Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 178] Conor McGregor x Dustin Poirier

Recommended Posts

discorra sobre esta afirmativa por favor, não consegui entender o real sentido dela (perdoe a minha ignorância), bate mais forte (BJ),sendo que Connor tem mais pegada? :foimau:

Ta de brincadeira né, ipanema? Ta querendo a biblia a essa hr da madrugada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discorra sobre esta afirmativa por favor, não consegui entender o real sentido dela (perdoe a minha ignorância), bate mais forte (BJ),sendo que Connor tem mais pegada? :foimau:

Bate mais forte que os citados (Bendo, Maynard), né?

Blz, Eles podem não ter muitos one punch KOs, mas você levar um uppercut limpo no queixo, de um wrestler da força que o Maynard tem, não prova nada ? E não foi um só, foram vários... Até pedalada do Bendo o Edgar levou, e de encontro ainda, olha o tamanho do Bendo e compara com o Conor kkkkkk ou vai me dizer que o Conor é maior que o Bendo?

Blz, o Conor troca melhor que o Edgar, mas será que o Conor aguenta uma longa luta contra o Edgar? E se ele for quedado várias vezes?... E não vem me dizer que o Edgar não quedaria o Conor, Edgar já quedou Maynard (E que queda meu amigo), Bendo, Aldo... Tá ai exemplo de lutadores com defesas de queda excepcionais... Você ainda apostaria que o Conor defenderia as quedas, mesmo não tendo sido testado nessa área?

Como assim não prova nada? Não tô dizendo que o Edgar não aguenta pancada, brother.

E daí que o Bendo é maior? Mas não tem um décimo do talento do McGregor para boxear ou para se movimentar.

Não sei, como te disse. Duvido que seria longa uma luta entre os dois.

Poderia sim quedar, mas provavelmente teria alguma dificuldade. Ele se utiliza muito da sua velocidade e movimentação frenética para quedar, se aproveitando da fraca movimentação da imensa maioria dos lutadores.

Como eu havia dito, contra o irlandês ele iria achar bem mais difícil para achar esse ângulo para a queda. Mas sim, é claro que poderia quedar. O Edgar é um ótimo wrestler e seria sim capaz disso.

Mas repito, o cara que mostra o jogo de quedas ofensivo que ele mostrou contra o Holloway, dificilmente não terá também um bom jogo defensivo. É só ver como ele defendeu com facilidade todas as tentativas de queda do Brandão, que tá longe de ser top, mas também não é um frango e enquanto tá no gás, costuma quedar bem. O McGregor defendeu suas tentativas brincando e o arremessou no chão com bastante tranquilidade. Acho que ele não é só um striker, cara.

Ta de brincadeira né, ipanema? Ta querendo a biblia a essa hr da madrugada??

kkkkkkkk

É, não tem jeito mesmo. Mais cedo ou mais tarde esses clones sempre se revelam. Clone e flammer ainda por cima. Boa sorte, vamos ver quanto tempo tu dura dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate mais forte que os citados (Bendo, Maynard), né?

não,

vc falou que BJ bate mais forte que o Connor só que não tem a mesma pegada, ou pelo menos foi oq entendi (sendo que na verdade não compreendi)... :foimau:

tem clones flameando o topico? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim não prova nada? Não tô dizendo que o Edgar não aguenta pancada, brother.

E daí que o Bendo é maior? Mas não tem um décimo do talento do McGregor para boxear ou para se movimentar.

Não sei, como te disse. Duvido que seria longa uma luta entre os dois.

Poderia sim quedar, mas provavelmente teria alguma dificuldade. Ele se utiliza muito da sua velocidade e movimentação frenética para quedar, se aproveitando da fraca movimentação da imensa maioria dos lutadores.

Como eu havia dito, contra o irlandês ele iria achar bem mais difícil para achar esse ângulo para a queda. Mas sim, é claro que poderia quedar. O Edgar é um ótimo wrestler e seria sim capaz disso.

Mas repito, o cara que mostra o jogo de quedas ofensivo que ele mostrou contra o Holloway, dificilmente não terá também um bom jogo defensivo. É só ver como ele defendeu com facilidade todas as tentativas de queda do Brandão, que tá longe de ser top, mas também não é um frango e enquanto tá no gás, costuma quedar bem. O McGregor defendeu suas tentativas brincando e o arremessou no chão com bastante tranquilidade. Acho que ele não é só um striker, cara.

Eu disse que o Bendo é maior que o Conor e acertou um puta golpe que poderia tê-lo apagado, mas não o fez...

Conforme você disse, você "acha" que ele é um bom grappler, portanto, vamos esperar que uma hora ele vai ser testado e descobriremos isso...

E se ele passar por esse teste, ai sim ele poderá ser considerado no nivel dos tops da categoria...

Gostaria de ver ele enfrentar o vencedor de Lamas/Bermudez, acho que é a luta que faz sentido pra ele agora, assumindo é claro que o vencedor de Edgar/Cub lute pelo titulo na próxima...

Vou ficando por aqui... Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não,

vc falou que BJ bate mais forte que o Connor só que não tem a mesma pegada, ou pelo menos foi oq entendi (sendo que na verdade não compreendi)... :foimau:

tem clones flameando o topico? thumbdown

Então, tu não entendeu o que que eu quis dizer. É que o Matheus tinha citado o Bendo, o Maynard e o Aldo e eu disse que agora sim, tu tinha citado um que batia mais forte, mas eu tava me referindo ao Bendo e ao Maynard. Por mais forte ali, eu quis dizer que o BJ batia mais forte que esses dois e mais ou menos comparável ao do Aldo, provavelmente ainda mais forte que o do brasileiro, mas ainda assim, mais fraco que o irlandês. Saca? Foi mal, eu que não me expressei bem.

Pois é, cara. Se não for, tá agindo tanto como um que no mínimo simpatiza com a causa. rsrs

Parece criança, é até engraçado.

Eu disse que o Bendo é maior que o Conor e acertou um puta golpe que poderia tê-lo apagado, mas não o fez...

Conforme você disse, você "acha" que ele é um bom grappler, portanto, vamos esperar que uma hora ele vai ser testado e descobriremos isso...

E se ele passar por esse teste, ai sim ele poderá ser considerado no nivel dos tops da categoria...

Gostaria de ver ele enfrentar o vencedor de Lamas/Bermudez, acho que é a luta que faz sentido pra ele agora, assumindo é claro que o vencedor de Edgar/Cub lute pelo titulo na próxima...

Vou ficando por aqui... Abraço!

Entendi, cara. Ele tem sim um puta queixo, e se caso pareceu, quero deixar claro que eu em momento algum discordei disso.

O Edgar sem dúvida nenhuma aguenta muita pancada, mas é sim suscetível a nocautes e acho que o McGregor tem o estilo perfeito para conseguir tal façanha. Saca?

Sim, sem dúvidas ele ainda tem que se provar contra o TOP 5, mas aí é só questão de tempo.

Acharia uma luta legal também, são dois wrestlers que trocam bem e que tão no topo da categoria. Mas acho que ele já deve ir direto pro TS pelo fator marketing ($$$$$).

Abraço, irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é a menina dos olhos do Dana faz tempo. Óbvio que esse cara vai direto pra disputa da cinta. E como eu disse no pbp, Dana tá louco que o irlandês se torne campeão - até eu se fosse ele, estaria louco por isso. O cara é um marketeiro nato, mobiliza torcida e ainda toca o Dana pelas raízes irlandesas. Enquanto o Aldo só quer esmurrar os oponentes e dane-se o resto - e de vez enquando bater de frente com o UFC.

E querem saber? Se o Aldo vencer Mendes, será EXCELENTE para ele uma luta com Connor. Esse cara vai atrair uma atenção da mídia jamais vista no percurso do brasileiro. E se ele vencer o irlandês, vai ganhar pontos com os amantes mais exigentes, com a torcida dele de sempre e ainda com a galera que já não suporta o McGregor. E mesmo se Aldo perder, terá tido excelente retorno.

Agora, uma coisa é certa, numa luta com Connor o Aldo não andará para trás dando conforto ao irlandês, assim como o Dedé não é burro e vai abrir o cofre na preparação assim como fez na luta que seria contra Pettis. Podem esperar Aldo pelo mundo vindo igual uma máquina de guerra - será ÉPICA a luta.

Na torcida para a luta contra Mendes.

Editado por Lee Jun-Fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tu não tá entendendo. O McGregor bate mais forte que o Aldo, bate mais forte que o Bendo e bate mais forte que o Maynard.

Ele realmente sabe lutar em pé, realmente sabe socar com técnica e precisão sublimes. Além de naturalmente ter muita pegada.

Dos citados por vc, só o Aldo também é um striker desse nível. E o irlandês tem bem mais pegada que o brasileiro, bem mais one punch ko, o que não quer dizer que ele necessariamente seja superior. Mas bate mais forte.

O punch dele é bizarro para os penas e também seria sinistro para os leves, não tenha dúvidas disso. Acho que tu não tá entendendo bem o nível da criança.

Pra constatar esse lance da pegada dele, olha esse nocaute no Poirier por exemplo, o que pegou foi a cana do braço, meio que de raspão e o Poirier já caiu dormindo, nem precisava do ground and pound.

O Bermudez tem inúmeras vitórias seguidas, quedou o Guida quando quis e o único lutador que ele enfrentou dificuldades foi o Holloway, luta que muita gente acha que ele perdeu. Ele sofreu bastante para quedar o havaiano.

O McGregor com o joelho fudido, que depois da luta teve que operar e o manteve afastado por quase 1 ano, quedou o Holloway com imensa facilidade inúmeras vezes.

Ele definitivamente não é só um striker, tem um wrestling que parece ser muito bom. Aliás, jogo de quedas. Também utiliza muitas quedas do judo.

Holloway e Poirier são sim dois grandes desafios, mas independente disso, é só ver a maneira que o cara luta para saber que ele fará grandes coisas no esporte e que tá sim em um nível muito alto.

É por essas e outras que vens chupando caminhões de mangas vez ou outra. Sublime? Sério mesmo? Não seria melhor magnífico? Transcendente? Como afrmar enfaticamente essa parada da pegada se o cara agora que pegou alguém melhorzinho? Acho que tem que ter muita calma nessa matemática aí, tá parecendo fanatismo...

Sobre a luta: o irlandês faz um ótimo jogo mental, o Dustin caiu nele, entrando nitidamente nervoso, piorando durante a luta. Mas o McGregor levou umas ali que não sei não, além do golpe ser claramente ilegal. Não estou desmerecendo o cara, acho ótimo tipos assim aparecerem, principalmente de outras nacionalidades. Veremos o pitó contra Cub, Aldo ou Mendes, mas, por favor, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim não enfrentou caras que batam tão forte quanto o Conor? Olhe o Maynard, e veja o tanto que o Maynard bateu nele, e o Edgar voltou nas duas lutas, empatou uma e venceu outra... E discordo totalmente que o Conor bata mais forte que o Bendo, o Bendo quase não consegue bater o peso nos leves de tão grande que ele é, eu me lembro na luta dos dois que cada golpe do Bendo valia por 3 do Edgar, e ele aguentou tudo isso novamente... Enfrentou o Aldo por 5 rounds e aguentou todos, ou seja...

Você mesmo sabe, que o Poirier troca bem, mas tem muitas falhas defensivas, quando o Conor enfrentar um striker de nivel e que saiba se defender, ai que ele terá o seu verdadeiro teste, e o Cub é esse teste...

Mas na minha opinião o maior teste pra ele é um wrestler, quero ver como o Conor vai se virar quando alguém como Chad ou Edgar o arremessar no chão...

Eu respeito sua opinião em colocar ele no patamar dos melhores do mundo, mas discordo... Eu acho que pra um lutador ser considerado como você vem fazendo o cara tem que ser muito testado, e o Conor está longe de ser testado... Como ele vai se virar quando alguém o quedar? Quando alguém o atordooar com golpes?

Acredito que tem muito chão pra esse talento chegar ao patamar desses monstros, assim como você colocou..

será que eu entendi você dizendo que o maynard bate igual o connor brother?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que vens chupando caminhões de mangas vez ou outra. Sublime? Sério mesmo? Não seria melhor magnífico? Transcendente? Como afrmar enfaticamente essa parada da pegada se o cara agora que pegou alguém melhorzinho? Acho que tem que ter muita calma nessa matemática aí, tá parecendo fanatismo...

Sobre a luta: o irlandês faz um ótimo jogo mental, o Dustin caiu nele, entrando nitidamente nervoso, piorando durante a luta. Mas o McGregor levou umas ali que não sei não, além do golpe ser claramente ilegal. Não estou desmerecendo o cara, acho ótimo tipos assim aparecerem, principalmente de outras nacionalidades. Veremos o pitó contra Cub, Aldo ou Mendes, mas, por favor, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí também, muita calma nessa hora. O maluco já está sendo alçado a patamar de Deus!! Ótimo lutador, mas ainda tem a provar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria me render a ele mas vejo o Connor como real ameaça pra qualquer pena, e deve chegar mesmo a disputa, não por conta dessa luta mas pela forma que o cara luta, ele faz parecer fácil, nessa categoria vejo três lutas difíceis pra ele mas sem favoritismo pra nenhum lado, Aldo, Chad e Swanson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda mesmo foi ver que o irlandês não tem essa movimentação monstra, que tanto se fala. Tomou umas limpas e jogou um migué, no melhor estilo Anderson Silva. Achei que ele não passaria pelo Poirier, mas torci muito pelo irlandês.

O cara luta sempre pra frente, faz lutas mais do que empolgantes e tem potencial de sobra pra ser o novo campeão da categoria, apesar de não vê-lo passar por: Algo, Mendes, Edgard ou Cub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra.... vi todas do card preliminar. Daí dormi e acordei com o Demétrio José tendo seu braço erguido pelo árbitro.....

Vou ver as lutas pra poder comentar. Mesmo que o golpe seja ilegal.... o cara cair no primeiro assalto é um lance notável.

Parece que geral não quer assumir que veio um caminhão de mangas irlandesas e geral achando que o Connor vai lutar com o Aldo. A luta do Aldo com o Mendez caiu e eu não tô sabendo? Ou o Aldo já ganhou essa luta?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. se provou top sem duvida nenhuma.

Sobre o soco na nuca, de boa, foi um CRUZADO e não um soco intencional visando a nuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso