MV8

Esteróides melhoram o queixo?

Recommended Posts

Esse treino de ponte é classico no wrestling, ponte de frente, ponte de costas, aquela porra girando que esqueci o nome, todo santo treino tem que fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comecei no jj a ponte era padrão no aquecimento.. bem como flexão do pescoço pra frente e pra trás com a faixa como resistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comecei no jj a ponte era padrão no aquecimento.. bem como flexão do pescoço pra frente e pra trás com a faixa como resistência.

Mas vcs faziam sem os joelhos no chão e sem as mãos? pergunto pq sempre fiz isso nos treinos de outras lutas mas era mais como um alongamento, somente no wrestling que faziamos sem as mãos, somente com o pescoço sustentando o peso do corpo, 30 repetições de costas e 30 de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não... querendo ou não, o Overeem nunca teve muitos riscos entre a luta do 49 e a luta do Pezão, acho que ficou uns anos sem ter levado grandes socos no queixo.

Geralmente vc fica zonzo depois de levar uma na cara, pois tudo sacode e vc perde o rumo mesmo... em 2010 quando eu fazia sparrings pesados de muay thai, não era raro eu levar uma e ficar meio zonzo, e vendo tudo azul, parecia que tinham colocado papel celofane nos meus olhos, e eu ficava me sentindo mais leve ahhahaha, mais uma ou duas porradas e eu fatalmente seria nocauteado.

Em 2013 comecei o Jiu Jitsu (que estou parado por conta de um problema no joelho), e comecei a fortalecer muito o pescoço, e após isso nunca mais no muay thai, mesmo levando socos mais fortes do que antes, tive a sensação que tinha em 2010 quando era acertado de forma mais dura.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora