Natan Martins

Nick Diaz enfrentaria Anderson Silva pelo preço certo

Recommended Posts

War Diaz!!

mas acho que o AS não volta com as palhaçadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Anderson Silva, mas se Nick Diaz acha que tem capacidade de lutar com ele, está muito enganado. Anderson Silva engole ele com farinha (no sentido de farinha mesmo viu gente e não a farinha que o Diaz usa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que nao tem chance

Muita diferença de peso

Pessoal realmente nao sabe nada de luta

Um cara com 10 kgs a mais tem uma potência muito maior nos golpes

E so ver a luta do malsinado

O anderson vai botar 10 kgs de diferença

Covardia ate

Mas faz parte da estratégia dos empresários, lutas garantidas e dinheiro no bolso

Eu recusaria isso

Pegar um cara da categoria de baixo ?

Po será que ele nao tem condições de pegar um cara do seu peso?

Sem contar que ele ja luta abaixo do pro natural

O cara pesa 100kgs, e alto, poderia muito Bem lutar d 93

Baixa pra 84

E ainda quer pegar um cara de 77

Luta boa por luta boa, bota logo anderson x aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo pode cortar peso para lutar, menos o AS. Ele, como pesa 100 kg (quase todos os médios pesam isso), tem que lutar na meio-pesado ou pesados, rsrsrsr. Esses haters são comediantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa no aspecto mkt, e boa tb para o anderson, pq pegaria um cara que iria fazer uma luta praticamente de boxe com ele. com isso não iria precisar focar mto pra luta, pq além da diferença física entre eles, não iria precisar ficar treinando defesa de quedas.

essa luta cairia com uma luva no UFC ON FOX da vida, já que nos numerados só tem lutado campeão no main event

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz fica fazendo a maior manha pra voltar e acha que vão dar um caminhão de dinheiro pra ele como se fosse o retorno de um top p4p,grande campeão do ufc ou algo assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a galera execrar o A,S por lutar na médio ao invés da meio pesado muito mais do q o Jon Jones lutando na meio pesado ao invés dos pesados. Sendo q eu vejo mt mais a olho nu diferença física do JJ pros outros do q do A.S pros lutadores de sua categoria.

No mais, seria da hora o A.S tomando tapa na cara e vendo um lutador folgando com ele, abrindo os braços, metendo a guarda aberta em alguns momentos e chamando pro confronto aberto kkkkk provar do próprio remédio kkkk ia ser da hora kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem o direito de negociar o valor que considera merecido pelo seu trabalho. Se o Diaz não depende do UFC pra viver, tá certo em lutar só se pagarem o que ele considera justo. O problema é que, no momento, tem lutadores melhores do que ele aceitando lutar pelos valores que o UFC se propõe a pagar. Dessa forma, acho difícil essa luta sair.

E pra quem tá falando que o AS tá procurando luta fácil, se isso fosse realmente verdade, os empresários estariam pedindo o Bisping, que também baseia sua luta no boxe. Diaz é uma luta muito mais encardida ao meu ver do que o britânico por exemplo.

Editado por Enrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto os irmãos Diaz, mas a impressão que tenho é que eles acham que o nome deles vale muito mais do que a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, o Diaz tinha que pagar pra lutar com AS.

Não sei pq dão tanta moral pra esse mala....aí vai chegar na hora, fazer meia dúzia de gracinha, abrir o braço, tomar um pau e abraçar o negão no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qm fala q o diaz venceria n pode tar falando serio.

Sei, não... vai que ele decida levar pro chão... as possibilidades seriam grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem o direito de negociar o valor que considera merecido pelo seu trabalho. Se o Diaz não depende do UFC pra viver, tá certo em lutar só se pagarem o que ele considera justo. O problema é que, no momento, tem lutadores melhores do que ele aceitando lutar pelos valores que o UFC se propõe a pagar. Dessa forma, acho difícil essa luta sair.

E pra quem tá falando que o AS tá procurando luta fácil, se isso fosse realmente verdade, os empresários estariam pedindo o Bisping, que também baseia sua luta no boxe. Diaz é uma luta muito mais encardida ao meu ver do que o britânico por exemplo.

Concordo plenamente.

E mesmo que o lado do business se sobrepusesse ao lado esportivo, essa luta ainda assim se justificaria plenamente, pois o AS é uma lenda, e, depois do acontecido, o seu retorno é um acontecimento como poucos, nessa época de entressafra de estrelas que estamos vivendo no MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço do Nick Dias pra essa luta.

527360_291558144249544_178775718861121_691440_460638729_n.jpg

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora