Entre para seguir isso  
rrafamma

Depois de destruir Munoz, Mousasi pensa

Recommended Posts

Mousasi pensa em Kennedy ou Rockhold

Vindo de derrota para Lyoto Machida em sua estréia no UFC, Gegard Mousasi voltou com uma performance incrível contra o contender da categoria Mark Munoz.

Questionado sobre o que imagina sobre seu futuro dentro da organização, o lutador citou dois nomes que gostaria de enfrentar: Luke Rockhold ou Tim Kennedy.

"Eu acho que o meu caminho está chegando de encontro ao de Luke Rockhold ou de Tim Kennedy para ver quem chegaria um pouco mais próximo do cinturão. Eu não estou desafiando ninguém, mas eu penso que pegarei alguém bem rankeado."

"Eu não estou muito preocupado, eu só penso que eu venci, então eu receberei alguém também vindo de vitória. Kennedy ou Rockhold, estão vindo de vitória e podem ser possíveis contenders, por isso eu pensei neles, mas eu não sei, eu não estou desafiando ninguém."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rolar um desses dois, e ainda tem o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi a estreia do mousasi, que ele perdeu não.

ele ja tinha estreiado no UFC de berlim, se me nao me falha a memoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi a estreia do mousasi, que ele perdeu não.

ele ja tinha estreiado no UFC de berlim, se me nao me falha a memoria

Sim ele estreou contra a Queen Latifa e venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar o Kennedy então. O Rockhold vai ficar pro Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Kennedy apostaria todas as minhas fichas no Mousasi, ja contra o Rockhold seria mais equilibrada, essa eu gostaria muito de ver. Faria o contrário que o amigo citou ai acima, colocaria Mousasi x Rockhold e mandaria Jacaré x Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que marcar Kennedy x Mousasi e Jacaré x Rockhold, em um UFC On Fox

e quem vencer de maneira mais impressionante, vai pro TS. Igual aquele UFC do Shogun x Vera e Bader x Lyoto.

Só que dessa vez alguém tem realmente que ganhar o title shot, pq daquela vez deram pro Sonna, kkkk

Editado por CfreiMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que marcar Kennedy x Mousasi e Jacaré x Rockhold, em um UFC On Fox

e quem vencer de maneira mais impressionante, vai pro TS. Igual aquele UFC do Shogun x Vera e Bader x Lyoto.

x___________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está arriscado o Munhoz ficar igual ao Okami (sempre no top 10 mas sempre morrendo na praia)... mas tem q reconhecer q ele pegou duas pedreiras o Machida (desafiante ao título) e o Mousasi que só não é top 5 pq o topo ta preenchido. Essa divisão ficou muito disputada. É arriscado ter troca de cinturão adoidado igual aconteceu nos meio-pesados antes do JJ pegar a cinta. Talvez o Dragão seja o único com estilo pra pegar e segurar por um tempo.

Esperar pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Muñoz? Será que vai pra rua?

Caraca, pra ver como a categoria movimentou com a "saída" do Anderson... o Munoz foi o cara que credenciou o Weidman a lutar pela cinta! laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer casamento de luta entre Rockhold, jacaré, Mousasi e Kennedy será bem feito..tem que ser feito um mini GP entre eles, aí quem ganhar dos dois duelos se enfrentam e depois disputam o Cinturão, nesse intervalo da pro Belfort disputar o Cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rock 'n Roll, Jacaré, Kennedy e Geraldo vão ter que se acertar pra ver quem chega ao TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Muñoz? Será que vai pra rua?

Não sei, mas devia. É um lutador de segunda categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Kennedy apostaria todas as minhas fichas no Mousasi, ja contra o Rockhold seria mais equilibrada, essa eu gostaria muito de ver. Faria o contrário que o amigo citou ai acima, colocaria Mousasi x Rockhold e mandaria Jacaré x Kennedy.

Seria bacana msm, acho que não deixaria dúvidas de quem merece mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso