JePortasio

Werdum promete chocar o mundo novamente: “Quem sabe não nocauteio o Ve

Recommended Posts

na torcida pelo Werdum... esse jeitão dele de zuar td mundo acho muito da hr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum evoluiu muito desde a luta com o overen e acho que ele tem totais condições de ganhar.. (longe de ser favorito) se ganhar vai ser o maoir distribuidor de mangas da história do PVT.

Exato... Puta evolução no gás e em pé...

Tem minha torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum ta voando e o Cain vem de cirurgia e mais de um ano parado, por isso acho o que o Fabrício vencerá. E acho que ele tem boas chances de conseguir um KO/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pro Werdum, que vem em uma ascendente inacreditável, sua evolução em todos os fudamentos são facinantes.

Mais do outro lado temos o Cain, que é um puta atleta e bem mais rápido que o brasileiro.

Em relação a ele nocaute eu acho totalmente possível, mais será bem difícil.

A luta vai ser 60/40 pada o campeão, mais eu realmente acredito que o brasileiro trará o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdun é top e evoluiu na parte em pé absurdamente, vide luta contra o Travis, venceu os 5 rounds em pé na boa sem afobação, treina muito wrestling e com certeza quase 1 ano treinando pra luta contra o CAin veremos outro nível de wrestling dele e qualquer um que colocar ele pra baixo corre riscos de ser finalizado, o gás dele também está muito bom ele sabe dosar bem, é experiente já pegou um cara melhor que o Cain, no caso o Fedor e não se intimidou e por isso e outras que acho que ele é uma ameaça real ao americano. O único jogo que vejo favorável pro americano é impor seu ritmo e gás absurdo fazendo jogo em pé na grade pra cansar e fadigar o brasileiro, ir pontuando round a round, fora isso ele sofre ameaças reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Werdum com chances, favoritismo é do campeão Cain. Werdum evoluiu um absurdo em tudo ninguém pode negar, Cain é um monstro mas o tempo inativo pode fazer a diferença, já vai pra um ano sem lutar e foi exatamente dessa forma que perdeu para o Cigano, ficou um ano sem lutar e entrou meio fora de ritmo levou uma bordoada e deitou, Werdum conseguindo se manter em pé acredito sim que ele pode surpreender o Cain, não acredito que nocauteie mas pode dificultar e muito para o Cain na luta em pé, já o Cain se cochilar na guarda do Werdum corre risco de ser finalizado, pra um cara que venceu o Fedor que pra mim é o melhor pesado de todos os tempos que na época ainda estava no auge não duvido de nada. War Werdum !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“As pessoas esperam que ele me derrube durante a luta ou eu finalize ele, mas quem sabe eu não surpreendo de outro maneira?”, concluiu."

Quem espera que o Cain derrube o Werdum ? Eu não espero isso em nenhum momento, Velasquez não vai se colocar nessa situação de risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele jogo do Velasquez contra o Cigano funcionou muito bem pq o brasileiro tava mais cagado que velho de asilo. Em várias oportunidades ele poderia ter aceitado o jogo de chão por cima, arriscado chutes, joelhadas e socos, mas só ficou defendendo queda com guarda baixa e correndo. Eu aposto meu dinheiro no Cain, mas não me surpreenderia o Werdum acertar uns bons golpes em pé e talvez finalizar no solo. Nocautear o chicano eu duvido muito. Fabrício tá muito bom de porrada e não tem medo mesmo de ir pro solo, seja por cima ou por baixo, e isso vai ser um diferencial que o Cain ainda não enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora