wolve22

[Metamoris IV] Dean Lister vs Josh Barnett

Recommended Posts

Leo Pateira, já vi Minota rolar algumas vezes, pode marcar uma luta dessa com Barnet quantas vezes voce quiser, não leva, 8 anos atrás, foco em MMA, se preocupando com pancadas, Minota mais inteiro, hoje em dia não dá mais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo Pateira, já vi Minota rolar algumas vezes, pode marcar uma luta dessa com Barnet quantas vezes voce quiser, não leva, 8 anos atrás, foco em MMA, se preocupando com pancadas, Minota mais inteiro, hoje em dia não dá mais pra ele.

Quis dizer naquela época mesmo. Hoje Minotauro tem que aposentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável, luta da noite, não acreditei quando o Barnett finalizou, já estava passando o carro, fechou com chave de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Claro que não foi o que definiu a luta, mas acredito que o calçado do Barnett deve ajudar muito naquela pressão por cima, aumentando a tração com o chão e não deixando escorregar, ficando ainda mais pesado.

No mais, Barnett mostrou um jogo sinistro demais e pode bater de frente com qualquer um. Seria legal ve-lo lutando ano que vem em Manaus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Claro que não foi o que definiu a luta, mas acredito que o calçado do Barnett deve ajudar muito naquela pressão por cima, aumentando a tração com o chão e não deixando escorregar, ficando ainda mais pesado.

No mais, Barnett mostrou um jogo sinistro demais e pode bater de frente com qualquer um. Seria legal ve-lo lutando ano que vem em Manaus.

Concordo. E sem querer desmerecer a vitória do Barnett, mas vi um cara bem maior e mais pesado que se manteve por cima e cansou o outro. O Lister vacilou em não se esforçar pra sair de baixo no começo da luta... Sucumbiu ante um jogo mais grosso, mas efetivo, se exaurindo e tomando a finalização.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsivel.

Quem fala isso tenho certeza que não conhece o nível do Lister..

Barnett é um monstro, pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exclente. podia fazer a nega minotauro vs barnett ai hein? ia ser muito foda

Barnett venceria com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett é realmente um fora de série... Sei do nível do chão dele, mas esse resultado realmente me surpreendeu. Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é incrível, mas eu não gostaria de vê-lo no Metamoris, não acho que o estilo dele combine com o evento.

Arona venceria sempre por empate rsrsrrsssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora