Entre para seguir isso  
nobremaia

Arona (no auge) vs Glover Teixeira

Recommended Posts

apostaria no arona

arona treinado era muito explosivo

é mais atleta que o glover

ele controlaria a distancia e botaria pra baixo

mas acho que a vantagem do arona seria mais na regra do pride

1 round de 10 minutos....

no ufc, toda hora volta em pé , round de 5 min, acho que ficaria dificil pro arona pq ele teria que quedar toda hora

essa regra do ufc de toda hora volar em pé mascara muito a realiade

acho que muitas lutas teriam resultados diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque sempre o arona?

arona vs barnett agora arona vs glover?????

tem confrontos muito mais interessantes de se imaginar como seria do que esses dois com todo o respeito

Então pq tu não cria um tópico com os tais confrontos e vai comentar lá?

No mma Glover nocauteando, no adcc Arona por pontos sem correr riscos.

Como tu acha que ele venceria sem correr riscos no sub?

Nobre o hater do Arona! Pronto falei.... kkkkkkkk

Po n consigo considerar o Glover vencendo o arona no sub, no mma eu o vejo como favorito, mas consido enxergar possibilidades do Arona vencer, resumindo no mma 65-35 Glover no sub 75-25 Arona

kkkkkkkk

Hater nada, não sou é lover que superestima o cara como se ele fosse invencível, como muita gente faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pq tu não cria um tópico com os tais confrontos e vai comentar lá?

ja fiz isso tio!

quis fazer um torneio fantasy aqui mas pelo jeito o pessoal nao entendeu a ideia

vide o link abaixo

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=166710&st=0&p=5094056entry5094056

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA parece ser indiscutível. Todos falaram Glover e eu concordo com isso. Um KO fácil. Arona não conseguiria quedar e manter no chão.

Sub, não sei fico pau a pau nessa. Arona poderia ganhar amarrando, Glover pode supreender (tem um JJ fino). Não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA, acho que o Glover seria bem favorito, apostaria em um KO/TKO.

Já no Sub, acho que o Arona venceria, mas o Glover teria boas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pq tu não cria um tópico com os tais confrontos e vai comentar lá?

Como tu acha que ele venceria sem correr riscos no sub?

kkkkkkkk

Hater nada, não sou é lover que superestima o cara como se ele fosse invencível, como muita gente faz.

Apesar de não treinar diretamente eu convivi com uma galera que treinava na btt, acompanhei a carreira do Arona e ouvia os comentários de treinos e da galera da luta olímpica.

O Arona tinha poucas entradas de queda, mas era muito explosivo, muito forte (regado a suco) e com gás..Quando ele entrava em queda no centro do tatame, ele acelerava e com a explosão que tinha quedava.

Acho o Glover lento,ele não conseguiria defender posturando pois o deslocamento da entrada iria quebrar a sua base e sem as grades para se apoiar ele ia acabar caindo.

Além do fato que o Arona era ótimo guardeiro e só não usava a sua guarda pq quedava td mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não treinar diretamente eu convivi com uma galera que treinava na btt, acompanhei a carreira do Arona e ouvia os comentários de treinos e da galera da luta olímpica.

O Arona tinha poucas entradas de queda, mas era muito explosivo, muito forte (regado a suco) e com gás..Quando ele entrava em queda no centro do tatame, ele acelerava e com a explosão que tinha quedava.

Acho o Glover lento,ele não conseguiria defender posturando pois o deslocamento da entrada iria quebrar a sua base e sem as grades para se apoiar ele ia acabar caindo.

Além do fato que o Arona era ótimo guardeiro e só não usava a sua guarda pq quedava td mundo.

Boto fé. Boa argumentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não treinar diretamente eu convivi com uma galera que treinava na btt, acompanhei a carreira do Arona e ouvia os comentários de treinos e da galera da luta olímpica.

O Arona tinha poucas entradas de queda, mas era muito explosivo, muito forte (regado a suco) e com gás..Quando ele entrava em queda no centro do tatame, ele acelerava e com a explosão que tinha quedava.

Acho o Glover lento,ele não conseguiria defender posturando pois o deslocamento da entrada iria quebrar a sua base e sem as grades para se apoiar ele ia acabar caindo.

Além do fato que o Arona era ótimo guardeiro e só não usava a sua guarda pq quedava td mundo.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apostaria no arona

arona treinado era muito explosivo

é mais atleta que o glover

ele controlaria a distancia e botaria pra baixo

mas acho que a vantagem do arona seria mais na regra do pride

1 round de 10 minutos....

no ufc, toda hora volta em pé , round de 5 min, acho que ficaria dificil pro arona pq ele teria que quedar toda hora

essa regra do ufc de toda hora volar em pé mascara muito a realiade

acho que muitas lutas teriam resultados diferentes

como ele faria isso? era MUITO inferior em pé ao glover, mas muito mesmo. acho que ele só conseguiria quedar se suas bicudas desequilibrassem o glover rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ele faria isso? era MUITO inferior em pé ao glover, mas muito mesmo. acho que ele só conseguiria quedar se suas bicudas desequilibrassem o glover rsrs

ele é mais rapido e explosivo que o glover

ele nao precisa ficar numa distancia arriscada

glover caminha mais lento

acho que o arona ia naquela tatica de fintar um golpe e entrar em queda

nao ia ficar trocando

e acho que quedaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona by Fatality.

Torço pelo Glover, mas o acho muito overrated.

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC - Glover

NO Pride daria uma luta mais equilibrada, ring menor arona teria mais chances de conseguir amarrar, acho que iria de Arona

No Sub - Arona sempre teve um nivel maior que o Glover de hj (e olha que eu sou muito fã do grappling do Glover). Arona venceria.

Glover até lutou alguns ADCCs mas nunca obteve resultado expressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador que o arona lutou com as caracteristicas mais proximas do Glover foi 9 Rampage Jackson no auge que inclusive ja tinha aplicado uma surra no mestre do Glover Chuck Lidell. Naquela epoca do pride acredito que o glover ja lutava porem nao sei se ele tinha o mesmo nivel q tem hoje sendo assim se a luta fosse na epoca de pride eu apostaria no Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso