Entre para seguir isso  
logan_rj

Barão não recebe valor da bolsa, e Dana diz:

Recommended Posts

É fácil criticar o sistema de pesagem vigente, o problema é criar um novo. Pesagem pouco antes do evento ou da luta é utopia. Nem só pelo business, mas pelo risco de diversas lutas não acontecerem. Se a pesagem fosse às 17hrs de um evento que começaria às 21h, ia ter nego com soro no vestiário. Ta na cultura tentar tirar vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver uma empresa que incentiva o corte de peso, que incentiva animosidade entre atletas para subir na organização, em detrimento ao merecimento esportivo, que não regula o seu doping para seu próprio benefício, que critica publicamente seus atletas para pressiona-los a atingir os seus limites, não terá responsabilidade na justiça americana se acontecer uma tragédia.

Deixa um americano se foder pra esse idiota com o rei na barriga ver o buraco que vai se meter.

O que me deixa mais puto é que um cara, que é exemplo de profissional como o Barão, ser questionado dessa forma.

E o que me deixa perplexo é forista ficar do lado desse idiota, enquanto o atleta, que ralou feito um filho da puta durante meses pra dar o melhor de si e entreter os fãs, é xingado dessa forma.

E é por essas que o MMA, pra mim, perdeu grande parte da graça.

Concordo em tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana ainda foi legal, tinha que passar o facão no Barão...olha o prejuízo que o cara causou pro UFC e para o público, e não foi problema de saúde, foi incompetência.

pqp quanta revolta , cometeram um erro e estão pagando por isso da pior forma com o bolso , alem de perder a bolsa vai ter que arcar com as despesas, que no caso do barão ja acho que seja boa parte os patricinadores que pagam o camp então ja pode contabilizar + gente se fudendo com o erro , mas falar em demitir o cara tirar o trabalho dele! quantas coias vc ja não viu pior no ufc , sendo que a culpa real e desse careca fdp do dana que não fez um card solido , colocou uma luta e foi encher o bolso , cade o profissionalismo nisso ?! olha os outros cards que vem por ai so merda , cards de uma luta só , achei foi bom pra ver se o ufc toma vergonha na cara , pq agora talvez eles vejam o que acontece se a "unica luta da noite" cair e começem a melhorar esses lixos de card . Que não sao nem mais MAIN EVENT e Under Card , e sim MAIN FIGHT e under Card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não precisa pagar quem não lutou mas precisa respeitar seus atletas. O DW é escroto com relação aos atletas. De profissional o UFC só tem a vontade, porque tudo é dois pesos e duas medidas, o nome máximo da organização do evento é o típico 'menino mimado dono da bola'. Quem não vê problema em como a empresa UFC lida desrespeitosamente com os lutadores e equipes, provavelmente é um que queria ser otário como o DW mas não pode.

Ser funcionário do UFC é aturar as humilhações do DW, o cara é infantil até. Com o Barão, Aldo e Nova União ele deixa claro que não é profissional, é só um verme 'no topo da cadeia'. Digo isso, no geral e no caso da NU não pelo acontecido com o Barão nesse último UFC mas sim pelo histórico.

Editado por vinicius_figueiredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No judo a pesagem e no dia da luta?

acho que sim ontem eu estava vendo judo , e achei a galera no peso mais natural tanto que tem pessos pesados gigante e outro com 92kg , ou È falta de atleta bom na categoria ou acho que se fosse antes a pesagem eles desceriam de categoria , nunca fiz judo mas acho que o cara mais pesado deve levar uma vantagem nas pegadas e na força pra aplicar a queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer polemizar , mas sempre vejo o Dana defendendo que o lutador lute na categoria mais "fácil" .... ele sempre deixou claro que a categoria que o lutador luta é a que ele escolhe , PORÉM o lutador não tem o direito de não bater o peso ... e se isso acontecer é culpa unica e exclusivamente do lutador.

Sobre ele ter falado o que falou, percebo que ele é extremamente contra aos métodos de perda de peso da NU. Teve uma matéria antiga que o Aldo parecia que ia morrer, e isso com certeza preocupa o cara .... Como ele não é nenhum doce de pessoa, nestes casos ai ele mete a boca mesmo. Não digo que concordo com a forma que ele coloca as palavras, mas tb não posso negar que ele quando esta puto, (pois é ...PUTO !!! pense a merda pra ele que foi este evento desde o começo ??) ele solta as cachorras mesmo.

Obs: Tem um twitter do Daniel Cormier dizendo que a loucura toda é perder água rápido demais! pelo que entendi é um método que tem que ser bem acompanhado e se vc passar do limite dá merda ... ou seja , culpa sim do Barão (Seus médicos mais especificamente)

Conlcuido:

Pra mim o DW poderia tomar qualquer atitude que não teríamos como discordar dele nesta situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp quanta revolta , cometeram um erro e estão pagando por isso da pior forma com o bolso , alem de perder a bolsa vai ter que arcar com as despesas, que no caso do barão ja acho que seja boa parte os patricinadores que pagam o camp então ja pode contabilizar + gente se fudendo com o erro , mas falar em demitir o cara tirar o trabalho dele! quantas coias vc ja não viu pior no ufc , sendo que a culpa real e desse careca fdp do dana que não fez um card solido , colocou uma luta e foi encher o bolso , cade o profissionalismo nisso ?! olha os outros cards que vem por ai so merda , cards de uma luta só , achei foi bom pra ver se o ufc toma vergonha na cara , pq agora talvez eles vejam o que acontece se a "unica luta da noite" cair e começem a melhorar esses lixos de card . Que não sao nem mais MAIN EVENT e Under Card , e sim MAIN FIGHT e under Card.

Exatamente. Dana pode estar certo em não pagar o Barão, agora ele é um péssimo exemplo de imparcialidade e profissionalismo como chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, não é a questão de receber ou não...mas do tratamento dado ao atleta.

O cara era o campeão da categoria até pouco tempo atrás e nunca deu esse tipo de problema, apesar de todos saberem de sua dificuldade no corte de peso.

Acho sim que o critério nesse caso deva ser diferente.

É, faz sentido....barao inclusive defendeu a cinta interina sem reclamar, mesmo quando era claro que já era o campeão....poderia ter mais apoio do ufc mesmo....acho que o que atrapalhou é o relacionamento da nu com o ufc...as declarações de salário baixo e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia traduzir o que o careca fala a partir dos 7 minutos de video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia traduzir o que o careca fala a partir dos 7 minutos de video?

Resumidamente, ele diz que o card todo foi cagado, que tem gente que ele nunca viu escrever uma materia falando pras pessoas não comprarem o ppv e que é para os lutadores irem la e segurarem o card que cagaram encima, pra fazer um evento memoravel

Bem resumido é isso

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumidamente, ele diz que o card todo foi cagado, que tem gente que ele nunca viu escrever uma materia falando pras pessoas não comprarem o ppv e que é para os lutadores irem la e segurarem o card que cagaram encima, pra fazer um evento memoravel

Bem resumido é isso

Obrigado pela prestação do serviço!!

Resumindo...

Edit: correção ortográfica.

Editado por gdgostoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Barão receber ou não a bolsa, isso , sabemos que ele não merece.O problema é a forma como careca fala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do Dedé bater de frente com o Dana White, primeiro ele tem que se perguntar o que é mais importante: Barão pro UFC ou UFC para o Barão ? Como é o histórico da venda de PPV das lutas do Barão (eu não sei) ? Hoje Barão nem mais é o campeão ! Não vejo essa vontade que dizem que o DW tem de ferrar os lutadores da NU, se assim fosse não transferiria a luta do Aldo c/ o Chad p/ o Brasil ! Ele pode a ter suas preferencias por lutadores ... mas quando o cara é bom e vende bem, ele não quer saber se o cara é americano, brasileiro ou iraquiano, ele sabe que vai ter que engolir o cara e pronto ... já aconteceu antes

Editado por rpovil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso