Entre para seguir isso  
PMCD

Ricardo Arona promete retorno em 2015

Recommended Posts

Hehehehe... tirando o lado piada da história....

Acho que o Arona fica falando essas coisas pra tirar uma onda. O cara pode ser maluco, mas pelo que me consta, de burro ele não tem nada.

E ele sabe que um cara que quer voltar a praticar qq esporte precisa estar em ordem fisicamente. E ele, como atleta (aposentado ou não, não importa nesse contexto), sabe melhor que a maioria de nós como fazer pra ficar em forma para enfrentar essas guerras que eles enfrentam.

Enfim, acho que ele sabe detalhadamente do que ele tá falando e se é factível ou não ele voltar a lutar profissionalmente. Eu só sei que eu não posso responder isso por ele.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a nova união tivesse a assessoria de marketing que o Arona tem...

Os caras travam todos milionários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca o disco Arona! Sempre a mesma história! O cara ja teve mais de 5 anos pra operar o joelho e ainda fica dando a mesma desculpa! Lutador aposentado mas que ainda quer ser relevante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, para um canal como o combate pra ficar dando trela prum contador de historia e enrolador como o Arona, so mostra o nivel amador do jornalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte de que vai voltar já perdeu a graça realmente, mas eu gosto das histórias do Arona.

Sempre manda bem nas entrevistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que eu acho é Pq são sempre as mesmas perguntas e respostas.

Se eu fosse um jornalista teria alguma iniciativa e faria uma entrevista abordando temas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais divertido é que nunca me canso das entrevistas do Arona.

War Brazilian Tiger! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais divertido é que nunca me canso das entrevistas do Arona.

War Brazilian Tiger! gunthug

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele volta contra o vencedor de Jon Jones x Cain Velasquez pelo título dos pesados do UFC.

É a única luta que faz sentido pro Arona agora.

por mim, o mestre volta numa escalada pra limpar o cartel.

o dana mesmo disse q ele tem q lutar num evento antes de ir pro UFC. e o tigre já mandou a letra que o bellator o procurou.

logo, o caminho das pedras é o seguinte:

vai pro bellator, ganha do sucodecaju e pede o rampage. ganha, e é contratado pelo UFC.

chega fazendo main event de um UFC desses menores ,no brasil, num tira-teima com o wand. ganha e pede o shogun. faz co-main event dum UFC estrelado pelo Jones. ganha do shogun e desafia o negão no cage mesmo.

UFC JONES vs ARONA em LAS VEGAS, com recorde de venda de PPV (todos os seres do planeta, não importa o gênero, vão querer ver o mestre ser campeão).

faz camp no ARONA'S TOP TEAM, com jiu jitsu com mestre paulada, escalada de rocha, surfe, e muito cranfo nas gatinhas. entra ao som de "GUERREIRO, GUERREIRO". amarra o Jones de todas as maneiras possíveis, ganha a luta, e se torna campeão dos meio pesados do UFC, no mais espetacular retorno de um atleta ao esporte.

depois disso, hollywood faz um filme contando a trajetória do tigre, e a película bate recorde de arrecadação, e leva os oscars de filme, roteiro e ator (com o brad pitt interpretando o mestre).

Editado por Mestre Santana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso