Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Após vencer Andrew Craig, Mutante reitera pedido por revanche contra C

Recommended Posts

Em sua primeira luta pelo UFC nos Estados Unidos, Cezar Mutante deixou a pressão de lado, controlou Andrew Craig e se sagrou vitorioso na decisão unânime dos jurados no último sábado. Apesar do domínio em 14 dos 15 minutos de luta, Mutante ainda levou um susto no fim, quando foi ao chão após receber um chute do adversário na cabeça e por pouco não sofrer o nocaute. Em entrevista ao MMA Junkie, o brasileiro falou sobre a luta.

"Tentei controlar a luta e, já no final, o Andrew conseguiu uma reviravolta. Então apenas tentei manter a distância e aguentar firme".

Com a vitória, o atleta da Blackzilians se recuperou da derrota relâmpago sofrida para CB Dollaway em março. Na época, o brasileiro entrou para resolver o combate logo em seu início e acabou surpreendido por um contragolpe de Dollaway que o nocauteou em apenas 39 segundos de luta. Claramente incomodado com o desfecho do combate, Mutante voltou a pedir uma revanche contra o "Doberman", atual nono colocado no ranking dos pesos médios do UFC.

"Haviam me perguntado quem eu gostaria de enfrentar caso vencesse esta luta. Disse que gostaria de uma revanche contra o CB Dollaway. Não que eu seja um mau perdedor, ele venceu, mas eu não entrei no meu jogo aquele dia, então gostaria de uma nova chance".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/938-ap%C3%B3s-vencer-andrew-craig,-mutante-reitera-pedido-por-revanche-contra-cb-dollaway.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras enchem o saco com essa história de pedir revanche...

Nesse e na maioria dos casos, qual vantagem para o vencedor de conceder revanche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante pede um queixo novo pq com esse infelizmente vc n chega longe, qquer uma que entra o cara se dobra todo, mas vejo potencial nele mas o queixo não deixa ele ir longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que perca de novo, mas se não entrar girando os braços igual doido tem suas chances, e com certeza pode fazer uma luta muito mais dura do que a primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele para de dar desculpas pra derrota... Meu foca em fazer melhor ao invés de se justificar tanto! O cara foi muito melhor do que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante deixa de ser burro.

Se vc ganha não será um grande feito e se perde de novo ficará muito mal na fita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem condicoes sim de vencer o cb em uma nova luta se ele realmente nao se afobar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante deixa de ser burro.

Se vc ganha não será um grande feito e se perde de novo ficará muito mal na fita...

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema no mutante pedir revanche. Ele merecer é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal perderdor SIM.

Foi querer justificar a derrota falando que estava doente e bla bla bla, onde a causa da derrota foi indiscutivelmente técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante estava sem sangue nos olhos e lutou inseguro, de maneira burocrática e na amarração.

Não acredito mais no sucesso dele no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso