vfcgiglio

Xicão Joly esclarece mal entendido e diz que não ofereceu revanche ent

Recommended Posts

Na última segunda-feira, o veterano do vale tudo, Claudionor Fontinelle, concedeu entrevista exclusiva ao PVT e falou sobre seu último combate, além de revelar um possível acordo verbal para voltar a lutar ainda este ano, em proposta do announcer Xicão Joly. Nesta quarta, Xicão entrou em contato com o PVT e emitiu um comunicado negando a situação e esclarecendo um mal entendido. Confira a declaração na íntegra.

"Quando da minha passagem por São José dos Campos dia 09 de agosto último, em encontro com Claudionor - o que sempre é um prazer, pela garra e luta do atleta - comentei sobre sua trajetória e inclusive a luta que ele fez com Paulão Bueno no evento Storm Samurai em Curitiba numa determinada data, comentando sobre o resultado (vitória do Paulão). Apenas perguntei sobre a possibilidade de uma revanche em algum evento que "poderia" até ser o meu.

Esclarecendo: em momento algum ofereci o Storm Samurai - até porque não existe mais e seus produtores são outros - para acontecer esta revanche, só poderia ocorrer também com aceitação do outro atleta envolvido e num evento já marcado. Ou seja, não foi citado data, evento, etc. Apenas papo de café da manhã. Espero ter esclarecido para evitar possíveis expectativas".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1120-xic%C3%A3o-joly-esclarece-mal-entendido-e-diz-que-n%C3%A3o-ofereceu-revanche-entre-fontinelle-e-paul%C3%A3o-bueno.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que chamou sim, e agora quer tirar o corpo fora e deixar o Claudionor como mentiroso, ou dizer que ele "se confundiu"... Esse papo de que "Apenas perguntei sobre a possibilidade de uma revanche em algum evento que "poderia" até ser o meu." Queria fazer, viu que não era viável e agora desmente !!!

Minha opinião !!!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da própria explicação do Xicão dá pra criar uma pré expectativa sim. Imagina o que eles conversarma na hora. EU achei desnecessário o comentário do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observem o trecho:

"além de revelar um possível acordo verbal para voltar a lutar ainda este ano, em proposta do announcer Xicão Joly"

A partir do momento que o Xicão diz "pode ser" ele diz que pode acontecer e se ele diz que pode acontecer, ele diz que é viável que aconteça. Eu não gosto do Paysandu, então digo para o cara que me oferece a camisa "não, cara. Não pode ser." Não sei 'colé de mermu" do Xicão, mas tô achando que ele tá fazendo muito alarde para pouca coisa, até porquê a afirmação do Fonti, não tendo sido verdadeira ou concreta em nada carrega em si gravidade. Coisa boba. Parece que o Xicão quer aparecer tanto quanto o Fonti, sei lá... deve achar que é um pecado mortal criarem uma situação envolvendo o nome do supremo mestre dos anunciadores de combate do Brasil. Bom, minha humilde opinião.

Abração a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que chamou sim, e agora quer tirar o corpo fora e deixar o Claudionor como mentiroso, ou dizer que ele "se confundiu"... Esse papo de que "Apenas perguntei sobre a possibilidade de uma revanche em algum evento que "poderia" até ser o meu." Queria fazer, viu que não era viável e agora desmente !!!

Minha opinião !!!

Absss

Se é sua opinião acho justo que a externe, parabéns pela oportunidade. Aproveite.

Em tempo como só tenho duas edições do meu evento, fica claro a "quem já participou" e "recebeu" que só faço quando puder "cumprir" responsabilidades, pagamentos e datas, caso contrário fica " parado"

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observem o trecho:

"além de revelar um possível acordo verbal para voltar a lutar ainda este ano, em proposta do announcer Xicão Joly"

A partir do momento que o Xicão diz "pode ser" ele diz que pode acontecer e se ele diz que pode acontecer, ele diz que é viável que aconteça. Eu não gosto do Paysandu, então digo para o cara que me oferece a camisa "não, cara. Não pode ser." Não sei 'colé de mermu" do Xicão, mas tô achando que ele tá fazendo muito alarde para pouca coisa, até porquê a afirmação do Fonti, não tendo sido verdadeira ou concreta em nada carrega em si gravidade. Coisa boba. Parece que o Xicão quer aparecer tanto quanto o Fonti, sei lá... deve achar que é um pecado mortal criarem uma situação envolvendo o nome do supremo mestre dos anunciadores de combate do Brasil. Bom, minha humilde opinião.

Abração a todos.

Obrigado pelo " supremo mestre" - se você acha, não posso questionar !!! Agora querer esclarecer situações, realmente é coisa para poucos, concorda ? De qualquer maneira....fica ai o esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concluindo: Como está chovendo em Sorocaba e eu não tinha nada a fazer , resolvi achar algo que pudesse me ocupar o tempo e aproveitei para saber como está atenção do pessoal do fórum.

Cheguei a conclusão que o pessoal está atento, ligado a qualquer notícia seja boa, ruim ou explicativa e tem ainda a possibilidade de interpretação, opinião e argumentação, em especial aqueles que estão "só de longe".

Grande prazer !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara vem aqui e fala que foi mal interpretado, daí neguinho vem dizer que não, que realmente rolou o convite. Parece piada negócio desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa atitude ao tentar explicar uma situação e participar do portal... !!! Mas continuo com o mesmo pensamento :) <_< !!!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa atitude ao tentar explicar uma situação e participar do portal... !!! Mas continuo com o mesmo pensamento :) <_< !!!

Absss

Boa tamo junto. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara vem aqui e fala que foi mal interpretado, daí neguinho vem dizer que não, que realmente rolou o convite. Parece piada negócio desses.

Vamos em frente, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara vem aqui e fala que foi mal interpretado, daí neguinho vem dizer que não, que realmente rolou o convite. Parece piada negócio desses.

Eu sei man, mas essa interpretação todos nós teríamos no lugar do Claudionor. E sei lá, mas, sua atitude lembra aquelas de outros colegas quando sabem que o Wallid está "on-line". No mais, sucesso pro Xicão e pro Claudionor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que não foi firmado acordo algum, como o Xicao falou, foi um assunto que surgiu, uma possibilidade, ele não garantiu.

E concordo com o que o Lemos falou, ele vem aqui esclarecer e a galera leva para o outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concluindo: Como está chovendo em Sorocaba e eu não tinha nada a fazer , resolvi achar algo que pudesse me ocupar o tempo e aproveitei para saber como está atenção do pessoal do fórum.

Cheguei a conclusão que o pessoal está atento, ligado a qualquer notícia seja boa, ruim ou explicativa e tem ainda a possibilidade de interpretação, opinião e argumentação, em especial aqueles que estão "só de longe".

Grande prazer !!!

Xicão, antes de mais nada, a galera do PVT te adora, cara. Talvez tu ainda não sacado isso por só vir aqui quando está chovendo em Sorocaba e não lhe restar nada a fazer. Mas, assim, pai, é algo comum de promotores prometerem lutas a atletas, mas nunca mais voltarem a tocar no assunto. Lembro do Johil reclamando que o Wallid o prometeu uma participação no Jungle, mas que não tinha rolado até aquele momento e talz... É mais fácil, Xicão a gente encontrar o cara num café da manhã e dizer: "pode ser sim, cara" a dizer: "cara, tem que ver isso ai, sobretudo pela sua bolsa, além das 2 próximas edições estarem fechadas, e pá, e talz. Bora ver" Saca? E você não parece ser o tipo de promotor rabo preso. Lembro de uma entrevista sua no CC em que você disse algo mais ou menos assim: "você vem anunciar no evento e vê um monte de staff, mas pede uma água e ninguém sabe como fazer para lhe dar" Achei fudido aquilo e foi a partir dai que passei a te admirar. Mas no caso do Fonti, para resumir, acho que você estava próximo de pessoas e não queria tipo, passar por baixo, saca? Aí disse um sim discreto, ao invés de dizer não e ser tido como fraco, sabe? Bom, só achismo. Sucesso e que DEUS o abençoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei man, mas essa interpretação todos nós teríamos no lugar do Claudionor. E sei lá, mas, sua atitude lembra aquelas de outros colegas quando sabem que o Wallid está "on-line". No mais, sucesso pro Xicão e pro Claudionor.

Mas eu concordo com a interpretação do Claudionor, o lance é que se o Xicão aparece e diz que conversou com ele sobre uma situação hipotética, o fato ficou esclarecido e somente uma outra pessoa presente no momento poderia desmentir isso. Não tem cabimento é dizer que o camarada fez o convite sim "e agora quer tirar o corpo fora e deixar o Claudionor como mentiroso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora