MenorBJJ

Alexander Gustafsson questiona remanejamento de luta de Jones e Cormie

Recommended Posts

Desmarcar essa luta o UFC não vai nem a pau, Gustavão pode fazer uma luta como alguns foristas estão dizendo contra o Rumble mas queimaria um top contender muito cedo, ainda quero ver esse Antony Johnson disputando a cinta tá bruto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta x cormier pelo interino....quando começarem a por interino nessa bagaça esses campeões vão ficar mais espertos e defender mais os títulos....estão muito confortáveis do jeito que está agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta x cormier pelo interino....quando começarem a por interino nessa bagaça esses campeões vão ficar mais espertos e defender mais os títulos....estão muito confortáveis do jeito que está agora

concordo plenamente... os campeões se lesionam, dai 2 tops se enfrentam e um fica queimado pra disputar a cinta, teoricamente ajudando mais ainda o campeão... tem que começar colocar interino... o pettis é até vergonhoso se dizer campeão... faz mó cara que não luta... tomara que perca em dezembro pro el niño

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro do Gustafsson faz sentido, entendo a frustração do cara...... e no lugar dele, acho que eu faria o mesmo, talvez não por twitter.... Entretanto, depois da lutinha do Jones com o Cormier, é impossível eles voltarem atrás nessa luta. Eles têm um produto muuuuito rentável. Gustafsson deu azar! Fico triste pelo sueco, sempre ruim qdo um atleta se lesiona, pior ainda quando seus planos se frustram.

Sobre a luta dele com o AJ.... pra gente seria sensacional! Pra promoção de novos TS, não sei.... vc dá uma fritada num deles, que poderiam ser contenders para outras disputas de cinta... Se bem que acho improvável o Jones não ter uma revanche imediata se perder a luta. Se o JJ perder... o Gustafsson talvez só dispute cinta em 2016.... :|

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cenário é o seguinte,

Não rola interino entre Gus e DC, uma porque o campeão tem data para voltar, são apenas 5 meses, não faz o menor sentido cogitar interino e outra acho que o DC vai usar esses 5 meses para tratar de uma contusão que ele estava reclamando antes de ser marcada a luta entre ele e o JJ, ele falava ate em cirurgia, acho que era joelho.

Tem que rolar AJ Vs Gus para definir quem vai desafiar o sobrevivente entre JJ Vs DC,

Acho besteira esse negocio de queimar contender, o que vai acontecer com o perdedor entre AJ Vs Gus ? O perdedor num vai para o fim da fila, perde, luta com mais um Top e já esta nas cabeças, contenders não podem perdem pra frango isso sim é queimar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maddox, eu acho seus argumentos bacanas, mas você acha que travar completamente a categoria é o ideal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sueco ta chato bagarai, todo dia um mimimi.

Torcendo pro Bones passar o cotovelo na lata dele com força na próxima luta!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maddox, eu acho seus argumentos bacanas, mas você acha que travar completamente a categoria é o ideal?

Você diz travar no sentido de não ter disputa de cinturão ? Não não é o ideal, mas acho que é o que vai acontecer por dois fatores, uma porque atual campeão é o Jones o maior pika do UFC do momento, ou será segundo? atras da Ronda ou ate mesmo terceiro atras da Ronda e do Weidman?

Enfim, acho que essa luta tomou uma proporção muito grande, inventar um interino agora pode diminui isso...

Eu queria ver mesmo é Gustafsson e AJ seria insano,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mi

Mi

Mi

Gustavão, fala menos, treina mais... Na próxima o negão vai querer arrancar tua cabeça fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora