Entre para seguir isso  
marceloL

‘Sinto que fui roubado, perdi metade do salário’

Recommended Posts

Esses malditos juízes deveriam ser revistos e punidos no caso desse tipo de defecação.

E demorou pra começarem a usar recursos como replay.

NFL usa, dá certo e sabe-se lá o porquê dos demais esportes não copiarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não achei tão absurdo assim o resultado. Primeiro Round pra mim foi apertado pro Sanchez, o segundo claro pro Pearson e o terceiro apertado pro Pearson. O estilo do Diego Sanchez de ir pra cima, buscar a luta favorece ele nas decisões. O Lyoto por exemplo sofre com uma situação contrária, ja levou uns garfos pela falta de iniciativa, o Sanchez leva muitas vezes pela iniciativa procura a luta o tempo todo, acho as decisões polêmicas em pró dele compreensíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Kampmann foi bem menos pior que esse, sábado agora foi RIDÍCULO, nunca vi nada assim na minha vida!

Respeito a sua opinião, mas discordo. Contra o Kampmann me impressionei mais porque ele não só ganhou como aplicou uma SURRA no Sanchez, na base de contra-golpes, mas ainda assim foi uma surra.

Sabado vi um 29-28 claro pro Pearson, numa luta chata e que não impressionou em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses malditos juízes deveriam ser revistos e punidos no caso desse tipo de defecação.

E demorou pra começarem a usar recursos como replay.

NFL usa, dá certo e sabe-se lá o porquê dos demais esportes não copiarem.

Não entendi o porquê do replay, amigo....Eles usariam pra quê? Iam voltar todo o round pra mostrar que um lutador foi melhor em caso de resultado polémico, ou iam usar na hora de rever se lutador bateu ou não pra uma finalização?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Kampmann foi bem menos pior que esse, sábado agora foi RIDÍCULO, nunca vi nada assim na minha vida!

Bem menos também não.

method=get&s=diego-sanchez.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses malditos juízes deveriam ser revistos e punidos no caso desse tipo de defecação.

E demorou pra começarem a usar recursos como replay.

NFL usa, dá certo e sabe-se lá o porquê dos demais esportes não copiarem.

Eles ja usam Replay no UFC, mas é em caso de dúvidas se um atleta bateu ou não, agora para o resultado da luta é inviavel, e outra, se os caros que estão a 3 metros do octogono não viram a vitória do Pearson durante 15 minutos, é por que tem alguma coisa errada com o arbitro e não com o sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez um alerta para os BRAZUCAS, não se calem quando forem injustiçados, personalidade do Pearson em reclamar na cara dura e dane-se DANA BRANCO....

Cara acho que não é por ae, perdeu na decisão polemica como essa, o jeito e voltar para a academia e treinar mais forte do que nunca, até por que todo mundo viu que ele ganhou, ou seja, não ficou "feio" para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, pior que esse garfo só o Bendo contra o Josh Thomson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi foda..

Vergonhoso

Já que a comissão não muda o resultado, que o UFC marque uma nova luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mais escroto porque naquela ocasião, além de perder claramente, o Sanchez saiu desfigurado do octagon. Resultado completamente non-sense :lol: (pior do que isso só se levantarem o braço dele após sofrer um tko kkkkkkkk)

Mas sábado também foi tenso mesmo... Garfo bruto.

ST. Pierre saiu com a cara toda fudida contra o Sparta e mesmo assim levou a cinta.

Cara desfigurada não é critério para vitória, o cara pode bater por 2 rouns e levar um cacete no terceiro e ainda sim se sagrar vencedor.

Mas todos concordamos que foi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, pior que esse garfo só o Bendo contra o Josh Thomson....

Não!

Essa luta foi mais garfo q Bendo e Thomson.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara desfigurada não é critério para vitória, o cara pode bater por 2 rouns e levar um cacete no terceiro e ainda sim se sagrar vencedor.

Não confunda alhos com bugalhos. Não discordo de uma virgula do que você comentou, porém isso não tem nada a ver com o caso do assunto em questão.

Na luta contra o Kampmann, além de perder claramente, o Sanchez apanhou bem mais e saiu com a cara detonada. Então pra mim o garfo foi pior do que numa luta tão chata e morna como a de sábado. Ninguém é obrigado a concordar comigo (não entendo porque esse assunto se estendeu tanto aqui no tópico), mas acho que entender o meu ponto de vista não é algo muito difícil.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso