Fernando Justin

Pbp da Galera - The Ultimate Fighter 19 Finale

Recommended Posts

O Herb parou certo, tem nem o que discutir. O Guto estava sem som e sem imagem.

Imagina se deixa rolar mais e ele levar mais umas duas, três patadas daquela mula? Vocês são doidos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado o guto sempre lutou de meio pesado.. Não entendi essa luta no pesado...

Sobre o black beast...tenho um adversário perfeito, o caçador de frangos matt mitrione

Seria uma boa colocar ele contra o Mitrione mesmo, para testar o Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera batendo nessa questão do peso, não acho que foi preponderante não. O que fez a diferença foi o lay off, o Guto estava completamente irreconhecível. 2 anos parado é muito tempo, isso duas vezes seguidas (ou seja, 2 anos parado, 1 luta e mais 2 anos parado) faz muita diferença. Podem ter certeza que ele vai render muito mais na próxima.

Estão sugerindo o Mitrione acho que o Meathead teria totais condições de porrar o Lewis sim, mas só um detalhe: ele é companheiro de treinos do Guto e já disse várias vezes que o Guto tem potencial para ser campeão do UFC e que é espancado por ele nos treinos. Mas isso o Overeem também era, né? rs Inclusive o próprio Mitrione confirmou essa história (do Overeem tomando atraso pro Guto).

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa colocar ele contra o Mitrione mesmo, para testar o Lewis.

discordo, não tem que dar esse negão pra grapplers não, o cara vai ser quedado fácil e dominado. na luta com o rosholt teve uma hora que ele quase caia sozinho tamanho cansaço. tem que dar só strikers pra esse cara, como disseram, o próprio overeem seria uma boa, mas não duvido que ele derrubasse tb pra não correr riscos.

mas enfim, se ele quer ser contender, vai ter que pegar grapplers mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo, não tem que dar esse negão pra grapplers não, o cara vai ser quedado fácil e dominado. na luta com o rosholt teve uma hora que ele quase caia sozinho tamanho cansaço. tem que dar só strikers pra esse cara, como disseram, o próprio overeem seria uma boa, mas não duvido que ele derrubasse tb pra não correr riscos.

mas enfim, se ele quer ser contender, vai ter que pegar grapplers mesmo.

Vou procurar a luta contra o Rosholt, não vi ainda.

Mas meu pensamento é isso o que você disse no final, se quer ser contender, como ele está mostrando vontade de ser, terá que pegar qualquer um, inclusive o Mitrione, que é um ótimo teste para lutadores novos nos pesados do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera batendo nessa questão do peso, não acho que foi preponderante não. O que fez a diferença foi o lay off, o Guto estava completamente irreconhecível. 2 anos parado é muito tempo, isso duas vezes seguidas (ou seja, 2 anos parado, 1 luta e mais 2 anos parado) faz muita diferença. Podem ter certeza que ele vai render muito mais na próxima.

Estão sugerindo o Mitrione acho que o Meathead teria totais condições de porrar o Lewis sim, mas só um detalhe: ele é companheiro de treinos do Guto e já disse várias vezes que o Guto tem potencial para ser campeão do UFC e que é espancado por ele nos treinos. Mas isso o Overeem também era, né? rs Inclusive o próprio Mitrione confirmou essa história (do Overeem tomando atraso pro Guto).

olha a facilidade que o lewis teve pra levar pro gnp. peso fez diferença sim. guto não é um cara tão "carcaça" assim, tem totais condições de descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora