terroso

Se voltasse lutar, enfrentaria Cain

Recommended Posts

Acho que o velasquez venceria mais ou menos como venceu o pezao da primeira vez. (alias,todo mundo endeusa o gnp do fedor,mas nao lembro dele ter deixado ninguem do jeito que o velasquez deixou o queixao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais,fedor > JJ >GSP >AS

ppunkk

Só discordo do seu post acima. O Fedor nunca abriu a cara de ninguém daquele jeito porque não podia usar os cotovelos, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o argumento, que você, que se diz o fodão entendedor consegue bolar? Vou pegar a luta do Pezão e postar, pera aí. Aquele mesmo que não acertou um soco no Cain e m duas lutas.

Hotwire descreveu bem os fãs do Fedor, tinha me esquecido que era uma doença, por causa dos fãs do AS, que tem que treinar muito pra superar os do Fedor.

fedor.jpg

Bom,se voce puder me mostrar onde foi que eu disse que sou entendedor foda ou algo do tipo,agradeço.

essa luta do Fedor ai foi quando mesmo?em 2004?voce percebe que o pessoal esta comparando Fedor no auge,com Cain no auge?ou ta um pouco dificil entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,se voce puder me mostrar onde foi que eu disse que sou entendedor foda ou algo do tipo,agradeço.

essa luta do Fedor ai foi quando mesmo?em 2004?voce percebe que o pessoal esta comparando Fedor no auge,com Cain no auge?ou ta um pouco dificil entender?

Que eu me lembre, Fedor era u número 2 do ranking nessa época. E quem disse que o Cain chegou no auge dele na luta contra o Cigano? Ninguém sabe nem se ele chegou em todo potencial dele hoje em dia, quanto mais a 3 anos atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, né?

Você tem sua opinião, eu tenho a minha, cada um na sua.

Mas se fosse rir de cada post seu, teria que ficar quotando o tempo todo para isso.

Apesar de que algumas opiniões nem graça tem.

Basta analisar as características de cada lutador desses no seu top, bem como os oponentes que o Cain Já entrentou, para saber o que é risível ou não. Brock Lesnar, forte mas sem técnica ou gás? Minotauro no fim da carreira? Pezão? Cigano duas vezes, tendo tomado um pau na primeira? É esse o oponente que iria vencer o Fedor?

Agora sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem sua opinião, eu tenho a minha, cada um na sua.

Mas se fosse rir de cada post seu, teria que ficar quotando o tempo todo para isso.

Apesar de que algumas opiniões nem graça tem.

Basta analisar as características de cada lutador desses no seu top, bem como os oponentes que o Cain Já entrentou, para saber o que é risível ou não. Brock Lesnar, forte mas sem técnica ou gás? Minotauro no fim da carreira? Pezão? Cigano duas vezes, tendo tomado um pau na primeira? É esse o oponente que iria vencer o Fedor?

Agora, sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hunmmmmm, agora Pezão e Cigano não são referência? Me conte aí, como Minotauro venceria Cain. Fico no aguardo. E Lesnar sem técnica, bom, já paro de discutir aqui, visto que ele é bem mais condecorado no wrestling que o próprio Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre, Fedor era u número 2 do ranking nessa época. E quem disse que o Cain chegou no auge dele na luta contra o Cigano? Ninguém sabe nem se ele chegou em todo potencial dele hoje em dia, quanto mais a 3 anos atras.

Rsrsr,eu disse velho que tinha quitado a discussao no post do Lesnar.nao foi a toa.

nessa luta que ele apanha do Cigano o cara era campeao do UFC .batendo o "poderoso" Lesnar,depois retomou o cinturao.è o auge dele ,pelo menos ate agora e a gente tem que discutir com o que tem ne?vc quer que eu faça projeçoes do futuro?

acho que vc diz que o povo nao sabe o que ta falando,mas vc me mostra que vc e que nao ta entendedo a discussao.

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora, perdeu uma luta pro Cigano, minimiza os feitos de duas surras posteriores.

Ta ''sertinho''.

Qual mais vamos ler hoje? Shogun no auge venceria Jones? Royce no auge venceria o Weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ppunkk

Só discordo do seu post acima. O Fedor nunca abriu a cara de ninguém daquele jeito porque não podia usar os cotovelos, né?

Sim cara,eu entendo...e nem to falando que ele tinha um gnp ruim,mas pra mim era um gnp bom,mss nada absurdo como tao dizendo por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsr,eu disse velho que tinha quitado a discussao no post do Lesnar.nao foi a toa.

nessa luta que ele apanha do Cigano o cara era campeao do UFC .batendo o "poderoso" Lesnar,depois retomou o cinturao.è o auge dele ,pelo menos ate agora e a gente tem que dicutir com o que tem ne?vc quer que eu faça projeçoes do futuro?

acho que vc diz que o povo nao sabe o que ta falando,mas vc me mostra que vc e que nao ta entendedo a discussao.

Ué, quando o Fedor perdeu pro Werdun era o número 1 da HW, e 1 p4p, mas, de acordo com alguns, ele não tava no auge. vai entender, né? E quando perdeu pro Pezão, era o número 2 da HW e 2 p4p. Estranho, não? A pimenta no cu dos outros vale, na sua visão.

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, quando o Fedor perdeu pro Werdun era o número 1 da HW, e 1 p4p, mas, de acordo com alguns, ele não tava no auge. vai entender, né? E quando perdeu pro Pezão, era o número 2 da HW e 2 p4p. Estranho, não? A pimenta no cu dos outros vale, na sua visão.

o Fedor tava no seu auge quando perdeu para esses caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hotwire acabou com o tópico nas primeiras linhas dos posts dele.

Ler que Minotauro venceria Cain, pqp! É o cúmulo do saudosismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor tava no seu auge quando perdeu para esses caras?

Não, cara, ele era o número 1 do ranking p4p e HW pq a mãe dele era amiga de todos os sites de MMA do planeta.

aliás, todo mundo aqui do fórum falava que ele ia matar o Werdun e o Pezão pq ele tava em decadência.

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, cara, ele era o número 1 do ranking p4p e HW pq a mãe dele era amiga de todos os sites de MMA do planeta.

aliás, todo mundo aqui do fórum falava que ele ia matar o Werdun e o Pezão pq ele tava em decadência.

Voce consegue entender(novamente,aff que que eu to fazendo aqui?)que sao coisas diferentes?nao necessariamente o cara estar em primeiro do ranking quer dizer que o cara esta em seu melhor momento.

faz uma forcinha ai,nao e tao dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora