engraçado, mas por outro lado é uma demonstração clara de que ele realmente não é muito normal e pode repentinamente ter atitudes bizarras, que não fazem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso