tico_bahiano

Chad Mendes responde Aldo no twitter

Recommended Posts

Como se isso anulasse automaticamente a primeira infração. smmooke

infração desconta 1 ponto

resultado final da luta: chad 0 x -1 aldo

Aldo vencedor por nocaute

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infração desconta 1 ponto

resultado final da luta: chad 0 x -1 aldo

Aldo vencedor por nocaute

:rolleyes:

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po , olha eu acho o Aldo um monstro p4p, acho que ele é muito melhor que o Mendes, acho que ele ia vencer aquela luta...

Mas de qqer maneira, a segurada que ele deu AJUDOU sim, e ajudou muito ele naquele momento... Faltava pouco para acabar o round, o Mendes queria a queda pra "ganhar" na pontuação, o Aldo deu uma segurada legal e isso atrapalha muito por mais que ele tenha defendido dps, não da pra saber como seria se ele tivesse tomado a primeira queda... Ninguem sabe se o Mendes ia cair uma posição boa e ninguem sabe se ele ia tomar a joelhada logo em seguida ou qqer outro golpe...

Porém a sequencia que ocorreu da segurada, defesa, joelhada... foi errada, o juiz tinha que ter parado, separado e tirado um ponto pq foi mto descarado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po , olha eu acho o Aldo um monstro p4p, acho que ele é muito melhor que o Mendes, acho que ele ia vencer aquela luta...

Mas de qqer maneira, a segurada que ele deu AJUDOU sim, e ajudou muito ele naquele momento... Faltava pouco para acabar o round, o Mendes queria a queda pra "ganhar" na pontuação, o Aldo deu uma segurada legal e isso atrapalha muito por mais que ele tenha defendido dps, não da pra saber como seria se ele tivesse tomado a primeira queda... Ninguem sabe se o Mendes ia cair uma posição boa e ninguem sabe se ele ia tomar a joelhada logo em seguida ou qqer outro golpe...

Porém a sequencia que ocorreu da segurada, defesa, joelhada... foi errada, o juiz tinha que ter parado, separado e tirado um ponto pq foi mto descarado....

Sem dúvidas, só que tem uma galera que prefere fechar os olhos e fingir que aquilo não aconteceu ou não importou para o resultado "inevitável".

Eu sou um dos que mais quer ver essa segunda luta entre os dois, ainda acho que o Aldo vence, mesmo lutando contra um Mendes ainda melhor do que naquela primeira luta. Se pelo menos o brasileiro vencer agora, que vença de forma mais limpa, se redimindo totalmente na minha visão depois daquela primeira luta que eu nunca consegui digerir devido àquela segurada na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembrava que tinha sido tão descarada essa segurada.

Eu tiraria um ponto.

Se não houvesse uma joelhada na fuça logo em seguida talvez desse tempo de tirrar ponto rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po , olha eu acho o Aldo um monstro p4p, acho que ele é muito melhor que o Mendes, acho que ele ia vencer aquela luta...

Mas de qqer maneira, a segurada que ele deu AJUDOU sim, e ajudou muito ele naquele momento... Faltava pouco para acabar o round, o Mendes queria a queda pra "ganhar" na pontuação, o Aldo deu uma segurada legal e isso atrapalha muito por mais que ele tenha defendido dps, não da pra saber como seria se ele tivesse tomado a primeira queda... Ninguem sabe se o Mendes ia cair uma posição boa e ninguem sabe se ele ia tomar a joelhada logo em seguida ou qqer outro golpe...

Porém a sequencia que ocorreu da segurada, defesa, joelhada... foi errada, o juiz tinha que ter parado, separado e tirado um ponto pq foi mto descarado....

Sim, mas NESSE CASO, isso (separar os dois) seria até pior pro Mendes, que tava nas costas do Aldo e continuou ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

b0WQR.gif

:lol:

Isso aí foi igual a defesa de mão do Suarez na copa de 2010. Aldo iria cair e perder o round, segurando a grade ele poderia perder ponto ou não. Na copa a mão foi um pênalti descarado mas quem cobrou errou. Ele reduziu o risco 50% como Aldo. Felizmente Aldo matou em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas NESSE CASO, isso (separar os dois) seria até pior pro Mendes, que tava nas costas do Aldo e continuou ali.

Mais, nunca vi juiz tirar ponto por UMA segurada na grade, por mais descarada que fosse.

Além disso, os hobbits nunca foram punidos por taparem a boca do adversário enquanto a luta se desenvolve no chão.

Enfim, quero que se foda e que o Aldo espanque o Mendes novamente.

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí foi igual a defesa de mão do Suarez na copa de 2010. Aldo iria cair e perder o round, segurando a grade ele poderia perder ponto ou não. Na copa a mão foi um pênalti descarado mas quem cobrou errou. Ele reduziu o risco 50% como Aldo. Felizmente Aldo matou em seguida.

Excelente leitura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí foi igual a defesa de mão do Suarez na copa de 2010. Aldo iria cair e perder o round, segurando a grade ele poderia perder ponto ou não. Na copa a mão foi um pênalti descarado mas quem cobrou errou. Ele reduziu o risco 50% como Aldo. Felizmente Aldo matou em seguida.

MMA e futebol, alhos e bugalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, Aldo vai mandar um beijim no ombro pro Chad...

Qual a diferença de Kick your ass e Beat your ass

Tbm nunca entendi sobre a vingança ser uma puta, huahauhau, tbm nunca entendi pq "a vingança é um prato que se come frio"... quem gosta de comer uma comida fria, tem que fazer e comer na hora... :lol: :lol: :foimau:

Porque não se pode comer na hora, é necessário um tempo e, principalmente, quem come uma comida fria sente MUITO mais o sabor do que quem come uma comida quente, lógico que, um prato frio o gosto da comida é pior, mas, de fato, sente-se o sabor com muito mais detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não se pode comer na hora, é necessário um tempo e, principalmente, quem come uma comida fria sente MUITO mais o sabor do que quem come uma comida quente, lógico que, um prato frio o gosto da comida é pior, mas, de fato, sente-se o sabor com muito mais detalhes.

Que aula de culinária!!!! Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença de Kick your ass e Beat your ass

To beat = é quando você acerta alguém muitas vezes com suas mãos ou uma vara (surrar);

To hit = significa tocar alguém com força, mas rápido com as mãos ou uma vara;

To kick = é acertar alguém com o pé;

To smash = é o que o Hulk faz, é acertar alguém ou algo tão violentamente que quebra;

To smack = é acertar alguém com a mão aberta (quando se pune uma criança, por exemplo).

Editado por Queixodevidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora