Entre para seguir isso  
Natan Martins

Escalado para o UFC 176, Jacaré celebra reencontro contra ‘algoz’ Gega

Recommended Posts

Hoje acho que o Jacare e melhor mais nao vejo nem um dos 2 sendo campeao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta contra o Carmont já mostrou que o Jacaré não é tudo isso que estão pintando por aí não...

Nunca foi !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta entre os dois o Jacaré tava passando o carro mais foi surpreendido por uma pedalada... Acho que é 50/50....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muita dura pro Jaca, se seguir os passos dos companheiros de treino, Feijao Erick sei nao, tem que ir

pra balck house treinar com glover, Lyoto e cia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a luta será o seguinte: o jacaré tentando botar pra baixo ou abafando na grade; se o mousasi controlar a distância e conseguir defender as quedas terá vantagem na luta, pois sua trocação é superior à do jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé Mousasi muito superior e no grappling - no MMA - o Armênio tem jogo pra neutralizar o Jacaré, se defende bem e se o cara der mole ele finaliza. Mousasi colocou Munoz no chão e trabalhou lindamente segurando o wrestler no chão até finalizar. Manter o Munoz no chão não é fácil. Porém, na minha opinião, na primeira luta o Mousasi tava levando atraso até a pedalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até ser injusto, mas não vejo Jacaré top da categoria... ainda tem muito a provar... ex campeão do StrikeForce não quer dizer muito não... no UFC o nível é outro... boa sorte pra ele... tomara que eu esteja enganado, mas acho que dá Mousasi fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta contra o Carmont já mostrou que o Jacaré não é tudo isso que estão pintando por aí não...

Concordo e vejo o jacaré sendo obrigado a trocar e levando atraso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que a galera do PVT tende a superestimar lutadores oriundos (campeões) do Jiu Jitsu.

É assim com o Damiam e com o Jacaré.

O Jaca tem um jogo em pé muito melhor do que o DM. Dois monstros no pano mas acho que o Jaca se adaptou melhor ao MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vir com o gas da vida pra conseguir quedar e nao perder posição. E se perder, quedar de novo.

Tem que tentar vencer 2 rounds e nao ser nocauteado no terceiro.

Luta difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta contra o Carmont já mostrou que o Jacaré não é tudo isso que estão pintando por aí não...

Verdade. Mas o Carmont acho que é um cara maior e mais pesado que o Mousasi. Talvez o jaca canse menos e consiga manter o Mousasi no chão pelo menos por dois rounds ao ponto de vence los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal, porque será um tira teima, na primeira o jaca tava levando a melhor quando aquele chuta no chão entrou e nocauteou o Jaca, foi a única vez que lembro desse tipo de golpe nocautear alguém, foi um azar danado do jaca, agora vamo ver realmente. War Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta define onde o jacaré pode chegar na categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso