wolve22

PBP - UFC: MacDonald x Saffiedine

Recommended Posts

Luta feia... Já bebi bastante vê uma luta dessa não da...

hahahahah, tamos precisando de adrenalina nos zoios! Quero ver porrada!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre acompanho pelo Sherdog. é um bom balizamento. Eles tambem deram dividido:

SHERDOG SCORES

TJ De Santis scores the round 10-9 Theodorou (29-28 Theodorou)

C.J. Tuttle scores the round 10-9 Theodorou (29-28 Santos)

Mike Sloan scores the round 10-9 Theodorou (29-28 Theodorou)

Luta sem um claro dominio de alguem. Entao, a resposta para evitar isso, como ja disseram mil vezes: treinar para ser dominante, ser superior, e levar com finalizacao/KO! Decisao é sempre complicado! Juizes sao sempre juizes!!!

É isso mesmo, ainda mais lutando na casa do adversário... resultado deu Elias Teodoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito triste você ver uma luta em que com 2 minutos de luta, você sabe que vai acabar na decisão.

Os Theodorou pegou as costas, colocou o braço embaixo do queixo do brasileiro, com a outra mão livre...Ao invés de meter um mata leao ou esgana ganso, ele sai da posição...

O brasileiro fica 2 minutos nas costas do cara e nem força a finalização...

Eu não entendo isso, na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião , mas nao vi nada do bruno no segundo round , o adversario desferiu muito mais golpes q o bruno , pra mim vitoria incontestavel , reveja o segundo round q foi uma porcaria q talvez mudara de ideia.

Bruno quedou e pegou as costas (colocou os ganchos) e ainda ficou lá um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre acompanho pelo Sherdog. é um bom balizamento. Eles tambem deram dividido:

SHERDOG SCORES

TJ De Santis scores the round 10-9 Theodorou (29-28 Theodorou)

C.J. Tuttle scores the round 10-9 Theodorou (29-28 Santos)

Mike Sloan scores the round 10-9 Theodorou (29-28 Theodorou)

Luta sem um claro dominio de alguem. Entao, a resposta para evitar isso, como ja disseram mil vezes: treinar para ser dominante, ser superior, e levar com finalizacao/KO! Decisao é sempre complicado! Juizes sao sempre juizes!!!

Não foi garfo não...Com aquele ultimo round...nem tem muito o que discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah, tamos precisando de adrenalina nos zoios! Quero ver porrada!!!!!!!!!!

Também po... To com sono já hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno quedou e pegou as costas (colocou os ganchos) e ainda ficou lá um bom tempo.

Pegou as costas e saiu em menos de 1 minuto...Do que adianta ? Numa luta equilibrada, no terceiro round com a diferença que foi...Não tem o que discutir, minha opinião.

Os dois primeiros rounds foram duvidosos...O terceiro matou.

Ele ficou mais tempo no primeiro round nas costas do canadense. Mas a produtividade foi zero...e é isso que me deixa puto...

Não necessariamente quando você está nas costas, finaliza. Mas nem tentar finalizar é osso de ver no UFC.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno quedou e pegou as costas (colocou os ganchos) e ainda ficou lá um bom tempo.

Concordo! Pode se interpretado como um ponto a ser suficiente para garantir a vitoria do round, e - nesse caso - da luta! Tanto é que juizes independente do Sherdog viram vitoria do Bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi garfo, mas sim que o brasileiro vacilou... deixou na mão dos juízes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno devia ter sido mais efetivo, fez uma luta feia, ficou maior parte do tempo nas grades e no ultimo Round entrou apenas para apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno devia ter sido mais efetivo, fez uma luta feia, ficou maior parte do tempo nas grades e no ultimo Round entrou apenas para apanhar

Isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora