Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Dana White quer fazer Lombard vs. Woodley

Recommended Posts

Se rolar, vou de Lombard...

Mas acho que nenhum dos dois chega no title shot...

Lombard vencendo vai ter um apelo monstro..

Já o Woodley como perdeu pro canadense, vai esperar um pouco mais. Acredito até que teria que vençer outra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta. O Woodley não tem alcance pra manter o cubano longe e isso vai provocar porradaria...

É sério isso?

O Lombard já é uma xerox reduzida do Overeem e o Woodley ainda tem menos alcance???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta de técnica em pé, sobra de brutalidade e são dois grapplers com um bom jogo de quedas ofensivo.

Tem o lado que ambos se conhecem muito bem por treinarem juntos, o que faria a diferença. Eles já sabem como o outro reage a uma série de coisas.

E achei o Lombard meio creonte, se mostrando disposto até demais a fazer essa luta.

Eu ainda sou meio das antigas quanto a isso, jamais lutaria com um parceiro de treinos. Ainda mais MMA!

Essa é a luta. O Woodley não tem alcance pra manter o cubano longe e isso vai provocar porradaria...

Não é nem questão de não ter alcance, eu diria que ele não sabe fazer isso.

Fiquei meio decepcionado com o Woodley na luta contra o McDonald..

Mostrou que quando acuado, acaba seu jogo.l

Vou de Lombard

O Rory faria o mesmo com o Lombard, Pipo. Aliás, até o Okami controlou o Lombard em pé o mantendo no fim do jab e quedando a vontade quando ele explodia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sou meio das antigas quanto a isso, jamais lutaria com um parceiro de treinos. Ainda mais MMA!

Eu também concordo com isso, mas só acho que tem uns lutadores que faz um ou outro treino com outro e já diz que não luta porque é parceiro...Aí o que seria uma coisa legal, acaba ficando confuso.

Acho que casos onde os caras surgiram na mesma equipe, ou então treinam juntos há muito tempo se encaixa nessa restrição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo com isso, mas só acho que tem uns lutadores que faz um ou outro treino com outro e já diz que não luta porque é parceiro...Aí o que seria uma coisa legal, acaba ficando confuso.

Acho que casos onde os caras surgiram na mesma equipe, ou então treinam juntos há muito tempo se encaixa nessa restrição...

Não é só a questão da amizade, que lógico é o principal ponto, mas também o fato de que tu tá ali mostrando suas vulnerabilidades todo dia pro cara nos treinos e vice versa, dando dicas a ele de coisinhas que ele tá fazendo errado e vice versa, dentre várias outras coisas que são comuns em uma relação de companheiros de treino. Eu por exemplo, sempre tive o costume de pedir para que me pressionassem em determinadas cosias que eu não me sentia confortável, para que eu aprendesse a reagir melhor a aquelas cosias, a corrigir as brechas em meu jogo. A partir do momento que o cara que tá treinando contigo ali será teu adversário, como é que tu continua treinando dessa forma todo dia com ele? Simplesmente não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De pé só sai um do octógono

Isso se for a "vera" mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley não quer essa luta:

http://www.foxsports.com/ufc/story/dana-white-tyron-woodley-wants-no-part-of-fighting-hector-lombard-083014?cmpid=tsmtw:fscom:ufconfox

Foda, seria o main event ideal para o próximo UFC na Australia.

Acabei de ler a matéria, achei muito estranho o Woodley não querer essa luta, já deu pra ver lendo o texto que não tem nada a ver com o fato de serem parceiros de treino, até porque o Lombard disse que queria muito essa luta, chamando o Woodley de duas caras, falso.

Muito estranho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso