Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Aldo machucado, fora da luta contra o Mendes

Recommended Posts

065josealdoi5c0099.0_standard_709.0.jpg

Chad Mendes will have to wait a little longer to get his second shot at the UFC title.

UFC featherweight champion Jose Aldo has suffered an injury that will force him out of his seventh UFC title defense on August 2 in Los Angeles, California, against the Alpha Male product, MMAFighting.com's Ariel Helwani reported on Wednesday's edition of UFC Tonight on FOX Sports 1.

UFC president Dana White confirmed the news, but there’s no word yet on a new main event for UFC 176.

Mendes earned his second UFC title shot with five straight victories inside the Octagon since suffering a first-round knockout loss to Aldo in 2012. Aldo, unbeaten since 2005, last defended his featherweight title in a unanimous decision win over Ricardo Lamas in February.

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/7/2/5866095/jose-aldo-injured-out-of-ufc-176-title-fight-with-chad-mendes

Ariel Helwani deu as informações e o Dana confirmou, não foi falado sobre a natureza da lesão.

Queria tanto ver essa luta! :(

Para o Mendes não ficar parado, a única luta que faz sentido para ele é contra o Swanson, iria credenciar ainda mais um dos dois, mas fatalmente queimaria um contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, ai é sacanagem. Agora deu um desanimo :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda hein? Sei que não tem nada a ver, mas depois de ter falado tanto que ia baixar a porrada no cara, sair assim fica parecendo fuga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwww

fuyou fuyou <_< <_< <_< :chuva: :chuva: :chuva:thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balde de água fria news

Minotouro news

Editado por Vitola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, fazer o quê? O esporte entrou em um nível de competição que todos tem que estar, sempre, na ponta dos cascos. Eventuais lesões (ou até lesões frequentes) faz parte do jogo. Infelizmente todos perdem com qualquer tipo de lesão, tanto lutadores, quanto os eventos e fãs.

Melhoras ao campeão, que retorne logo e bem para continuar defendendo seu merecido cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é a primeira vez que o aldo abandona um card por lesão correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, mas que balde de água fria... Nem preciso falar que era uma das lutas que mais aguardava, pois tenho certeza que todo mundo queria ver

Que pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brabo...

q não seja por irresponsabilidade.

Tomara q não seja muito grave e que a luta seja adiada por pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião isso só vai acabar quando começar a doer no bolso, sei que ninguem se machuca por que quer mas... o UFC poderia cobrar uma multa que seria abatida na próxima luta se o cara se machucar um mês antes da luta. a verdade é que esta muito complicado quantas ótimas lutas não aconteceram este ano por causa de lesões?. sei que pode não parecer justo com o lutador mais também não esta sendo justo com os fã e com a propia empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso