Entre para seguir isso  
PHDookie

Dana: "Sonnen podia ter ligado para a comissão e explicado tudo is

Recommended Posts

A notícia de que Chael Sonnen não teria passado no teste antidoping surpresa feito pela Comissão Atlética do Estado de Nevada e que não estaria apto a enfrentar Vitor Belfort no UFC 175 em Las Vegas pegou o mundo de surpresa, menos o próprio lutador e o presidente do UFC, Dana White. O dirigente praticamente repetiu as justificativas do atleta e disse que a mudança de regras sobre o uso de TRT no esporte precisava de um período de transição.

- Eu não estou chocado. O TRT era um tratamento legal que foi banido pela comissão há pouco tempo. Não funciona assim. Ninguém está mais usando isso. Nós só temos apenas cinco de 500 atletas contratados que faziam uso da terapia. O TRT era absolutamente legal e, de repente, a Comissão mudou as regras. Apenas duas das nossas grandes estrelas ainda estão lidando com isso. Quem dera a Comissão não tivesse permitido TRT um dia... Mas você não vai lá e proíbe de uma vez. Não dá para limpar o organismo assim - disse White à emissora americana de TV "Fox Sports 1".

O presidente do UFC culpou tanto o lutador quanto a comissão pelo cancelamento do duelo contra Vitor Belfort, que estava marcado para o dia 5 de julho, em Las Vegas:

- Chael Sonnen se casou, estava tentando ter filhos, estava tomando remédio para ter filhos e sua esposa está grávida, então funcionou. Isso é entre Chael e a comissão. Mas, ao meu ver, é culpa da comissão, que poderia ter feito essa transição de uma forma diferente para os caras pararem de usar a terapia, e também é culpa do Chael, porque ele deveria ter ligado para a comissão e avisado o que o médico dele tinha pedido para ele tomar para parar de usar o TRT. Eu acho que ninguém vai explicar isso melhor do que o Chael, ele falou com o médico dele e disse que não deveria estar em uma posição de ter que escolher entre o seu trabalho e a sua vida fora da luta. E ele está certo com relação a isso.

O presidente do UFC também fez questão de explicar que a organização não é contra testes surpresas e nem foi contra o teste aplicado em Sonnen:

- Nós estamos trabalhando com as comissões atléticas para que esses testes sejam realizados. Jon Jones pediu para o Glover Teixeira ser testado durante todo o camp para a luta entre eles e nós pagamos por isso. Tudo isso que aconteceu, toda essa repercussão pelo teste do Chael está fora de proporção. Há apenas cinco atletas, de 500 lutadores contratados pelo UFC, que usaram TRT um dia - finalizou.

Apesar da declaração de Dana, 12 lutadores já atuaram com isenções de uso terapêutico para TRT no UFC ou em organizações de propriedade da Zuffa, grupo formado por ele, Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta Jr, de acordo com o site "ESPN.com", e pelo menos sete deles (Sonnen, Belfort, Dan Henderson, Todd Duffee, Nate Marquardt, Frank Mir e Antônio Pezão) ainda estão sob contrato com a companhia.

fonte: http://sportv.globo.com/site/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todd Duffe??? :blink:

Maluco novo ainda. E eu achando que era só caras na faixa dos 33/34 pra cima que utilizavam o tratamento de reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que Wanderley postou em seu instagram

Caramba...a galera ta descascando nos comentários...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que Wanderley postou em seu instagram

Capaz do,VB voltar ao TRT hoje só pra não rolar essa luta kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones pediu para o Glover Teixeira ser testado durante todo o camp para a luta entre eles e nós pagamos por isso.

Não sabia que o lutador pode exigir que o adversário seja testado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz do,VB voltar ao TRT hoje só pra não rolar essa luta kkkk

Há sim, porque o Belfort deve morrer de medo de lutar com o sr. Silva...vai que quebre a mão ao aplicar outro K.O brutal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há sim, porque o Belfort deve morrer de medo de lutar com o sr. Silva...vai que quebre a mão ao aplicar outro K.O brutal!

Qual K.O brutal? a primeira luta deles teve um desfecho bem normal, igual a de milhares de outras lutas ao longo desses anos.

Editado por Padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu queria ver o que o careca ia falar se esse caô fosse com o Pastor e não com seu queridinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz do,VB voltar ao TRT hoje só pra não rolar essa luta kkkk

Cara, você é melhor que muito comediante da nossa TV....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo!

Achar que o pastor tem medo do Wand.

E Wand:

-Não plante um fruto que você não quer colher....Depois vai ficar mais feio ainda...

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Wand tem a perder com essa luta? Ta certo ele em querer-la mesmo, e se o Vitor não aceitar, vai ser cagão? Segundo a lógica de alguns aqui, vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso