Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Hernani Perpétuo aprende lições após derrota e avisa Tim Means: "S

Recommended Posts

Após ser derrotado em decisão dividida por Jordan Mein em sua estreia no UFC, em abril deste ano, Hernani Perpétuo sobe pela segunda vez no octógono na noite deste sábado, quando enfrenta Tim Means, que, por sua vez, vem de derrota para Neil Magny. Em entrevista exclusiva ao PVT, Perpétuo apontou os erros cometidos no primeiro duelo e garantiu estar melhor preparado nesta oportunidade.

"Perdi na minha estreia porque demorei para entrar na luta. Não estava focado. Quando comecei a reagir, no final do segundo round, já era tarde, havia perdido o primeiro e o segundo. Venci o terceiro bem, mas não foi o suficiente. Aprendi que não posso passar um round inteiro só estudando, tenho que agir".

Com sete nocautes em seu currículo, o atleta da Nova União aposta mais uma vez em sua trocação para levar a melhor sobre um adversário que, segundo ele, não deve buscar a luta no chão.

"O Tim Means é um striker, venceu a maioria de suas lutas por nocaute, gosta da luta em pé. Para essa luta, o Pedro Rizzo acompanhou meus treinos junto com o Dedé. Se ele aceitar uma luta franca, vou nocauteá-lo".

Hernani analisou ainda a luta principal do evento, entre os veteranos Robbie Lawler e Matt Brown, que definirá o próximo desafiante ao cinturão da divisão dos meio médios, atualmente sob posse de Johny Hendricks.

"Acho os dois muito duros. O Brown já começa botando um ritmo alucinante, mas acredito que o Lawler pegue um pouco mais duro e que tem uma absorção a golpes melhor que o Brown. Pelo retrospecto, o Brown não aguenta muito embaixo e, se o Lawler trabalhar isso, tem grandes chances. Mas, para te falar a verdade, eu não apostaria".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1040-hernani-perp%C3%A9tuo-aprende-li%C3%A7%C3%B5es-ap%C3%B3s-derrota-e-avisa-tim-means-se-aceitar-luta-franca,-vou-nocautear.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, gostei de sua estréia, pegou um cara durissimo e fez um bom combate, deve vencer sábado... torço por isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAAAAAAAAAAAAAR Perpetuo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou a luta fora por brincadeira..

Duplico puto com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso