Rinoceronte

UFC planeja realizar um TUF por ano no Brasil

Recommended Posts

Em parceria com Globo, UFC planeja realizar um TUF por ano

Guilherme Dorini

Direto de São Paulo

Após a final da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a vice-presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho, comentou sobra a possibilidade de realizar outras edições no Brasil do reality show, que é transmitido pela Rede Globo.

"Nossa parceria com a Globo é de longo prazo, então acreditamos que faremos o TUF todo ano, porque é daí que vem os novos atletas", disse Grace.

Grace comentou sobre a disciplina dos atletas na casa e o fato de a edição às vezes dar um foco maior para as brincadeiras do que à própria rotina de treinos dos participantes, algo já criticado inclusive por Anderson Silva, .

"Lamentamos a questão da disciplina, mas infelizmente é um reality show e a gente tem que mostrar o que é. O UFC preza pela transparência e queremos mostrar tudo", afirmou.

O The Ultimate Fighter já teve 26 edições, contando as realizadas no Brasil. Do reality show já saíram lutadores do mais alto nível, como Rashad Evans, Matt Serra e Forrest Griffin.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/em-parceria-com-globo-ufc-planeja-realizar-um-tuf-por-ano,3a5b1adee0656410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

_________________________

Legal, gera oportunidades! É uma porta de entrada para atletas brasileiros entrarem no UFC. Além de garantir lutas extras no domingo! E tambem é legal conhecer um pouco mais dos atletas e treinadores.

Nesse novo formato de TUF, sem as brincadeirinhas/pegadinhas chatas da ultima edicao, acho super-valido ter 1 TUF por ano

_________________________

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o nível desse Tuf foi infinitamente melhor. A produção, filmagem e formato mais proximo do americano, lutadores (não todos) de bom nível, rivalidade técnica e querendo ou não, para o grande público, o lance das mulheres la foi bacana.

Pro proximo poderia ser Belfort (que no momento vai ser campeão) vs Anderson Silva (que no momento vai ter atropelado um Bisping da vida). Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi de longe o TUF que mais curti, o nível estava disparado o melhor de todos e tiveram novidades a cada episódio...

O problema no Brasil é a falta de treinadores, é complicado achar, tanto que em 3 temporadas o Wanderlei foi o técnico em duas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito casca grossa para a 57kg mesmo para ser lapidado e fazer bonito lá fora.

Foda que essa categoria não dá audiência, mas se mesclasse com a 93kg, talvez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como lutador da categoria 57 preferia ver um TUF com a categoria até 61, é muito difícil cortar o peso na casa, mas enfim acho que é a hora dos mais levinhos ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito casca grossa para a 57kg mesmo para ser lapidado e fazer bonito lá fora.

Foda que essa categoria não dá audiência, mas se mesclasse com a 93kg, talvez...

Verdade o lance da audiência. O foda de fazer com categorias tão distintas é a impossibilidade de treinos conjuntos entre os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal isso, vai ajudar a revelar talentos, vide o mestre pepey....uahauauaua brinks...acho legal mesmo. ..

Agora só falta a globo respeitar e não ficar de palhaçada colocando uns programas nada a ver e jogar o tuf para tardao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o ufc se importar em pegar atletas de nivel, e deixar os apadrinhados seria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse disparado o melhor, mas nao entendo um programa q poderia ser o programa, lider, falado, se fosse no sportv, sem ser gravado e tal, passando 3 a 4 vezes por semana, ficar na madrugada da globo, só por ser canal aberto. Sinceramente, acho q é falta de entender o Brasil, aqui não é EUA, cara q nao tem tv a cabo, nao tem grana p consumir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o ufc se importar em pegar atletas de nivel, e deixar os apadrinhados seria ótimo.

Fale quem ficou de fora q venceriam Warlley ou o Sapato... fiquei curioso agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale quem ficou de fora q venceriam Warlley ou o Sapato... fiquei curioso agora...

Falou tudo !!! Achei o nível de todos os atletas altíssimo nesse ultimo TUF !!!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo !!! Achei o nível de todos os atletas altíssimo nesse ultimo TUF !!!

Absss

De todos!?!? Tem uns 60% ali que se não fosse peso-pesado (o que quase nao tem no Brasil, nem sendo inscritos reais meio-pesados) não tem lugar nem em evento nacional de alto nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora