Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Wanderlei Silva realiza turnê pelo Brasil com tardes de autógrafos em

Recommended Posts

Principalmente a recente, aposto que muita gente gostaria de uma palestra ou seminario dele pra aprender a fugir pelo banheiro.

Não sou fã cego do Wand, tenho criticado ele bastante por não se aplicar pra pegar a licença pra lutar.... Mas tem uma distância enorme disso pra dizer que o cara não tem uma história que permita a ele viver de seminários e turnês......

E uma novidade exclusiva! NINGUÉM É OBRIGADO A IR! Vai quem quer!!!

O cara que defende cegamente tá tão errado quanto o que critica só por criticar.

Abs!

Editado por msfazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã do wanderlei, sempre achei q faziam de tudo para torna-lo mito no Japão. .mas já vibrei muito com ele, sobretudo nas vitórias sobre o sakuraba (muita gente nem deve saber quem é) e contra o cro cop, numa luta em que ele era bem menor e as regras o desfavorecia..

Agora, é brincadeira a falta de respeito que a galera têm aqui...decididamente dá pra cravar q esses comentários pejorativos pra cima do wanderlei vem daqueles que consideram o anderson o grande herói do mma brasileiro.

Não, não irei pegar autógrafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã cego do Wand, tenho criticado ele bastante por não se aplicar pra pegar a licença pra lutar.... Mas tem uma distância enorme disso pra dizer que o cara não tem uma história que permita a ele viver de seminários e turnês......

E uma novidade exclusiva! NINGUÉM É OBRIGADO A IR! Vai quem quer!!!

O cara que defende cegamente tá tão errado quanto o que critica só por criticar.

Abs!

Ah vá! :o

Só tava usando a oportunidade pra trollar, brother, sei la onde você me viu falar que o cara não tem história.

Relaxa o pelo ai :lol:

Abs!

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela frase do broder de duas caras no batman é real : "ou você morre herói, ou vive o suficiente pra se tornar vilão".

Rapaz, é brincadeira o q Minotauro e wanderlei conseguiram se cagar.. anderson tá seguindo o caminho, e espero q consiga completar a missão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ir, mas é longe PRACARA*** do meu trabalho...

E aquela frase do broder de duas caras no batman é real : "ou você morre herói, ou vive o suficiente pra se tornar vilão".

Rapaz, é brincadeira o q Minotauro e wanderlei conseguiram se cagar.. anderson tá seguindo o caminho, e espero q consiga completar a missão.

Acho que não, ele tem uma acessória atuante que os outros nunca tiveram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amanha no westplaza. Vou não.

Do vale tudo acho q hj em dia só sairia do meu caminho pra ver de perto se fosse o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda.. Emocionante tocar na mão, dar um abraço no seu ídolo, tirar uma foto.

Cara simplesmente foda, atencioso, fez questão de cumprimentar td mundo da fila, atendeu td mundo bem.

Wand é foda, mto carismático....

Vlw Lenda, Eterno Mr.Pride ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso