Entre para seguir isso  
Padeiro

Igor Gracie explica confusão em boate.

Recommended Posts

Pela história já tinha uma opinião mas esperei ver alguém do lado do Renzo dar uma entrevista e explicar o que houve.

Foi justamente o que tinha imaginado, chegaram dando uma carteirada usando o nome do Renzo e o segurança mandou um foda-se Renzo Gracie e rolou a confusão.

Renzo e os demais estão erados e fico impressionado como no pvt são dois pesos e duas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o usuário que disse que eu deveria me RETRATAR, por ter escrito que o Gracie fodão tinha tentando dar uma CARTEIRADA na entrada, e como não colou agrediram os seguranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um comemora o aniversária da forma que merece... "lutador" e "mestre" que briga na rua tem que ser chutado na cara e acordar no hospital ou na jaula como no caso... eu acho é pouco, continua assim.... me desrepeitou baina geral.! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que ficaria quieto e abaixaria a cabeça é fácil demais, eu quero ver é agir assim quando um maluco fala um monte de merda pra você na frente de um monte de gente... Eu não sei se essa galera aqui do Fórum é de outro mundo e aceita esse tipo de coisa, mas de onde eu venho ninguém engole esse tipo de sapo não. Estão metendo a ripa pq é um Gracie, pq o cara é famoso e coisa e tal, mas como já foi dito, se fosse um anônimo, estariam todos falando da selvageria com que os seguranças das boates tanto dos EUA quanto do Brasil agem... Só acho que antes de execrarem o cara a gente tem que fazer uma reflexão de como agiria numa situação semelhante.

Tem mais, a galera ta achando que o cara vai pegar prisão perpétua? Vejo o pessoal falando que nos EUA a coisa funciona e que num sei o que, realmente funciona e por isso mesmo os caras devem pagar uma pena alternativa, duvido que fiquem presos por causa de uma baiana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que falar pro Renzo e para os brigões de rua que existem diversos lutadores no MMA doidinhos para lutar. É só ir lá ! Eventos não faltam (UFC, Belator etc). Tenho certeza absoluta que com estes caras o Renzo e seu pessoal não ia dar carteirada nenhuma. E mais, vide o que o Matt Hugges fez com o Renzo na última luta, acho que ele, Renzo, não duraria 3 minutos com um lutador atual.

Palhaçada este negócio de brigar em rua, maior palhaçada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 caras bebados furando fila e querendo entrar em boate top dando carteirada e de quebra ainda agride o seguranca e quer estar certo?

Renzo ta errado, totalmente errado. TOTALMENTE ERRADO.

De onde saiu essa informação que eles estavam bebados e furando fila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde saiu essa informação que eles estavam bebados e furando fila?

Pois é, pessoal quer crucificar por causa do sobrenome, acho que pra se sentir mais importante, todo mundo já errou

A propósito, parece que se vc tiver nick de profissão tem que ser hater, é locutor, observador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que ficaria quieto e abaixaria a cabeça é fácil demais, eu quero ver é agir assim quando um maluco fala um monte de merda pra você na frente de um monte de gente... Eu não sei se essa galera aqui do Fórum é de outro mundo e aceita esse tipo de coisa, mas de onde eu venho ninguém engole esse tipo de sapo não. Estão metendo a ripa pq é um Gracie, pq o cara é famoso e coisa e tal, mas como já foi dito, se fosse um anônimo, estariam todos falando da selvageria com que os seguranças das boates tanto dos EUA quanto do Brasil agem... Só acho que antes de execrarem o cara a gente tem que fazer uma reflexão de como agiria numa situação semelhante.

Tem mais, a galera ta achando que o cara vai pegar prisão perpétua? Vejo o pessoal falando que nos EUA a coisa funciona e que num sei o que, realmente funciona e por isso mesmo os caras devem pagar uma pena alternativa, duvido que fiquem presos por causa de uma baiana!

Pensamento de subdesenvolvido, com todo respeito.

Tem meter o pau mesmo pq é Gracie, famosos por fazerem isso a vida toda no Rio de Janeiro impunemente e mais do que isso pq é mestre e tem q dar exemplo. Irmão mais velho do Ryan, ícone da família no que diz respeito a fazer covardia com leigo na rua.

hahahaha prisão perpétua? Não seja infantil.

Vai pagar pelo q fez (uma baianada ou um braço quebrado, num americano trabalhando no local de serviço deste) e vai ficar pianinho depois disso. Aliás já começou apagar. Dormiu na jaula e perdeu dez mil doletas. R$80 mil contando com os amiguinhos.

Agora vai perder mais. Vai pagar advogado... e vai cumprir a sentença cabivel, já já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, pessoal quer crucificar por causa do sobrenome, acho que pra se sentir mais importante, todo mundo já errou

A propósito, parece que se vc tiver nick de profissão tem que ser hater, é locutor, observador...

Hater de quem?

Só não alivio ninguém. Muito menos baderneiro. Ñ sou puxa saco...

Como é Gracie, mestre de arte marcial tem q ser mais responsavel do que os outros exataamente por isso. Dar o bom exemplo. Ser tolerante. Vários membros da família (do Rickson ao Ryan) criaram fama batendo em leigo nas ruas do Rio (praias, festas particulares onde eles não foram convidados, boates etc.) É fato, muito diferente de haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou Porra Nenhuma.

Fico puto com a galera pagando pau pra esse tipo de atitude escrota.

Que porra é essa em que pode entrar três homens mas não pode entrar 4,5,6.

Vc ta com seus amigos e quer ir numa festa onde vc vai pagar e consumir e existe esse tipo de regra.

O que o Igor falou é o que acontece na realidade, se os caras te barram eles não vão lá e dizem por favor podem se retirar são as regras da casa.

Rola muito preconceito nessas casas noturnas, então antes de maluco ficar elogiando os seguranças é melhor saber o que de verdade se passa nessas boates.

Uma vez fui parado por que minha amiga era turca e a casa não permitia esse "tipo de gente".

Por isso nem frequento mais esse tipo de lugar. Escroto, Elitista, Preconceituoso.

Claro que não gostaria de ver o Renzo em uma briga de rua, mas as vezes acontecem alguns problemas que não podem ser prevenidos antes.

O Jiu Jitsu antes de ser uma arte marcial uti.lizada em eventos esportivos é uma arte marcial voltada para a defesa pessoal.

E foi o que aconteceu

Vc não leu a matéria? Não pode nem 3 homens juntos. Muito menos 8, correto?

Vc não leu a matéria? Defesa pessoal é p vc se defender, correto? Foi o Renzo q partiu p agressão física, portanto ele não se defendeu.

A boate não é um lugar público entra quem eles quiserem. Pô no Brasil tbm é assim (sem o racismo declarado). Só entra um monte de homem duma vez se a boate for ruim.

Eu tambem prefiro distancia de lugares elitistas e preconceituosos, por isso não vou a nenhum.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo parecer o advogado do diabo, mas quantos daqui é que já trabalharam à noite numa discoteca?

Quantos é que já fizeram porta ou segurança numa casa de diversão nocturna?

É certo que existe muito segurança que é calhau, sino autêntico, mas já alguém daqui esteve no lugar deles ou procurou colocar-se no lugar de um deles?

Eu trabalho na maior discoteca da minha cidade (não, não como segurança, só o faria se estivesse mesmo desesperado por dinheiro) e vocês não imaginam o que é aturar bebâdos, chatos, clientes mal-educados e estupidos a noite inteira, já para não falar em cumprir as directivas de quem vos paga o salário no final do mês.

Eu não vou comentar o caso do Renzo e do Segurança, mas apenas vos digo que uma casa de diversão nocturna é um estabelecimento privado, com direito de admissão reservado (na maior parte dos casos) e se vivemos em sociedade e se somos seres civilizados, temos de cumprir as regras, independentemente de gostarmos delas ou não.

A justiça em breve apurará todos os factos e ouvirá as partes envolvidas... então, poderemos fazer um "julgamento mais justo e real" do que se passou naquele dia.

P.S.

Eu já fiz o meu julgamento mediante os factos que nos foram apresentados até ao momento, como a maior parte de vocês, mas prefiro guardar o veredicto para mim... apesar de fazer minhas as palavras de alguns usuários que já aqui postaram :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo vacilou e vai pagar por isso. Ao contrário do que muitos pensam e para a tristeza desses, não ficará 15 anos na cadeia. Bola pra frente.

OBS: vacilou por ser um professor, mestre, empresário e ex-atleta conceituado, mas todos sabemos que há situações que, infelizmente, fogem do controle. Todavia, no caso dele, tendo em vista os adjetivos anteriores, a situação não poderia ter acontecido.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde saiu essa informação que eles estavam bebados e furando fila?

Em todos os depoimentos das pessoas que frequentam o local dizem que há fila.

Sobre estarem bêbados, realmente, não há em nenhum lugar.

Porém como estamos todos imaginando o que aconteceu, sem qualquer certeza, isso aqui dá uma boa dica que estavam bebendo água mineral perrier:

"

Igor conta que todos festejavam o aniversário do lutador André Gusmão, que tem passagem pelo Ultimate, em um restaurante francês, quando decidiram esticar a comemoração na boate 1-Oak, que viria a ser palco da confusão."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ter de pintar muro, limpar banheiro público, cortar grama de parque, etc, mais alguma multa que vão ter de pagar.

E o segurança vai continuar na dele lá na porta da danceteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso