Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

Weidman rebate declarações de Vitor: "Quero fazer ele parecer um

Recommended Posts

Acho bem dificil. Ou o Belfort nocauteia logo, ou depois de passar um round inteiro apanhando por baixo do Weidman vai morrer no gás e ai ja era.

:(

É, amigo, pensando bem, esse cenário também pode acontecer.

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman dará ao Vitinho a pior surra da sua vida.

Definitivamente não será uma luta disputada e não terminará por pontos.

Weidman nocauteará ou finalizará, depois de muito maltratar a lenda brasileira.

Acho que depois dessa dificilmente ainda terá nego duvidando do futuro maior peso médio de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito bem em responder o que o VB falou...foi pego mais de uma vez e tem falado demais mm, é um bom lutador porem tem falado demais e falhado idem...na torcida pelo CW aposentar o pastor.

Já que o Vitor tem falado d+.... Tem como você nos lembrar o que ele falou do Weidman além desta cutucada após a lesão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessa luta é que a principal falha do CW é a perda de rendimento no decorrer dos rounds, principalmente a partir do terceiro. Só que essa falha do CW o Vitor não poderá explorar, pois perde rendimento no decorrer da luta mais que o CW. Provavelmente o CW vai explorar o ponto fraco do VB que é o wrestling. Acho muito difícil uma vitória do Vitor, acho que essa luta será semelhante a luta do Vitor com JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera substima muito o vitor, falando que ele vai morrer no gás sendo que o unico que conseguiu levar o vitor TRT até o 2º round foi o michael bisping e ainda tomou um canelada na beiça, bem nao vimos como anda o JJ e o wrestle do vitor ou voces acham que ele so treina em pé?

vale lembrar tbm do WD cansando na luta contra AS e Lyoto

pastor é uma icognita uns dizem que ele sempre depois do treino ele treina mais 1hora sozinho, só saberemos ano que vem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman dará ao Vitinho a pior surra da sua vida.

Definitivamente não será uma luta disputada e não terminará por pontos.

Weidman nocauteará ou finalizará, depois de muito maltratar a lenda brasileira.

Acho que depois dessa dificilmente ainda terá nego duvidando do futuro maior peso médio de todos os tempos.

Também acho que o Weidman vai passar o carro, mas não subestime a cegueira de alguns :D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera substima muito o vitor, falando que ele vai morrer no gás sendo que o unico que conseguiu levar o vitor TRT até o 2º round foi o michael bisping e ainda tomou um canelada na beiça, bem nao vimos como anda o JJ e o wrestle do vitor ou voces acham que ele so treina em pé?

vale lembrar tbm do WD cansando na luta contra AS e Lyoto

pastor é uma icognita uns dizem que ele sempre depois do treino ele treina mais 1hora sozinho, só saberemos ano que vem..

Ele pode estar treinando exclusivamente wrestling para essas luta, 24 horas por dia, que jamais chegará ao nível do Weidman nesse aspecto. Pode defender uma ou puta queda, mas não defenderá todas.

No mais, o Weidman tem totais condições de porrar o Vitinho em pé, bicho. Não duvide disso.

Também acho que o Weidman vai passar o carro, mas não subestime a cegueira de alguns :D.

Kkkkkk

Pior que é verdade.

Nego que aparecer com desculpinhas depois de mais essa vitória, com aquele papo de TRT e sei lá o que, deveria, na minha opinião, ser suspenso indefinidamente para poupar-nos de seus impropérios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando qualquer outro lutador acusa outro de doping da vontade de vomitar.

Editado por Chuckuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dessa luta é que a principal falha do CW é a perda de rendimento no decorrer dos rounds, principalmente a partir do terceiro. Só que essa falha do CW o Vitor não poderá explorar, pois perde rendimento no decorrer da luta mais que o CW. Provavelmente o CW vai explorar o ponto fraco do VB que é o wrestling. Acho muito difícil uma vitória do Vitor, acho que essa luta será semelhante a luta do Vitor com JJ.

Claro que o Belfort não tem o nivel de wrestling do CW, porem desde que foi pra BZ ainda não vimos a que pé está esse nivel dele. Chegando num meio termo entre o Lyoto e o AS, ate onde sabemos o Belfort tem defesas de quedas piores qur as do Lyoto, e melhor que a do AS, fora sua evolução na movimentação, sendo que o CW me.parece frustrar quando não consegue a derrubada, o Belfort pode aproveitar-se disso, além do que o Belfort.não é uma tartaruga de costas para o chão, tem boa guarda, apesar do excelente jj do Weidman td pode acontecer.

A luta sera dura, mas acredito que o Vitor com sua movimentação frustrará as quedas e com suas mãos rapidas nocauteará o CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso