Entre para seguir isso  
snickt

Couture diz que aceitaria luta com Fedor Emelianenko no Metamoris

Recommended Posts

O Couture não foi finalizado pelo Jacaré, acho que o Fedor não finalizaria.

Fedor é maior, muito mais forte e mais pesado que o jaca... Além de ter o wrestling melhor.

Não duvido que o Fedor consiga raspar ou até mesmo quedar o Couture.

Já no chão o Couture se defende muito bem, assim como o Fedor.... Mas agressivamente o chão do Fedor é melhor.... E ele tem umas chaves pouco usuais que costumam pegar.

Conta o Sylvia por exemplo. O Couture ficou um round inteiro nas costas e não finalizou.... O Fedor ficou na mesma posição em menos de 30 segundos e finalizou...o mata leão que eles tentaram eram diferentes. O Couture tentou o tradicional do jiu jitsu, com o antebraço.... E o Sylvia defendeu, já o Fedor tentou uma variação do judô que pressiona com a lateral da mão.... Tem menos pressão que o do jj, mas conecta mais fácil.... Mas claro que o Couture não é nenhum leigo no chão.... Provavelmente empata mesmo, mas se fosse apostar em algum, seria no Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metamoris apelando para luas freaks

O que surgiu como evento que buscava resgatar alguma raiz do jj gracie e etc acabou virando em pura maquina de fazer dinheiro como qq outro evento

Claro que era curiosidade, mas pegar o couture com 50 anos e p fedor aposentado para lutar submission e sacanagem

Deveriam investir em lutas de verdade como Roger x buchecha

Kron x Galvão

Mendes x M Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é maior, muito mais forte e mais pesado que o jaca... Além de ter o wrestling melhor.

Não duvido que o Fedor consiga raspar ou até mesmo quedar o Couture.

Já no chão o Couture se defende muito bem, assim como o Fedor.... Mas agressivamente o chão do Fedor é melhor.... E ele tem umas chaves pouco usuais que costumam pegar.

Conta o Sylvia por exemplo. O Couture ficou um round inteiro nas costas e não finalizou.... O Fedor ficou na mesma posição em menos de 30 segundos e finalizou...o mata leão que eles tentaram eram diferentes. O Couture tentou o tradicional do jiu jitsu, com o antebraço.... E o Sylvia defendeu, já o Fedor tentou uma variação do judô que pressiona com a lateral da mão.... Tem menos pressão que o do jj, mas conecta mais fácil.... Mas claro que o Couture não é nenhum leigo no chão.... Provavelmente empata mesmo, mas se fosse apostar em algum, seria no Fedor.

Mas as chaves do fedor sao voltadas pro mma onde o adversário tenta dar soco da guarda e da o braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é maior, muito mais forte e mais pesado que o jaca... Além de ter o wrestling melhor.

Não duvido que o Fedor consiga raspar ou até mesmo quedar o Couture.

Já no chão o Couture se defende muito bem, assim como o Fedor.... Mas agressivamente o chão do Fedor é melhor.... E ele tem umas chaves pouco usuais que costumam pegar.

Conta o Sylvia por exemplo. O Couture ficou um round inteiro nas costas e não finalizou.... O Fedor ficou na mesma posição em menos de 30 segundos e finalizou...o mata leão que eles tentaram eram diferentes. O Couture tentou o tradicional do jiu jitsu, com o antebraço.... E o Sylvia defendeu, já o Fedor tentou uma variação do judô que pressiona com a lateral da mão.... Tem menos pressão que o do jj, mas conecta mais fácil.... Mas claro que o Couture não é nenhum leigo no chão.... Provavelmente empata mesmo, mas se fosse apostar em algum, seria no Fedor.

O sylvia tinha tomado muita porrada e caiu tontinho, isso ajudou muito o Fedor na hora de encaixar a romana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dos sonhos? Nunca foi.

Já foi sim, se eu me lembro bem quando o Pride acabou em pouco tempo o Couture era o campeão HW do UFC e se o Fedor tivesse feito a transição direta teria enfrentado o Couture e concerteza teria vencido. Acredito que esse deve ter sido o maior erro da M1 na carreira do Fedor, o padeiro poderia ter aposentado sendo campeão do UFC e do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture não foi finalizado pelo Jacaré, acho que o Fedor não finalizaria.

Diferença de peso entre Couture e Jacaré é gritante, contra o Fedor ele seria finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai rolar..... mas se rolasse eu acharia interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu duvido que o Fedor finalize o Couture numa luta de submission, mesmo o The Natural com 50 anos. Obviamente também não vejo o contrário, logo só consigo visualizar um empate, outro resultado qualquer me surpreenderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... vcs sabem q não vai rolar...

Fedor deve estar só a banha.... 130KG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso