Entre para seguir isso  
CONTENDER

"Wanderlei Silva tem que ser punido por correr do teste", diz

Recommended Posts

Asneira das grandes e mania de perseguição, o Brasil hoje é o segundo maior mercado do UFC no mundo, é claro que é interessante pra eles que existam sempre grandes lutadores brasileiros no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho graça do ver algumas pessoas dizerem que se o Wand tomar gancho já era, vai aposentar, etc e tal.

Wanderlei Silva, aquele que era o Campeão do Pride, já era há anos... não vai ser um gancho de algum tempo que vai determinar isso.

Porém, o espírito guerreiro do cara nunca deixou de existir! Wandeco apanhando ou batendo é aquele monstro que vai pra cima e intimida até o mais forte lutador.

E é isso que eu gosto e quero continuar vendo. Enquanto Wanderlei Silva tiver acesa dentro dele a chama da porradaria no seu estado mais brutal, vai ter um (muitos) cara (s) esperando pra ver a sua luta.

P.S.: Só não entendo pq o Dana faz essa papagaiada toda e não rescinde com o cara. Chael foi banido de qq coisa relacionada ao UFC, pq ele não faz logo o mesmo com Wand? Será alguma cláusula contratual???

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houve qualquer erro de procedimento no momento da abordagem da comissão no teste, o Wand se safa.

Os advogados vao dissecar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Dana nao demite o Wand pois sabe que o mesmo tem MUITOS fãs que iriam assisti-lo em qualquer evento rival...

Ja pensou Wand no ONE FC?? mesmo que surrando alguns japas, quem deixaria de ver a luta do Wand para ver um evento igual o de hoje (ufc 177) ?

Se fosse qualquer outro ja estava na rua... Mas Shogun, Wand, esses caras o Dana so libera se aposentarem, E olhe la se libera, capaz de amarrar os caras no ufc em algum cargo ( alias ele ja havia feito isso com o Wand )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Dana ta mais interessado na punição do que a propria comissão

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Dana ta mais interessado na punição do que a propria comissão

Sim, para ter a faca e o queijo na mão para mandar o Wand embora, já que o brasileiro vem fazendo muita besteira ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso