Entre para seguir isso  
rrafamma

Depois de destruir Munoz, Mousasi pensa

Recommended Posts

Não sei, mas devia. É um lutador de segunda categoria.

Por que devia? Só perdeu pra pedreiras(Machida,Mousasi,Weidman), 2,5 anos atrás era cotado pra disputar cinturão e era temido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cartel dele é fantástico, já pegou muito cara duro!! O interessante e que um empate e uma derrota que ele teve foi em decorrência de uma pedalada ilegal, igual aconteceu com o Anderson Silva contra o Okami e o JJ contra o Hamil...... de qualquer forma o Moussasi tem tudo pra ficar sempre entre os top 5 seja no médios, seja nos meios pesados, categorias que ele já foi campeão em outros eventos Drean e Cage Warriors como médio e Strickeforce como meio pesado. Ele perdeu pro Lyoto no UFC, mas perder pra ele não é nenhum demérito ........ o cara já venceu o Babalu, Hector Lombard, Jacaré, a nova promessa nos meio pesado o francês Ovince que vem de 14-1, venceu o Sokoudlou, Mark Hunt, dentre outras pedreiras e vários russos, e o cara tem só 28 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi não mostrou muito até agora no UFC.

Acho que precisa de duas lutas pro TS no mínimo.

Venceu o Latiffi (acho que é assim o nome dele) em luta horrível, não arrumou nada contra o Lyoto e obteve uma excelente vitória sobre o Muñoz.

Acho que precisa fazer mais pra arrumar um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o munoz deveria ficar...deixa o cara de porteiro ue...sem problemas nisso

Editado por Marcolabj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi não mostrou muito até agora no UFC.

Acho que precisa de duas lutas pro TS no mínimo.

Venceu o Latiffi (acho que é assim o nome dele) em luta horrível, não arrumou nada contra o Lyoto e obteve uma excelente vitória sobre o Muñoz.

Acho que precisa fazer mais pra arrumar um TS.

Mas é um lutador duro, Gabiru.. Acho que ta no top 4, 5 fácil..

E com certeza ele não terá um TS agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Muñoz? Será que vai pra rua?

Pensei ter visto o Muñoz fazendo um gesto cruzando as mãos prá fora, como quem diz "acabou", assim que se levantou. Pinta de aposentadoria. 36 anos já e poucos pretensões além de ser um top 15. A categoria ficou embaçada demais prá ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que Rockhold x Mousasi seria um super lutão, trocação pura (o Rockhold se começar a perder na trocação iria tentar quedar mas duvido q consiga, e se conseguir n consegue deixar o Mousasi colado no chão).

De q q forma acho q a disputa pelo cinturão tinha q ser assim

Belfort credenciado se vencer o Sonnem

Sonnem vencendo, da ou pro jacaré (caso vença sua luta) ou caso perca, pra quem tiver o melhor desempenho entre Kennedy, Luke Rockhold e Mousasi (exceto se o armeno enfrentar o Lyoto, ai acho q tem q passar pra outro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muñoz ta indo ladeira abaixo, podia pegar o Wand mais pro fim do ano.

Mousasi acho que passa o carro no kennedy, já contra rocknroll seria um lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munoz pode pegar o negão la discípulo do GSP q tb perdeu sua luta pro C.B Dollaway (ou pegar o próprio CB Dollaway q vem numa crescente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver Mousasi como Hockhold... E colocaria o Jaca com o Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso