Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Às vésperas de combate contra Ryan Bader, Feijão garante: "Estou r

Recommended Posts

Em busca de sua segunda vitória seguida no UFC, o meio-pesado Rafael Feijão enfrenta o norte-americano Ryan Bader na edição 174 do evento, que acontece no próximo dia 14 de junho, em Vancouver, no Canadá. Ex-campeão do Strikeforce, Feijão, que se apresentou pela última vez em novembro do ano passado e tem um cartel com 12 vitórias e quatro derrotas, acumula vitórias importantes contra nomes de peso, como nos casos de King Mo Lawal, Yoel Romero e Igor Pokrajac, todas por nocaute.

Empolgado com a oportunidade de enfrentar Bader, um dos atletas mais bem conceituados da divisão dos meio-pesados no UFC, o brasileiro mostra-se pronto para o desafio. Confiando em seu intenso período de preparação no Team Nogueira, o paulista, que é natural de Ilha Solteira, prega respeito ao oponente, mas se diz mais rápido e forte para o duelo.

"Estou muito bem, fiz um excelente camp. Tenho que agradecer aos meus treinadores, Rogério Camões, Bruno Frazatto, Erivan Conceição e Eduardo Pachu, além dos meus companheiros de treinos. O trabalho tem sido muito intenso e estou com um bom peso (98,7kg), me sentindo rápido e forte. Estou muito empolgado, é o que eu gosto de fazer e o que nasci para fazer. Estou louco para lutar contra o Bader, é um cara que eu admiro muito, um lutador muito duro, que está no top 10. Eu gosto de me testar contra os melhores e no dia 14 estarei representando o Brasil mais uma vez", afirmou.

Reconhecido por sua grande explosão muscular, o atleta de 33 anos nunca deixou nenhuma de suas lutas chegar nas mãos dos árbitros e admite que seus trabalhos são sempre voltados para o nocaute ou finalização. Das 12 vitórias obtidas na carreira, 11 são por nocaute e uma por finalização.

"Meu treinamento é todo feito em cima de nocaute ou finalização, quem me acompanha sabe disso. O importante é vencer sempre. Vencer, e bem. Para isso que estou sendo treinado. Estou bem preparado para ganhar bem essa luta e me colocar de vez no top 10 da categoria", disse o lutador, que vem contando com as importantes ajudas de Rogério Minotouro, Rick Monstro e Vitor Miranda.

Apontado recentemente por Jon Jones, campeão meio-pesado do UFC, como um dos lutadores que gostaria de enfrentar no futuro, Rafael Feijão ficou muito feliz com o reconhecimento e pretende trabalhar duro para alcançar seus objetivos na organização.

"Fico muito feliz com essa notícia, é um cara que admiro bastante e é um grande estrategista. Estou lisonjeado de receber um elogio de um atleta deste porte e estou fazendo a minha parte. Venho treinando bastante para ficar pronto para o que o UFC me oferecer. Não garanto vitórias, mas sempre uma luta dura", concluiu.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/842-%C3%A0s-v%C3%A9speras-de-combate-contra-ryan-bader,-feij%C3%A3o-garante-estou-r%C3%A1pido-e-forte.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Feijão leva. Deve conseguir defender as quedas e aproveitar do queixo fraco do Bader...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Bader, a luta tem tudo pra ser boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Feijão... mas acho q será uma luta bem equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro Bader nocautear o feijão. Luta com potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader é muito bom e mais rápido q o Feijão.

Feijão, em principio, tem mais pegada.

Vamos ver no que dá. Não consigo imaginar quem vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Feijão entrar com a defesa de quedas em dia (como na luta contra o Mo), eu acho que ele pode dar um KO no Bader.

Mas tudo vai depender do gás do Feijão também, naquela luta contra o Thiago Silva o gás dele foi um misto de negócio horrível para escabroso. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Feijao, mas torco pelo Bader. Birra do lance com o Demian...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader e Feijão

Dois caras de mão pesada e queixo duvidoso

Vence quem acertar primeiro ou tiver com o gas melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Feijão! O bicho é um porradeiro nato, tem tudo pra ser um dos maiores nomes dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Feijão leva. Deve conseguir defender as quedas e aproveitar do queixo fraco do Bader...

Realmente deve conseguir defender bem as quedas, mas acho que os dois tem o queixo do mesmo nível! Essa ai vai ser quem encaixar primeiro, vejo a trocação do Feijão um pouco mais afiada, que saia um belo nocaute, não sou torcedor do Bader mas tb não tenho nada contra, agora quanto ao Feijão não consigo torcer para ele de jeito nenhum thumbdown , portanto que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso