Natan Martins

Sonnen diz que quer lutar no Brasil

Recommended Posts

Surpreso com apoio do público brasileiro, Chael Sonnen retribui: ‘Gostaria de lutar aqui’

chaelsonnen3.jpg

*Após chegar sob desconfiança, parece que a imagem de Chael Sonnen perante os brasileiros – e vice-versa – está mudando. Um dos treinadores do TUF Brasil 3, o americano permaneceu cerca de dois meses em terras brasileiras por conta do programa. O suficiente para alterar alguns conceitos que o peso-médio possuía.

“Estou surpreso com o quão legais os brasileiros têm sido comigo, e isso é mútuo. Passei muito tempo falando coisas ruins sobre eles, mas brasileiros são espertos e, no fim, queríamos a mesma coisa: eles queriam me ver apanhando do Anderson Silva, e eu queria lutar com o Anderson, então, queríamos a mesma coisa. Éramos parceiros”, afirmou Chael, em entrevista à imprensa,completando: “Me diverti muito aqui. Aquela imagem que criei do Brasil antes foi só para que eu pudesse lutar com o Anderson Silva”.

Atualmente, Sonnen se prepara para o UFC 175, onde enfrentará o terceiro colocado no ranking dos médios, o brasileiro Vitor Belfort, no dia 5 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos. Enquanto isso, o americano aproveitou para revelar um desejo, antes, inimaginável.

“Eu gostaria de lutar no Brasil, mesmo sem ter o apoio da torcida. Queria entrar e ver a galera jogando bebidas em mim, com raiva. Sei lidar com as vaias, nunca pedi apoio do público. Seja você mesmo e deixe os fãs decidirem. Muitos lutadores imploram pelo apoio da torcida”, finalizou.

*Reportagem Bruna Toni

Fonte: http://www.tatame.com.br/surpreso-com-apoio-recebido-dos-brasileiros-chael-sonnen-revela-gostaria-de-lutar-aqui/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse fdp sabe trabalhar o Ibope dele.

Depois de ser o primeiro cara na história a derrotar o Wand, sem mesmo ter precisado lutar.

Agora ele vai querer lutar no Brasil pra alicerçar ainda mais a base de fãs dele por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pra nascer um lutador mais esperto que ele, ta percebendo que possivelmente o Belfort nao tenha licenca liberada pra lutar no EUA e ja ta cavando uma lita aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pra nascer um lutador mais esperto que ele, ta percebendo que possivelmente o Belfort nao tenha licenca liberada pra lutar no EUA e ja ta cavando uma lita aqui !

Ele já disse que se acontecer a luta com o Belfor, tudo bem ok, mas na verdade ele está na espera do Minotouro se machucar para que ele possa enfrentar o Anthony Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonã é esperto.

Conquistou o público e sabe que terá boa parte da torcida a seu lado lutando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra sentir ele dando uma alfineta no Jones, é inegável a inteligência do Sonnen, não joga palavras no vazio quando quer se promover...sobre lutar aqui no Brasil, se eu pudesse escolher um card pra assistir, com certeza o americano não estaria nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra sentir ele dando uma alfineta no Jones, é inegável a inteligência do Sonnen, não joga palavras no vazio quando quer se promover...sobre lutar aqui no Brasil, se eu pudesse escolher um card pra assistir, com certeza o americano não estaria nele.

Eu acho que existem muitos lutadores que não se promovem, não para o bem e nem para o mal, mas na realidade existe dois tipos de lutadores que venden, aqueles que você quer ver ganhar e aqueles que você quer ver perder, ou seja, um card com o Sonnen no Brasil atrairia muitos fãs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando isso só por falar, puro marketing. Sabe q essa luta nunca acontecerá aqui e fala só pra agradar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando isso só por falar, puro marketing. Sabe q essa luta nunca acontecerá aqui e fala só pra agradar mesmo.

Qual luta amigo?

Essa mania de comentar sem ler a matéria é fogo... O cara não diz que quer lutar com A ou B ele diz que quer lutar no Brasil e ponto final. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Sonnen lutar no Brasil e levar uma surra, seria legal se a luta contra o Vitor fossa aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora