logan_rj

Wand defende Sonnen, alfineta NSAC e Vitor Belfort e volta a criticar

Recommended Posts

Nao entendo, voce fala isso por falar ou realmente acha isso? Tipo... Fulano é tal coisa. Mas nao explica. É ad hominem puro e simplesmente?

Esse cara Fala cada asneira , que quando eu vejo algum topico com comentarios dele eu desanimo de ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem atletas de nome que mostram claros descontentamentos com o ufc

Tito

Wanderlei

Rampage

Shamrock

e quando mais outra leva se aposentar ou sair do evento, vão meter o pau tbm, já vejo Nelson, Aldo, Barão e Bendo fazendo isso, são nomes que me vem na cabeça por enquanto.

Se eles se unirem e usarem a influencia deles, conseguem abalar o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que todos nós tomamos decisões nas nossas vidas de acordo com o que podemos fazer naquele momento em que fomos obrigados a tomar essas decisões. Portanto, nem sempre sai o melhor resultado.... Também acho que já tem mto tópico pra bater no Wand. Eu vou me ater ao que ele fala da relação "trabalhista" do UFC com os atletas.

O que tô entendendo é que os atletas são "autônomos" pra se preparar pra luta, mas são empregados qdo cobra-se performance e agenda deles. Eles são co-investidores para acontecer o evento, mas não são pro labore na hora de dividir o bolo.

Se o Wand levar a sério essa briga, viro fã de carteirinha no fã-clube. Principalmente pelos que estão começando!

Só um contra ponto: Wand fala do Vitor, mas o Vitor, assim como o próprio Wand, não havia aplicado para a licença. Essa foi a justificativa para que ele não fosse punido. Se o Wand não tivesse se negado a fazer o teste, talvez a punição pra ele fosse tão branda qto foi pro Vitor.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara fez eu gostar deste esporte, e agora me retiro tambem.... perdeu a graça....

Wand perfeito nas colocações

Valeu Galera, me retiro do portal, a unica motivação era ver este cara nos ringues....

Valeu Wanderlei, o MMA um dia teve sentido..... tomara que mude, mas pelo jeito dificil.

Falem oque quiser, mas este colocou seu coração na ponta da luva e lutava pelos fãs.

Me despeço do portal, posso até entrar aqui, mas não quero mais comentar.

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fica inventando picuinha e não percebe que o Wanderlei está certo. Por mais que só tenha vindo a público criticar agora, ele está certo, suas críticas são fundadas e tudo isso é fato, não suposição. Um ou outro realmente ganhou dinheiro, o resto ganha migalhas e se o careca fdp não for com a cara ta fudido. Os contratos são bizarros, a organização só tem direitos e praticamente não tem deveres, a não ser pagar o combinado.

Esse lance do patrocínio é um absurdo sem tamanho. O lance do Sonne e do Belfort tb é muita babaquice, demonstra nitidamente que existe influencia do UFC na comissão atlética.

Lembrei do Cavera agora. Tá bem explicado pq ele continuou o max pode na PM. Shane Carwin tb nunca largou seu trabalho de engenheiro.

UFC é uma vergonha, detesto essa empresa. Monopólio que propicia falta de profissionalismo e humanismo com os atletas, favorecimento a alguns, tratamento diferenciado em situações semelhantes e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fantastico mundo de Wand.

Tirando o GSP.... todos que mostraram descontentamento estavam em fase decadente.

WAN está jogando lenha pra tirar o foco da cagada que fez...

Querer saber qto o patrão (evento) ganha? Wand.. da ideia pro Dana abrir o capital do UFC.. assim vc descobre!

Todos sabemos o fim dos eventos que cometiam loucuras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo, voce fala isso por falar ou realmente acha isso? Tipo... Fulano é tal coisa. Mas nao explica. É ad hominem puro e simplesmente?

Realmente acho.

Pra mim quem mente, tenta dar jeitinho e cospe no prato em que comeu é #$%¨&*.

EDITADO. EVITE PUNIÇÕES.

Editado por sak
OFENSA A ATLETA PROFISSIONAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente acho.

Pra mim quem mente, tenta dar jeitinho e cospe no prato em que comeu é #$%¨&*.

cara, um conselho...editar esse mau carater ai pra não ter problemas...vai levar suspensão de graça por bobeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente acho.

Pra mim quem mente, tenta dar jeitinho e cospe no prato em que comeu é #$%¨&*.

Voce simplismente não conhece o Wanderlei, se conhecesse mudaria de opinião..... quem nunca errou que jogue pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand poderia fazer um evento dele, o Utimate Wand Fantasy. Seguindo o pensamento do Wand, este evento seria um grande sucesso. Imagina so:

Pagar bolsas milionarias para todos os atletas, sem excecao, independente do nivel, se os mesmos lutem, batam o peso ou percam mais do que ganhem, pois todos os lutadores precisam ficar ricos.

Elogiar todos os lutadores e nao exigir nada deles, pois os atletas ja foram machos o suficiente para subir no octogono e lutar.

Nao ter participacao nenhuma nos patrocinios dos atletas, mesmo que a marca patrocinadora fique aparecendo em todas as midias, pois quem deve ganhar dinheiro e o atleta e nao o evento.

Caso o lutador tenha alguma lesao ou sequela, o evento continua pagando o salario para o atleta, pro resto da vida.

Valores arrecadados no PPV vao diretamente pro atleta, pois e ele quem faz o espetaculo e nao o dono do evento.

Só digo uma coisa: Falou pouco e disse muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand poderia fazer um evento dele, o Utimate Wand Fantasy. Seguindo o pensamento do Wand, este evento seria um grande sucesso. Imagina so:

Pagar bolsas milionarias para todos os atletas, sem excecao, independente do nivel, se os mesmos lutem, batam o peso ou percam mais do que ganhem, pois todos os lutadores precisam ficar ricos.

Elogiar todos os lutadores e nao exigir nada deles, pois os atletas ja foram machos o suficiente para subir no octogono e lutar.

Nao ter participacao nenhuma nos patrocinios dos atletas, mesmo que a marca patrocinadora fique aparecendo em todas as midias, pois quem deve ganhar dinheiro e o atleta e nao o evento.

Caso o lutador tenha alguma lesao ou sequela, o evento continua pagando o salario para o atleta, pro resto da vida.

Valores arrecadados no PPV vao diretamente pro atleta, pois e ele quem faz o espetaculo e nao o dono do evento.

Realmente você não quis entender o proposito!!! melhor parar por aqui do que ser ignorante.

Mente fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me deixa chateado, e o público não sabe: se a empresa quiser te patrocinar, tem que pagar para o evento. Paga US$ 50 mil (cerca de R$ 120 mil) para o evento e depois patrocina você. Só que o dinheiro que paga para o evento, fica pra eles. Não é destinado aos atletas. Isso é um absurdo. Tem que pagar pra colocar patrocínio em alguém? Estão tirando todo o ganho do atleta

isso aqui parece piada, o ufc só deixa lutador ser patrocinado por algumas marcas que tem contratos com eles, se for por outras que eles nao tem acordo o lutador nao pode entrar no 8 com propaganda na bermuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente você não quis entender o proposito!!! melhor parar por aqui do que ser ignorante.

Mente fechada.

Por favor, me mostre, com sua mente aberta, qual e o proposito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara Fala cada asneira , que quando eu vejo algum topico com comentarios dele eu desanimo de ver..

Pois é. Ta se queimando. Pra ele so pau mandado ou quem segue as regras impostas por organizaçoes multimilionarias e seus termos abusivos é quem é bom caracter. Vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora