Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Wand não virá para a final do TUF Brasil 3

Recommended Posts

Sabe de nada inocente... Rs.

Você acha mesmo que uma organização enorme que promove uma luta vai deixar lutador ficar mudando luta assim ? quantos milhões o UFC não perdeu nesta ? PPV, promoção, novo contrato com o bel4(que nesta luta pode pedir o que quiser, pq está salvando a luta). Cara tudo isto é muito dinheiro, acho que só um pedido para esta comissão realizar teste e liberar licença não sai por menos de 250 mil doletas... Digo pq o UFC deve testar junto todos os lutadores, então o preço é este para 20 lutadores e vai ser este para apenas 1 lutador, agora quando for testar o Bel4.

Vejo que você deve ser fã, só que existem 2 pessoas a pessoa Wand e o profissional Wand. A pessoa Wand pode ser legal e se importar com o fã e sua carreira, mas o profissional parece estar pouco se fudendo...

É a mesma coisa a empresa paga um treinamento para você, pois quer q você faça parte de uma equipe e etcs, que é importante para a emprega ganhar dinheiro e vc simplesmente falta, não avisa e depois fica escondido... O que a empresa vai fazer com você ??? simples assim.

Vc deve estar certo. Eu que nao to querendo enxergar que o Wand amarelou.

Nao é possível uma coisa dessas!! Depois de tanta falação! Depois de meses de tuf!!

Mas será que o wand nao queria trazer essa luta pro Brasil e fez de uma forma estúpida?! É isso ou amarelou!

Deve ter amarelado mesmo. Qu isso wanderlei?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior problema foi que o Wand abraçou a causa com todas as forças do Brasil x Sonnen. Só que o Sonnen é marketeiro de primeira categoria e segurou a bola, não fazia provocações sem nexo, ele falava coisas engraçadas nos momentos certos, dai a torcida cresceu pra ele.

Wanderlei tinha que ter uma pessoa qualificada por trás para saber a hora de provocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU não acho tenho certeza e se não fizer vai ser a empresa mais tosca do mundo, ai os lutadores podem pedir o que quiser e falar o que quiser...

Wand só se salva se a situação for esta: Alguém do UFC mandou ele pra china para promover a marca e rolou o teste nos EUA. Como esta hipotese não existe, Wand tem que rodar, não pode se achar acima da empresa que trabalha é um desrespeito com os consumidores e com toda a estrutura...

Será?! Acho que devem suspende ele por um tempo mas nao demiti lo. Acho que ja o teriam feito se for o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mma brasileiro em franca decadencia... Todos evoluindo e nos ficando pra tras... Nem os que ja foram grandes servem de exemplo mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mma brasileiro em franca decadencia... Todos evoluindo e nos ficando pra tras... Nem os que ja foram grandes servem de exemplo mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Wand quer adiar essa luta com o Sonnen pro Brasil a qualquer custo. Nem que tivesse que fazer o que acabou de fazer e deixar essa luta so pro final do ano.

Se ele for suspenso será suspenso lá em Vegas.

Acredito que ele queira que essa seja sua ultima luta da carreira e assim ele quer nao so vencer como levar % de PPV. Aqui no Brasil ele faria uma luta de 5 rounds(como ele queria), poderia ciclar com mais facilidade e ainda levaria uma bolada no PPV. E essa bolada nao terá os descontos do imposto daqui. Iria direto pra conta dele lá nos EUA.

A grande questão é: SERÁ QUE O DANA VAI DAR ESSA LUTA PRA ELE AQUI NO BRASIL DEPOIS DESSE PAPELÃO?!?! Digo isso Pq o sonnen nao foge a luta, ele aparece em todas elas pq o que ele quer é ganhar dindin, mesmo que desista depois do primeiro soco. Ele quer é dindin e sabe que uma luta com wand vai vender.

Mas será que o Dana da essa luta pro wand no futuro e aqui no Brasil?!

Cara....pela mor....

Não venha com essa teoria de conspiração para jogar em cima do Dana e do UFC. Já usaram essa desculpa (financeiro/local do evento) quando o Wand não quis enfrentar o Vítor (fãs inventaram o papo de que ele queria mais % de ppv e uma bolsa maior), o próprio Dana teve que provar publicamente que não foi esse o motivo... foi pq o Wand decidiu que não queria mais o Vitor naquele momento e pediu o Leben.

Antes até de rolar esse TUF...onde o Wand intimava por várias vezes o Sonnen nos vídeose Twitter...sendo que o Dana e Sonnen responderam quando perguntando pela imprensa do pq a luta não rolar de que o Wand estava evitando assinar o contrato após ter intimado tantas vezes o americano. Aí logo depois o Wand apareceu dizendo que queria ver se o Sonnen teria coragem de ir pro Brasil para ser técnico do TUF contra ele...pronto UFC fez acontecer o pedido dele. Durante o TUF todo o Sonnen provocava ele de que ele não iria aparecer para lutar no evento (no Brasil mesmo). Marcaram a data do evento e aí o Wand se "machucou" naquele teatro do TUF, e a luta foi adiada e mudaram o main event do Brasil (Com esse adiamento os fãs comecaram com a desculpa de que o Wand era esperto e queria evitar os impostos do Brasil, queria lutar em Vegas onde tem sua academia/sparrings e patrocinadores todos lá, queria ppv de um feriado americano).....e agora essa luta de Vegas tbem está cancelada e vai começar toda essa teoria se novo... de que agora ele quer lutar no Brasil por isso não compareceu...faço me favor.

Wand lutou pelo UFC na Alemanha, no Japão, no Brasil (perdeu)...provocou horrores o Belfort e o Sonnen nos vídeos, chamando os caras de covardes, fanfarrões que fugiam dele...e agora o problema é que ele que fica em dúvida onde quer lutar contra o Sonnen....

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em um site americano que o Wand que resolveu nao comparecer, provavelmente pq nao quer falar com a imprensa, vao colocar o shogun pra falar no lugar dele

Coitado do Shogun, vão encher ele com perguntas a respeito desse rolo todo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o UFC ou comissão atlética sacanearam fortemente o Wand ou O Dana acha o Wand valioso demais para expor ele mas que tem caroço nessa angu tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesma historio ele fez com o Pastor, ele provocou, provocou e depois cagou ralim!

Aposenta então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Shogun, vão encher ele com perguntas a respeito desse rolo todo....

E vão entender as respostas que o Shogun vai falar ? huauauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar certo. Eu que nao to querendo enxergar que o Wand amarelou.

Nao é possível uma coisa dessas!! Depois de tanta falação! Depois de meses de tuf!!

Mas será que o wand nao queria trazer essa luta pro Brasil e fez de uma forma estúpida?! É isso ou amarelou!

Deve ter amarelado mesmo. Qu isso wanderlei?!!

Não vejo dessa forma, ele é homem e tem mental pra pegar qualquer um. Acho que o problema é outro, ele forçou nos treinos e ferrou lesão ou sentiu que não está bem, pode ter caído na besteira de tomar um veneno pra sarar, aliado com o mal planejamento bateu a comissão na porta pra fazer o teste...

Acho que o problema do Wand e dos outros lutadores brasileiros é Ego, o ego dos caras nao deixam eles simplesmente reconhecerem que não da mais, que tem que aposentar... o Lidell aposentou quebrando o braço do ace, lutando no meu ver bem ainda...

To vendo o Wand ir pegar o Tito e o Rampage lá no ballator, o UFC só quer deixar esfriar, baixar a poeira, rolar a luta do Sonen e bel4 que a carta de dispensa do Wand já está até assinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , vc ta bem por fora da parada dos impostos . Aqui nos eua eles descontam 30% na hora mas no inicio do ano seguinte qdo se faz a declaracao , se ele tem um bom contador , ele pega de volta no minimo 15% do q pagou , no Brasil o ufc desconta automatico 30% de todos os atletas , inclusive os brasileiros , paga o governo federal e ja era . Pior negocio financeiramente pra qualquer atleta eh lutar no Brasil . Entao isso do imposto vc pode descartar da tua ideia .mais uma coisa , todo dinheiro transferido do Brasa nao vai direto pra conta de ninguem aqui nao , se paga imposto sobre isso tambem , entao seria imposto dobrado .

que eu saiba, o máximo é 27,5% acima de R$ 4.463,81. (dá 826,15 de imposto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja li um monte de coisa por ai,

mas ate agora não conseguir entender

o que realmente aconteceu...

Infelizmente parece que o pior, se ele é inocente vem se explicar, e logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso