Entre para seguir isso  
Padeiro

Igor Gracie explica confusão em boate.

Recommended Posts

Segurança em sua maioria esmagadora são assim mesmo, folgados, COVARDES, quando em bando agridem de maneira violenta e humilham os clientes... Bom que esse encontrou quem acertasse o passo dele... Não é pq é lutador que tem que apanhar de leigo na rua não... Tem que se defender sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segurança em sua maioria esmagadora são assim mesmo, folgados, COVARDES, quando em bando agridem de maneira violenta e humilham os clientes... Bom que esse encontrou quem acertasse o passo dele... Não é pq é lutador que tem que apanhar de leigo na rua não... Tem que se defender sempre!

Pelo que está sendo mostrado quem foi folgado e covarde e que agrediram em bando não foi o segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que está sendo mostrado quem foi folgado e covarde e que agrediram em bando não foi o segurança

Pelo que foi falado ele só levou uma baiana, esperar o video aparecer pelo menos pra justiça pra comprovar se houve realmente uma agressão ou foi só "isso"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi falado ele só levou uma baiana, esperar o video aparecer pelo menos pra justiça pra comprovar se houve realmente uma agressão ou foi só "isso"

Pelo que foi falado, Renzo agrediu fisicamente o segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi "só uma baiana" é foda kkkk, negada pensa que tomar um quedão no chão duro é a mesma coisa que no tatame... é agressão do mesmo jeito uai.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi falado, Renzo agrediu fisicamente o segurança

Então na versão deles só houve a baiana... Vou espera o video!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º não pode agredir os outros fisicamente só pq vc foi xingado ou falaram alto contigo. Está errado.

Lá a lei se cumpre. mesmo quem tem dinheiro.

Essa declaração do Igor enfraqueceu a amizade... rs

Vamos aguardar o desenrolar desse novo reality show. Pena q ele não tuitou na hora... rs

Há controvérsias!

Lá rola muito acordo pra tirar processo, até o finado Michael Jackson se beneficiou disso! ;)

E isso é pra falar o que todo mundo sabe, e o que fica na moita? Corrupção tem em todo lugar, negócio é que aqui é em níveis gerenciais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então na versão deles só houve a baiana... Vou espera o video!

"O Renzo ficou puto, bateu-boca e deu uma baiana nele."

Ou seja, você acha que o Renzo bateu mais que a baiana que eles confirmaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, você acha que o Renzo bateu mais que a baiana que eles confirmaram?

Sei la pode ter rolado uma saraivada de socos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não importa se foi "só uma baiana" ou não. a baiana em si já é uma agressão.

sei como esses seguranças são folgados, mas não é por isso que vc vai dar porrada neles e ainda ter razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só p ilustrar o profissionalismo de alguns seguranças (o de NY encontrou o cara errado)

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 04/06/2014 15:34

O juiz Belmiro Fontoura Ferreira Gonçalves, em exercício na 32ª Vara Cível do Rio, condenou o Clube Monte Líbano e a empresa Alfaseg a indenizarem em R$ 20 mil um jovem que foi agredido por seguranças durante uma festa, em abril de 2007.

Segundo o autor da ação, durante o evento denominado "CARNA ADM", ele foi abordado por três seguranças, que questionaram o motivo pelo qual os estaria encarando. Após ser alvo de ofensas verbais, o jovem foi imobilizado e atingido com uma série de socos, antes de ser expulso do evento e arremessado na rua.

O rapaz chegou a ligar para sua mãe, que se dirigiu ao local acompanhada por policiais. Os agressores, porém, já haviam se retirado do local e ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia, junto com o depoimento de uma segunda vítima, tendo o exame de corpo de delito comprovado as lesões sofridas pelo jovem.

Na sentença, o juiz Belmiro Fontoura entendeu que, diantedo histórico apresentado, ficou claro que o evento ocorreu na forma relatada pela vítima daagressão.

“Poderiam as rés comprovar a culpa exclusiva do autor com a juntada da gravação das câmeras de segurança, mas não o fizeram porque somente serviriam como mais um elemento de prova da evidenciada falha na prestação do serviço, que resultou na lesão à integridade física do autor”, assinalou o magistrado.

O texto destaca ainda o caráter punitivo e pedagógico do dano moral, como forma de tentar se evitar que novas agressões se proliferem em virtude de uma péssima prestação de serviço de segurança.

Processo: 0352148-29.2008.8.19.0001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre meninos ricos... acharam q estavam no Brasil e salsi fufu!

Fiquei com mais peninha ainda quando ele disse o que passou na prisão... a privadinha suja, num podia beber águinha e ainda por cima a caminha era dura e com baratinha.

Playboyzinho de M, queria era ver tu passar uma semana na pele da grande maioria dos brasileiros!

Respeito demais a família Gracie, inclusive acho que mais do que eles, mas pau que dá em chico tem q dar em francisco tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já tomou uma baiana bem dada no asfalto?

Foi "só uma baiana" que pode ter machucado bastante o cara.

Na minha opinião, é caso de polícia mesmo. Deve ser punido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre meninos ricos... acharam q estavam no Brasil e salsi fufu!

Fiquei com mais peninha ainda quando ele disse o que passou na prisão... a privadinha suja, num podia beber águinha e ainda por cima a caminha era dura e com baratinha.

Playboyzinho de M, queria era ver tu passar uma semana na pele da grande maioria dos brasileiros!

Respeito demais a família Gracie, inclusive acho que mais do que eles, mas pau que dá em chico tem q dar em francisco tb.

O que tudo isso tem a ver com a condição social dos caras?? Galera leva o assunto para uns lados muito fora do tema. Em tempo, vacilaram muito e agora vão ter que pagar por isso, foi agressão sim e por motivo besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já tomou uma baiana bem dada no asfalto?

Foi "só uma baiana" que pode ter machucado bastante o cara.

Na minha opinião, é caso de polícia mesmo. Deve ser punido!

Já levei uma baiana na grama e fiquei 15 dias com dor no lombar, tive de tomar até anti inflamatório. Minha sorte e que defendi a nuca na queda........no asfalto eu nem imagino como seja.... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso