vfcgiglio

Jon Jones diz que "deve um espancamento" a Gustafsson e questi

Recommended Posts

Tb to na torcida pelo Jon jones! N gosto desse estilo de vender a luta que o DC está fazendo. Quero ver como o DC vai conseguir encurtar a distancia e não levar pisão no joelho e umas dedas nos olhos rs.. Outra coisa galera, que shape ridiculo o do DC hein pqp! O cara parece o tiozão do churrasco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb to na torcida pelo Jon jones! N gosto desse estilo de vender a luta que o DC está fazendo. Quero ver como o DC vai conseguir encurtar a distancia e não levar pisão no joelho e umas dedas nos olhos rs.. Outra coisa galera, que shape ridiculo o do DC hein pqp! O cara parece o tiozão do churrasco!

Fedor???kkkk

Sério, imagina o cara mais bobalhão pra arranjar problema e aparecer pra namorada, poderia ser o fedor neh?SQN!!kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vitória do Gustafsson na primeira luta também, e acho que na revanche, ele vencerá com mais clareza. Quem sabe até role um KO/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a luta era especulada e quando estava marcada era só se esquivando.

Agora que está com outra luta marcada e o Gustafsson está fora para o momento, vem com esse trash talk barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer o Cormier e o Gustavão não vai ser nem um pouco fácil, mas se conseguir, realmente não vai ter o que falar do cara.

Ñ curto o Jonas, mas pelo menos ele não está fugindo dos desafios (apesar de tentar, de vez em quando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor???kkkk

Sério, imagina o cara mais bobalhão pra arranjar problema e aparecer pra namorada, poderia ser o fedor neh?SQN!!kkk

Verdade kkkk ... Ta loko! Mas tenho a impressão que o MMA hj está mais completo que na época do Fedor. Sou fã dele tb mas é só ver que os caras das antigas não se criam mais, salvo raras exceções. Roy Nelson tb é pedreira e n tem shape.. Mas que o DC com aquela camisa tava com uma cara de inspetor de escola infantil tava kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lembrar que o Vitor TRT quase leva o braco do JJ pra casa.

QUASE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade kkkk ... Ta loko! Mas tenho a impressão que o MMA hj está mais completo que na época do Fedor. Sou fã dele tb mas é só ver que os caras das antigas não se criam mais, salvo raras exceções. Roy Nelson tb é pedreira e n tem shape.. Mas que o DC com aquela camisa tava com uma cara de inspetor de escola infantil tava kkkkk

KKKK... pior que isso, só a pizza na subaquêra....

Mas o gordinho é uma pedreira inteira. O JJ vai ter de suar mto e aguentar muita pancada pra manter essa cinta.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente ta falando em altura..

alcance tudo bem, mas altura eu discordo.

o JJ tem 1.93

Pezão 1.93

Mir 1.90

Barnett 1.90

não acho que o Comier será tão burro pra deixar o JJ trabalhar na distância..

ele vai grudar, usar as grades e derrubar muito..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora