logan_rj

Wand defende Sonnen, alfineta NSAC e Vitor Belfort e volta a criticar

Recommended Posts

Além da luta com o Sonnen, faltou mais alguma? Talvez a revanche com o Vitor...

Também seria interessante. São três lutas que queria ter feito: mais uma com Dan Henderson, a luta com Belfort e essa com Sonnen. Não fiz, mas 49 lutas está de bom tamanho.

São as 3 lutas que eu queria ter visto no final da carreira do Wand. Acredito que ele perderia as três, mas, ainda assim, seriam lutas sensacionais.

Eu fiquei meio assim com o Wand no final de carreira, mas não tem como não se emocionar nessa entrevista, ele falou um monte de verdades e foi uma entrevista infinitamente melhor e mais verdadeira do que aqueles vídeos que ele divulga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti pra caralho a entrevista!ppunkk

Mesmo sentimento aqui! Entrevista de primeira qualidade e emocionante!

Editado por peget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comentário do mr pain foi perfeito! Wand esta mordido pois foi pego fazendo a coisa errada pela comissão...e agora esta sendo usado pela mesma como exemplo. Entendo o racional do wand, no final o cara colocava sua integridade física e mental em jogo em todas as lutas e acha que isso lhe da o direito de ciclar e usar de outros artificios para se recuperar e se preparar para uma luta...nao quero julgar as atitudes do wand mas sim agradecer lo por tantos momentos emocionante que ele nos proporcionou. Vida longa ao eterno Axe Murderer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista e acho que o que acontece no UFC é o que acontece em grande parte das empresas. Do lucro que elas ganham, a parte destinada a remuneração dos funcionários não é uma grande fatia. O meu questionamento é: por que o Wanderlei demorou 6 ou 7 anos pra começar a falar essas coisas? O Fedor não concordou com a relação de trabalho proposta pelo UFC e foi procurar outros caminhos. Por que ele não fez o mesmo? Por que não tentou mobilizar outros lutadores do Pride para irem para outro evento?

Considero o Wanderlei um ícone do esporte, que merece todas as homenagens pelo que realizou na carreira. Mas estranho que ele tenha demorado tanto pra perceber como é a relação de trabalho no UFC e pra se conscientizar de que os atletas precisam se mobilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal dizendo que ele foi aposentado e por isso seria hipócrita por só começar agora a falar do UFC.

Na verdade, nao é a primeira vez que ele fala que os atletas precisam ser melhor valorizados. Nao lembro exatamente, mas já vi ele trazer este argumento várias outras vezes antes, logicamente, de forma mais simples e leve.

Dizer que ele só começou a meter o pau no UFC quando deixou de ter contrato com eles e por isso também seria hipocrisia. também é falso. Sob qualquer luz, o Wand ainda é funcionário do UFC. Largou os betes, e começou a meter o pau ainda contratado. Nao há hipocrizia aqui também nao, pois se ele quisesse continuar sob contrato com o UFC e calado, ele podia lutar aqui e podia lutar na europa, ásia, méxico, enfim...

Já vinha de longa data dando indícios de que estava insatisfeito com o tratamento que vinha recebendo, quando o careca dizia que o contrato nao estava fechado, realmente dando a entender que ele estaria correndo da luta e o wand dizendo que nao, que para ele a luta aconteceria, que o contrato nao estava assinado, mas ele honraria o bigode...

E querer dizer que a punição dele foi exemplar também nao é correto à luz de qualquer ordenamento jurídico do mundo civilizado que preve a presunçao de inocencia até prova em contrário. Na ausencia de prova, nao há que se ter punição, e ainda mais quando sequer estava sob regime de competição. Ah, mas ele sabia da luta, etc, etc, ele correu, etc. etc. Mesmo assim nao se pode punir com pena perpétua e obviamente muito superior do que outros atletas que já foram testados positivos antes e testaram novamente. Nao pode punir um atleta, que nao foi testado, com pena superior a outro que usou urina de animal para o teste, que humilhou o adversário, e que depois ainda parou na cadeia...

E apesar de tudo isso, se o cara realmente começasse só agora a ver ou dizer tais coisas, ainda assim nao seria caso de hipocrisia pura, pois a todos é dado o direito, ou até melhor a obrigação de EVOLUIR, de rever posicionamentos. Pelo pensamente de alguns aqui, se algum extremista do movimento islamico vier a público pedir perdao pelas degolaçoes e declarar que suas açoes se deram em funçao de uma interpretação exagerada do corao, ele será hipócrita, que seria melhor ele continuar a matar e explodir para aí sim, seguir em coerencia com sua postura inicial.

é assim que eu vejo quem critica a iniciativa de passar a buscar ou tentar ajudar a criar uma associação de lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ninguém pode negar, o cara é gente finíssima!!!

Fiquei triste apesar de não torcer muito por ele em suas lutas. Mas o cara foi um dos maiores lutadores de todos os tempos, independente de vitórias ou derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo motivo certo ou errado (cada um julgue por si), lançou muita coisa para debate

1.parece que as bolsas anunciadas são reais(não existe o tão famoso "por fora")

2.Pagar o evento para patrocinar o atleta(absurdo)

3. Falou que são poucos os que ganharam muito. Verdade,(apesar do wand estar entre eles), falou-se do Barão, mas se pegar um Aldo, campeão há muito tempo , aposto que esta longe de ter conseguido fazer um pé de meia, ainda vai ter que lutar muito.

4.Falta de isenção na comissão atlética de Nevada.

Sei que muita gente esta indo contra o Wand, mas são os lutadores que fazem o evento, uma briga do Wand contra o UFC é algo totalmente desproporcional.

Posso te responder o que eu tenho certeza.

1.parece que as bolsas anunciadas são reais(não existe o tão famoso "por fora")

- Nao existe o por fora, ate pq nos EUA o cara não ia conseguir comprar nada alem de pipoca com dinheiro por fora, existe sim participação de PPV para alguns lutadores.

2.Pagar o evento para patrocinar o atleta(absurdo)

- Funciona assim,uma empresa para anunciar no UFC paga 75k por ano. Depois de pagar ela pode fechar com quantos lutadores quiser e estar em todos os eventos. Tipo a BadBoy.

O resto eu penso como voce mas não tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora