Rinoceronte

UFC planeja realizar um TUF por ano no Brasil

Recommended Posts

Eu achei esse disparado o melhor, mas nao entendo um programa q poderia ser o programa, lider, falado, se fosse no sportv, sem ser gravado e tal, passando 3 a 4 vezes por semana, ficar na madrugada da globo, só por ser canal aberto. Sinceramente, acho q é falta de entender o Brasil, aqui não é EUA, cara q nao tem tv a cabo, nao tem grana p consumir...

Pô cara concordo com vc, só complemento sua ideia:

Podia passar uma edição diária mais curta no Sportv pros mais fanáticos e ter um resumão da semana mais a luta pra geral domingo na Globo.

Acho q essa seria o melhor formato para a atração!

Edit: Sem dúvida, tb achei essa edição a melhor "apresentada" de todas até agora... desde o foco em mostrar os treinamentos ao invés do besteirol e até a participação da Hortência e da Isabel, que critiquei no início, mas que ao final me pareceu interessante e bem articulada para atrair novos fãs. E não podemos esquecer do concurso de ring girl que melhorou muito a "imagem" do programa, se é que vcs me entendem.

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será com Werdun x Cigano valendo a cinta na final

Para isso algum dos dois teria que estar com a cinta né.... E Cain não parece estar disposto a deixar isto acontecer rsrsrsrsrse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que saia um com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro TUF Brasil que não assisto e todos dizendo que foi o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito bom, mas só assistir ao vivo duas vezes, o programa muito tarde... mais de 00:00 pra começar, isso quando cedo! :blink:

Pra quem acorda 5:00 da matina como muitos é complicado... eu sou muito fã de MMA, mas não acredito que valeria a pena trabalhar como um zubi por causa do TUF. :D

Tenho colegas a qui no trabalho que aguentaram, assistiram todos os dias, já eu geralmente assistia na quarta feira.

Espero que os próximos passem menos tarde, se passar umas 23:00 já ajudaria e muito e creio que a audiência iria lá pra cima. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TUF melhorou muito em qualidade. Tanto tecnicamente quanto a produção do programa.

Agora se for pra passar na madrugada de domingo pra segunda é sacanagem.

Pô, nem que seja pra colocar num dia de semana á noite, tipo terça, quinta ou sexta-feira. Lá pra umas 22hs ou 23hs estaria de ótimo tamanho...

Torcendo para o próximo ser Lyoto x Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para o próximo ser Lyoto x Belfort.

Seria ótimo. Queria muito que o Lyoto tivesse a oportunidade de ser técnico de um TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo. Queria muito que o Lyoto tivesse a oportunidade de ser técnico de um TUF.

Tb acho. Seria interessante.

Me parece que ele tem algo diferente a passar para os lutadores. Tanto na parte tecnica quanto de filosofia marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale quem ficou de fora q venceriam Warlley ou o Sapato... fiquei curioso agora...

Po, são 32 atletas e não apenas 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O King Kong disse a mais pura verdade! Eles tem q deixar os apadrinhados de lado e procurar os lutadores nas academias mais simples. Eu tenho certeza que tem muiiito cara por ai precisando de apenas UMA oportunidade. Mas no TUF Brasil so entra na base da peixada. Exemplo: a Team Nogueira de BH foi aberta la na Pampulha,a regiao que reside os mais RICOS de BH! Lamentavel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o nível técnico deste TUF foi excelente, agora sinceramente, não sei o que passa na cabeça dos chefões do UFC, por exemplo o Bodão que participou do TUF anterior e foi protagonista de uma das cenas mais marcantes de todos os TUF Brasil quando o Massaranduba não aguentava ficar de pé e ele gritava quase chorando pra ele levantar, cara aquilo foi épico, depois lutou contra o Macarrão no UFC BH, fez uma lutassa e ganhou por TKO, depois veio a Goiânia, pegou um russo durissimo, esteve pertinho de ganhar, numa verdadeira montanha russa, numa luta cheia de reviravoltas acabou perdendo a luta, mas foi considerada a luta da noite, depois numa noite ruim, foi zuluzado pelo Kenny Robertson, cara, foi apenas uma noite ruim, demitiram o cara...

Neste ultimo TUF o Sonnen disse que ficou impressionado, pois qualquer um dos médios poderia se tornar o campeão do torneio, ele citou por exemplo o Marmota do time do Wand, disse que os próprios companheiros consideravam o Bomba como o lutador mais forte, infelizmente não conseguiram mostrar o potencial em uma luta e provavelmente serão dispensados, mesmo tendo muitos caras piores do que eles no evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo TUF será Belfort x Lyoto valendo a cinta da médios (acho q o Lyoto vai tomar do Weidman) e dependendo do desenrolar do próximo ano, daqui a 2 anos podemos ter um TUF entre vencedor de Belfort x Lyoto x Anderson Silva (kkkk sonhar n custa nada). Outra possibilidade q vejo de TUFS são entre Werdum x Cigano e Renan Barão x Rafael Assumção (após 1 dos 2 vencer o TJ Dillashaw).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora